Pesonagens Brasileiros nos Animes


Já falei dos personagens brasileiros nos games, e nos animes também tem personagens brasileiros, e separei alguns deles:

Aldebaran de Touro ( Os Cavaleiros do Zodíaco)

Ele é um cavaleiro de Ouro, e é um personagem de origem brasileira e sua constelação é Taurus. Aldebaran provém do árabe e significa "Aquele que segue". É também o nome dado à Gigante Vermelha pertencente à Constelação de Touro, sendo a sua estrela mais brilhante. Seu poder é o grande chifre.





Carlos Santana ( Super Campeões)

Conhecido como Cyborgue, ele foi páreo duro para o Oliver Tsubasa em Super Campeões, no final do episódio ele chegaram a se enfrentar, e termina sem saber quem é o campeão.






Roberto Hongo ( Super Campeões)

Técnico de Oliver Tsubasa, após um acidente durante uma partida de futebol, ficou impossibilitado de jogar na seleção brasileira. Porém, quando foi ao Japão, conheceu o Oliver Tsubasa que passou a treiná-lo e também fez um convite para ele ir para o Brasil. E então Oliver quando chegou ao Brasil, passou a jogar na seleção em São Paulo.




Aranchne ( Angel Sancturary)

É a representante "Mona" do Brasil é uma travesti.







Rodrigo ( Hungry Heart)

Mais um personagem brasileiro, com em Super Campeões ele é um jogador de futebol.






Mew ( Pokémon)

Segundo o longa metragem de Pokémon, Mew foi encontrado na Amazônia e queriam usá-lo como arma, mas se rebelou e com isso desenvolveu para Mew Two e criou seus próprios pokémons.









Michiko Malandro ( Michiko to Hatchin)


Michiko Malandro é uma mulher selvagem e independente que acaba de escapar de uma prisão de segurança máxima pela quarta vez. Michiko resgata Hana dos seus pais adotivos entrando na casa deles montada numa moto. Ela afirma conhecer o pai de Hatchin e diz que ele foi um bom homem. Ela tem uma tatuagem misteriosa no abdome.


Kamen Rider Amazon


Como ele foi criado por uma tribo indígena, ele foi o primeiro homem mutante a estrelar no Japão, e para a alegria dos fãs ele é um personagem brasileiro que ganhou seu próprio titulo no Japão. Foi o primeiro tokusatsu a ter um protagonista do Brasil, tudo bem que não é 100%.


















Comentários