Os Personagens mais "zicados" dos desenhos animados e séries de TV


Todo desenho animado ou série de TV tem sempre um personagem azarado, sempre se dão mau no fim, quando ganha alguma coisa perde ao mesmo tempo, mas mesmo assim são carismático, vamos ver quais são esses personagens.

Conrado ( Fudêncio e seus Amigos)
Todo episódio do Fudêncio ele sempre se ferra no final, e é sempre zoado pelo protagonista Fudêncio que só fala MIMIMI. Conrado é aquele cara certinho, mas sempre se dá mau, até quando se da bem o final dele não é feliz.








Capitão Bumerangue

George "Digger" Harkness, filho ilegítimo de um soldado americano e uma mulher australiana, cresceu em extrema pobreza, mas desenvolveu um talento inato na confecção de bumerangues e aprendeu a usá-los brilhantemente como armas. Quando jovem, foi contratado como dublê e garoto propaganda de uma linha de bumerangues para uma indústria de brinquedos, que foi, desconhecido para ele, apropriada por seu pai biológico. Ridicularizado, ele voltou-se ao crime.
Apesar de não ter superpoderes, ele tornou-se um recorrente inimigo do Flash, produzindo bumerangues alterados que produziam efeitos impressionantes (alguns podiam explodir, outros tinham bordas afiadas, por exemplo) e usando-os sem piedade. Ele se tornou membro da Galeria de Vilões do Flash, grupo dedicado a se opor a este herói. Ao longo dos primeiros anos de existência do personagem, Capitão Bumerangue falou com nenhum sotaque aparente, foi apenas no final dos anos 1980 que ele desenvolveu um sotaque australiano. O porque dele está nessa lista, bem ele era rejeitado pelo pai, e também de todos os integrantes do Esquadrão Suicida, ele é azarado.



Charlie Brown
Esse é outro azarado, pois o time dele nunca vence uma partida, o cara só tira zero na escola, a pipa dele nunca fica no alto e no Halloween todas as crianças ganharam doces e guloseimas e ele só ganhou pedras. Para piorar, tem a Lucy que vive importunando ele, enganando ele. Mesmo que ele ganha alguma coisa, perde do mesmo jeito, como no episódio que tinha corrida de motocross e o prêmio era 6 meses jogando boliche, e ele venceu a corrida e tudo não passou de mal entendido, o prêmio era cinco corte grátis de cabelo, e o pai dele era barbeiro. VAI TER ZICA ASSIM LÁ NO QUINTO DOS INFERNO!





Du, Dudu e Edu
São três garotos diferentes que moram em Peach Creek e adoram balas de caramelos, mas também eles tentam se enturmar com outras crianças, aprontam mil e uma, mas no fim se dão mal.










Kenny ( South Park)


Não preciso falar mais nada, todo episódio ele morre, quer mais azar que isso?! Mesmo assim conquistou o coração dos fãs da série.





Uruca ( Bambam e Pedrita)

Esse é o mais azarado da turma, toda vez se da mau, o pessoal até foge dele.








Hardy ( Lippy & Hardy)

Ao contrário de Lippy que era otimista, ele era pessimista, e vivia reclamando de tudo, apesar de ser uma hiena, ele nunca ria.










Drake e Josh

Não da para falar dessa dupla de adolescente que vivem na Califórnia, são irmãos e sempre sofrem nas mãos da irmã caçula Megan Parker. Todo episódio eles sempre se dão mau.








Chris ( Todo Mundo Odeia o Chris)
Chris é um garoto que sofre nas mãos do valentão da escola Joey Caruso, para piorar tem a irmã caçula que vive aprontando com ele, a mãe que as vezes expõe ele em situações constrangedora e uma professora que é muito conveniente. Na verdade a série é baseada na história do comediante Chris Rock e teve 4 temporadas.









Homem-Aranha

Não dá para esquecer do Amigão da Vizinhança, o cara é um daqueles nerds azarados, que não tem sorte com as garotas do colégio e sofre bullying na escola. Apesar dele ser o Homem-Aranha que a turma idolatra, Peter Parker bem dizer é um azarado. Até quando ele namorou a Gata Negra que ele revelou a identidade para ela, ela disse que não é mais a mesma coisa e terminou o namoro.  Teve momentos difíceis na saga dos clones, ou quando o Kraven se passou pelo Homem-Aranha e por aí vai.





