Filmes que recomendo assistir no Natal

Como todo mundo sabe, estamos em dezembro, época de natal, e todo natal passa filmes natalinos, mas tem alguns filmes que eu recomendo assistir, vejamos eles:
Natal Sangrento ( 1984)
Ao  ver a morte de seus pais, garoto cresce e se torna um serial killer que usa as roupas de Papai Noel para atrair novas vítimas. O assassino tenta seguir uma vida comum, mas o encontro com o passado resgata seu ódio pela data. Lilyan Chauvin faz uma Madre Superiora insuportável, uma personagem que faz a Madrasta da Branca de Neve se tornar uma vovozinha.







Gremlins ( 1984)


Rand Peltzer é um inventor que, ao tentar dar um presente de Natal único para seu filho, Billy Peltzer, compra em uma loja de artigos chineses um Mogwai, um bichinho aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por 200 dólares e diz as regras essenciais para ter um Mogwai:
  • Nunca colocá-lo diante da luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo;
  • Nunca molhá-lo;
  • E a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore.
Rand Peltzer ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa, na pequena cidade Kingston Falls.
Quando Billy Peltzer recebe o Mogwai como presente de Natal fica maravilhado e dá ele o nome Gizmo, mas as regras não são respeitadas. Assim, acidentalmente o Mogwai é molhado e se multiplica assustadoramente dando origem à novos Mogwais. Os novos Mogwais são alimentados após a meia-noite, transformando-se em criaturas más chamadas de Gremlins. Dentre os Gremlins, há um que possui uma cabeleira na cabeça e que, por esse fato, é chamado de FaixaFaixa é o líder dos Gremlins. Billy e sua mãe conseguem matar todos os novos Gremlins, exceto Faixa, o qual consegue escapar vivo. Faixa vai até a Associação Cristã de Moços de Kingston Falls e mergulha em uma piscina, dando origem à centenas de novos Gremlins, que destroem quase a cidade inteira em apenas uma noite.
Já estava quase amanhecendo em Kingston Falls e os Gremlins procuram um lugar escuro para ficar, pois a luz do Sol pode matá-los. Os Gremlins vão para o cinema e começam a assistir o filme Branca de Neve e Os Sete Anões. Os Gremlins ficam encantados com filme. Billy e sua namorada Kate aproveitam a situação para entrarem encondidos no cinema e provocar um vazamento de gás, para provocar uma explosão. Porém, antes do cinema explodir, Faixa vai até uma loja pegar doces e chocolates. O cinema explode e todos Gremlins morrem, exceto o Faixa. Na loja onde o Faixa está, há uma fonte d'água que, se ele conseguir chegar até ela, vai começar tudo de novo. Felizmente, Faixa é morto antes de se molhar na fonte. Todos os Gremlins finalmente são mortos. 
O velho chinês vai à casa de Rand Peltzer devolver os 200 dólares e pegar Gizmo de volta. Ele diz que a sociedade não está pronta para os Mogwais, e diz a Billy que um dia ele pode estar preparado e que o Gizmo estaria esperando.


Uma Noite em Fúria ( 2005)

É um filme sobre o Natal, do gênero terror e comédia do ano de 2005. Estrelado pelo ex-lutador profissional Bill Goldberg como Papai Noel. O filme foi escrito e dirigido por David Steiman.
Foi filmado em Edmonton e Wetaskiwin, Alberta, Canadá. O filme foi lançado para home-video pela Lionsgate Home Entertainment.









Natal Negro ( 2006)

Billy é um garotinho que foi violentado pela mãe, ela o tranca no sotão e mata o marido, começando a viver com seu amante. A mãe de Billy tem uma filha,Agnes que é tratada com todo amor e carinho. Trinta anos depois, Billy escapa do sotão e mata sua mãe e toda sua nova família. Quinze anos depois, a casa onde ele morou virou uma fraternidade feminina onde entre elas viviam Heather, Kelli,Melissa, na noite de natal Billy escapa da prisão e volta pra lá, determinado a matar qualquer um que esteja dentro dela.








Krampus: Terror de Natal ( 2015)

Krampus – O Terror do Natal reúne elementos de terror, fantasia e comédia para contar a história de um espírito maligno do Natal, o Krampus – criatura mitológica que acompanha o Papai Noel. Quando Max (Emjay Anthony) fica desapontado com as festas de fim de ano por conta dos conflitos com sua família, ele libera uma antiga força que tem a intenção de punir as crianças que não acreditam no Natal. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma figura monstruosa, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar uns pelos outros.


A Christmas Horror Story ( 2015)

DJ Dan (William Shatner) é um DJ de rádio preso puxando um longo turno na estação de rádio Bailey Downs durante o Natal. Durante sua transmissão de uma série de quatro histórias são testemunhados: Um grupo de adolescentes invadir sua escola para investigar um assassinato que aconteceu há um ano atrás, um casal que descobre que seu filho pode ter algo perturbadoramente de errado com ele, uma família gananciosa descobre que suas tentativas de congraçar-se com um rico membro da família tem provocado a ira de Krampus, e um surto de zumbis na oficina do Papai Noel.




Comentários