Cenas Polêmicas nos Tokusatsus


Para aqueles fãs de Tokusatsus como eu, existem cenas polêmicas nos mundo dos Tokusatsus, pois tem até episódios que foram censurados no Japão. Vejamos um deles:

Ultra Seven

Episódio 12- Esse episódio mostra alienígenas que distribuem relógio  para as crianças para extrairem o sangue delas. Foi banido no Japão por conta da bomba atômica que destruiu Hiroshima e Nagazaki.








Solbrain


Episódio 38- Mostra cenas da cruz suástica nazista e do Hitler, no Brasil não foi censurado, mas no Japão foi. 









Kamen Rider Kuuga


Não chegou a passar no Brasil, estava em possibilidades de passar, mas no episódio 2 e 3 chocou ao ver o herói lutando com o monstro dentro de uma igreja, isso chamou a atenção aqui.





Jiraya


O episódio em que Jiraya enfrenta o Kanin Dragon e Kanin Shang Kung Fu Júnior, logo no começo do episódio o Manabu aceita drogas de uma menina que era a Benikiba disfarçada.







Jiban

No tema de encerramento em que o Naoto entrega a arma para a Mayumi que é uma criança, na época eu nem me liguei nisso, mas agora deu o que falar.










Lion Man


Esse deu o que falar, pois o herói conhece John Tiger que o chama de afeminado, nos dias de hoje o pessoal logo iria pensar mau do Lion Man.








Samurai Fugitivo



Passava nas manhãs do SBT, essa série deu o que falar por causa das cenas de violências da época, mostra Itu Ogami cortando o braço de um samurai e fora outras cenas de violência, sofreram até corte na época.








Fonte

Youtube
Canal Tokudoc

Comentários