Os Super-Heróis da Vida Real

Quem assistiu Watchmen, Kick-Ass e outros filmes de gêneros de super-heróis onde mostram pessoas que se fantasiam para combater o crime. Na vida real existem, e diferente dos quadrinhos onde a pessoas sofrem perdas e traumas na infância ou sofre um acidente onde ela ganha poderes para combater o crime, esses entraram nessa vida porque quiseram. E até no Brasil existem esses super-heróis. Eis alguns deles:

Pratheom , o Ciclista Prateado
É um super-herói brasileiro que usa sua performance para fazer manifestações, ele já apareceu na televisão, também promove shows beneficentes. 


Oil Man
Curitibano essa figura anda de bicicleta de sunga, já promoveu passeata com bicicleta, ele já participou num especial Gralha versus Oil Man.

Kalidsa Kawai
Indiana mas reside no Brasil desde criança, embora ela seja impossibilitada de andar, mas ela procura ajudar as pessoas nas horas vagas, promove eventos e é um paranormal. Ela também é parapsicóloga, faz terapias alternativas, foi treinada na Rússia possui vastos conhecimentos em armas brancas e armas de fogo. Mesmo cadeirante ela também sabe lutar artes marciais.


Batman de Taubaté
Militar aposentado, Andy Trevisan conhecido como Batman de Taubaté, faz a sua aparição conscientizando a cidade, ajuda a polícia e também promove palestras.

Batman de Capão Redondo
Ele se fantasia de Batman para protestar contra os políticos, mas também ele conseguiu notoriedade ao prender um rapaz suspeito de roubar um celular.

Motoqueiro Mascarado
Surgiu em Teresina, Piauí esse herói combate o crime com suas próprias mão, para alguns ele é o herói, para outros um vilão. Pois já chegou matar um bandido que tentava assaltar um posto de gasolina à mão armada. 


Motoqueiro Abandonado
Esse super-herói saí nas noites de natal para distribuir brinquedos para as crianças, na vila Ema em São Paulo, até lembra um Kamen Rider. seu nome é Roberto e tem 44 anos.

Coronel Telhada
Para alguns ele é considerado um herói nacional embora não se fantasia, mas para quem se deparou com qualquer forma de perigo durante o serviço que ele prestou na polícia e se aposenta, é herói. Ele chegou a dar palestras e recentemente lançou uma HQ baseado nas missões enquanto policial.

Agora o super-heróis de outras nacionalidades que combatem o crime ou ajudam as pessoas vejamos alguns deles:

No México

Super Barrio
Marco Rascón Cordova, sua carreira foi ajudar e proteger as pessoas dos bairros pobre do México. Ele era um vendedor, promovia protestos, abaixo-assinados e lutava por melhores condições de vida das pessoas. Ganhou uma biografia e atualmente ele esta aposentado.

Na Argentina

Capitão Menganno
Patrulha as ruas perigosas  de Buenos Aires, combate o crime em 2013 ele foi baleado ao tentar impedir um assalto e ficou internado, mas graças à Deus ele passa bem.

Espanha

Superpublica
Promove protestos e defende a educação, apareceu na cidade de Oviedo, na Espanha

EUA

Phoenix Jones
Combate o crime nas ruas de Seattle, usa um colete à prova de balas e tem até um esconderijo secreto.

Motor Mout
Também combate o crime nos Estados Unido.


Capitão Jackson, Queen of Hearts e Crimefighter Girl
Queen of  Hearts Crimefighter Girl e Capitão Jackson
Chegaram a solucionar o caso de assassinato, buscava a ajudar as pessoas e também a combater o crime na cidade. Mas a carreira do Capitão Jackson durou poupo, pois a identidade dele foi revelada por um repórter sensacionalista. 

Doktor Discord
Patrulha as ruas dos Estados Unidos e combate o crime organizado.

Master Legend

Atua em Orlando, Flórida, usa máscara para proteger sua identidade, defende os desabrigados, idosos e família de baixa renda.


Crimson Fist
Atua em Atlanta, Georgia nos Estados Unidos e seu maior inimigo é a falta de moradia.

Mr. Extreme

Ele e sua Xtreme Justice, fundada por ele, luta contra o crime na cidade de San Diego.

Batman de Petoskey
Mark Wayne Willian, se veste como Batman de Adan Weste para combater o crime, mas já teve problemas com a polícia.

Na Itália

Entomo
Ele além de combater o crime na Itália, também é ambientalista.

Inglaterra

Black Arrow
Sua missão é salvar o mundo, e proteger as pessoas do crime organizado, ela também é ambientalista.

Angle Grinder

Ativista social, com sua serra elétrica ele destrava as braçadeiras presas em suas rodas, despreza os políticos que não são honesto com as pessoas.

Canadá 

Thanatos
Patrulha as ruas à noite, ajuda a polícia a combater o crime.


Slatesman
Combate o crime na cidade inglesa de Birminghan



Irlanda

Capitain Ozone
Ambientalista, promove energias renováveis que não agrida o meio ambiente.

Hong Kong

Red Arrow
Através das causas humanitárias, busca ajudar as pessoas trazendo-lhes felicidade.

Austrália 

Capitão Austrália
Mestre em Jiu-Jitsu, Judô, Kung-Fu e Caratê, ele já foi campeão amador de boxe, perito em parkour, tem vastos conhecimentos criminais que chegou até a desvendar casos sem soluções. Ele se depara com qualquer tipo de perigo.

Libéria, África Ocidenta

Lion Heart
Defende a importância da água potável, educa e alerta as pessoas dos riscos de beberem água contaminada.

Japão

Kanematsu
Tadashiro Kanematsu comprou uma fantasia de Super Sentai numa loja de desconto para poder ajudar as pessoas no metrô de Tóquio. Ele ajuda as mães com carrinho de bebê a descerem as escadas e pessoas com bagagens pesadas. A cor verde faz referência à loja de verdura onde ele trabalha.

Como se tornar num herói na vida real

Primeiro passo, usar máscara claro nê?! Segundo passo, apoiar uma causa, buscar meios para ajudar as pessoas, se combater o crime, você tem que estar treinado fisicamente e psicologicamente, estar armado e colete à prova de balas. Também aprender artes marciais e não se expor nas imprensas isso é fundamental. Agora se for aqueles que sejam ativistas, é só apoiar as causas sociais, buscar ensinar as pessoas os seus direitos e deveres.

Não é só de super-heróis existem super-vilões na vida real eis um deles:

Rex Velvet
Rex Velvet inimigo de Phoenix Jones, ele chegou até gravar vídeos desafiando o herói.

Pogo, o Palhaço Assassino
John Wayne Gace ficou conhecido como o Palhaço Assassino, ele enterrava em sua casa corpos na maioria homens jovens, foi um serial killer bastante meticuloso. Foi executado no dia 10 de maio em 1994 aos 52 anos.

Bandido da Luz Vermelha
João Acácio causava o terror em São Paulo, ficou conhecido como o Bandido da Luz Vermelha, foi preso no dia 08 de agosto de 1967 e libertado no dia 26 de agosto de 1997, mas após 4 meses e vinte dias em liberdade, foi morto por um tiro de espingarda durante uma briga de bar.
















Comentários

Postar um comentário