Stanley Ipikiss ( O Máskara)
Outro azarado que ao receber uma máscara, toda vez que usa se torna no herói, ou quase isso, Máskara, muitas vezes ele apronta para ele mesmo que  ao tirar a máscara, o jovem Stanley não se lembra de nada.







Bulk e Skull ( Power Rangers)

Essa dupla sempre se dão mal no final dos episódios de Power Rangers, eles já tentaram carreira na polícia, e até foram transformados em chimpanzés pela vilã Divatox. Mas eles chegaram ajudar os Power Rangers algumas vezes.








Johnny Bravo
Esse cara metido a garanhão, cheio de músculos e pouca inteligência, vive tentando conquistar uma garota, mas na maioria das vezes ele se dá mal. Apesar disso, ele tem um carinho pela mãe dele, e faz tudo para ajudar.




Salsicha e Scooby Doo ( Scooby Doo)


Marcaram a nossa infância o Scooby Doo, perceberam que todo o alvo dos fantasmas e monstro são o Salsicha e Scooby? Eu é que não ficaria perto deles!














Seu Madruga ( Chaves)


Esse sofre nas mãos de Dona Florinda, pois o Chaves e a Chiquinha aprontam para o Quico, e é ele que paga o pato com as bofetadas que a Dona Florinda dá.









Homem de Gelo ( X-Men)


Ao salvar uma garota de um valentão da escola que o congelou, os colegas do valentão se assustaram e fugiram e a moça também, fora os relacionamentos que teve e que não deram certo, agora no Marvel Ultimate ele é homossexual e esta lutando com esse problema, a convivência e tudo mais.




Joxer ( Xena)

É um bobalhão metido a guerreiro, apareceu pela primeira vez como mercenário contratado pela Calisto, tentou sequestrar a Gabrielle por trás, mas leva uma surra dela. Mas ele esta na lista dos personagens zicados, pois ele só atrapalhava mais.






Oficial Desconhecido ( Jornada nas Estrelas)



Toda vez que tem uma missão em um planeta desconhecido, Kirk chama o Spock, McCoy e mais um oficial, pode ter certeza que esse oficial morre logo de cara, e só sobrevivem Kirk, Spock e McCoy.













Xaveco
Xaveco (nome completo Xavier Ximenes Júnior Lorota Diniz Filho) é um dos personagens mais engraçados, atrapalhados e ingênuos da Turma, além de ser o símbolo dos personagens secundários, sua característica principal, ou seja, servindo de escada para outros personagens. Mesmo assim, Xaveco é considerado o quinto personagem mais importante depois de MônicaMagaliCebolinha e Cascão.
Além disso, Xaveco é constantemente alvo de piada dos outros personagens. Ele é o único personagem da turma da Mônica a ter os pais divorciados. Sua irmã mais velha se chama Xabéu, é uma garota de 16 anos muito bonita e sempre encanta os meninos que ela cuida com seu emprego de babá no Bairro do Limoeiro, sempre sendo mostrado em algumas historias e episódios. Numa tira ele havia mencionado um irmão, que nunca apareceu. Têm uma avó chamada Xepa com problemas na memória e uma cadela amarela e vingativa chamada Ximbuca. A família de Xaveco é considerada a mais completa de toda a Turma da Mônica. Além de ter os pais divorciado, o Xaveco bem que tenta se enturmar, mas acaba sempre sendo excluído, que na minha opinião isso é uma forma de bullying. Fora que ele é um personagem secundário, apesar disso tudo ele tem uma forte relação com a Denise, na Mônica Jovem ele vai ganhando destaque.

Está aí a lista dos personagens mais azarados, se caso vocês souberem de mais, é só escreverem para o meu blog.







Comentários

  1. Faltou o tom de tom e Jerry ele eo personagem mais azarado dos desenhos animados você quer conhecer um personagem mais azarado do que tom de tom e Jerry esse personagem mais azarado do que tom de tom e Jerry não existe não

    ResponderExcluir
  2. O Coyote tb só se dava mau com o Papa Léguas

    ResponderExcluir

Postar um comentário