Heróis mais obscuro da Liga da Justiça


Falei dos Vingadores sobre os heróis mais obscuro que entraram para a equipe, agora é a vez da Liga da Justiça e os heróis mais obscuros que fazem parte e ficam na reserva.

Asteca

Curtis Falconer é capaz de olhar para as substâncias e objectos e analisar suas propriedades e detalhes rapidamente. Com sua ajuda, a Liga da Justiça estava em seu caminho para encontrar o recém escapado Lex Luthor. Aparece apenas como figurante na série.












Cavaleiro Andante

Sir Justin, um cavaleiro dos tempos do Rei Arthur, Cavaleiro Andante é acompanhado de seu cavalo, Winged Victory, e uma espada mágica de Merlin, o Mago que possui um metal em sua lâmina que corta qualquer coisa. Shining Knight não é grande em teatro e tem um conjunto firme da moral. Ele apareceu junto com Vigilante, Sideral, Faixa, Arqueiro Verde, Ricardito e Vingador Escarlates para combater o General Ayllin.






Cigana

Cindy Reynolds: Membro Reserva da Liga da Justiça com poderes de atravessar paredes. Aparece apenas como figurante na série.













Faixa

Patrick Dugan: Faixa é um homem que comanda as ações do Robô e é padrasto da Sideral. Possui dois modelos de armaduras e os dois demonstraram ser armas de destruição em massa. Não possui poderes próprios então sem os trajes é um homem qualquer.








Sideral
Courtney Whitmore: É enteada do Faixa. Sideral é a melhor amiga e também antiga rival da Supermoça. Possui um cajado que lhe dá poderes cósmicos o us suficientes para destruir uma cidade inteira e usa uma máscara que mantém sua identidade secreta. As vezes gosta de aparecer.









Fera B'Wana

Mike Maxwell: Capaz de monitorar e se comunicar com os animais. Foi útil ajudando o Batman e Zatanna a salvarem a Mulher Maravilha que foi transformada em porquinho pela deusa Circe.










Pantera
Ted Grant: É um lutador profissional tendo uma superforça. Foi o treinador da Canário Negro. Roleta tinha feito com que ele não quizese mais sair de um vale-tudo para meta-humanos mais saiu com uma ajuda de Arqueiro Verde e Canário Negro.









Vibro
Paco Ramone: Membro Reserva da Liga da Justiça. Aparece apenas como figurante na série.











Vigilante
Greg Sanders: Um cowboy de tiro rápido, Vigilante não pode ser um dos bem conhecidos mais membros da Liga da Justiça, mas ele pode prender seus próprios. Ele é leal aos seus companheiros e vai ficar com eles até o amargo fim. Usa uma máscara vermelha de ladrão do velho oeste que disfarça sua identidade secreta e suas armas apesar de parecerem armas antigas soltam tiros de energia potentes. 









Vingador Escarlate
Lee Travis: Um membro reserva da Liga da Justiça, ele possui um treinamento mortal e uma arma de gâs venenoso. Usa um chapéu e uma máscara vermelha. Apareceu com Ricardito em Metrópoles para tentar deter o general Ayllin com sua arma, mas falhou.



Vixen
Mari McCabe: Uma super-heroína poderosa, que pode assumir a força de qualquer animal, Vixen controla seu poder através de um talismã mágico em seu colar. Um toque e pensamento lhe dará a ajuda do animal, ela apela, quer se trate de uma chita para a velocidade ou a intensidade de um elefante, Vixen pode rapidamente se tornar qualquer coisa que a situação exige. Virou a nova namorada do Lanterna Verde depois da Invasão Tanagariana.









Tornado Vermelho

Membro da Liga da Justiça. É um androide cibernético, mas demonstra ter muito mais ação. Seus poderes biônicos lhe permitem criar e manipular tornados de cor vermelha. Mesmo sendo um androide foi programado para ser inteligente. Assim podendo raciocinar.








Senhor Incrível
Michael Holt: Sr. Incrível substituiu J'onn J'onzz quando este foi se juntar aos seres humanos, passando a controlar as missões da Liga da Justiça. É uma das três pessoas mais inteligentes do mundo e únicas capazes de hackear a Torre de Vigilância.












Starman
Jack Knight: Membro da Liga da Justiça. Aparece apenas como figurante na série.















Tempus
Matthew Ryder: Membro da Liga da Justiça. Aparece apenas como figurante na série.












Rastejante
Jack Ryder: Após a Showcase, o Rastejante (Jack Ryder) ganhou série própria de seis edições, "Beware the Creeper" (escritor Dennis O'Neil) com roteiro inicial de Steve Ditko. As histórias mostravam a luta contra Proteus, um vilão camaleônico; o qual teve a identidade verdadeira revelada pouco antes de sua morte violenta na edição final (sua reaparição em Super-Team Family #2, 1975/76 não foi explicada, mas a breve descrição de sua origem não coincide com a original, logo pode ser um homem completamente diferente com poderes similares e mesmo nome). Após sua última edição solo, aliou-se com Batman em "The Brave and the Bold" #80, Outubro-Novembro 1968 (já que ambos combatiam crime em Gotham), depois em "Justice League of America" #70, Março, 1969; Batman votou a favor do Rastejante em sua tentativa não sucedida de tornar-se um membro da Liga.
Em Detective Comics #418, Dezembro, 1971; mostrou o fim do personagem, mostrando que o dispositivo de transformação cesara de funcionar e ele não podia mais retornar a identidade de Jack Ryder, o que corroeu sua estabilidade mental. Batman restaurou sua aparência normal. Sua origem foi reeditada na mesma revista durante os eventos da "Super Spectacular" de 100 páginas (#443, Outubro-Novembro, 1974), onde Ryder era âncora de noticiário da televisão de Gotham (#445, Fevereiro-Março, 1975) e após (#447, Maio e 448, Junho) tornou-se o Rastejante para ajudar Batman a escapar de um assassinato forjado.
Depois disso, a DC manteve o personagem ativo com histórias solos esporádicas e como personagem convidado nos anos seguintes. Apareceu na revista de curta duração "The Joker" (#3, Setembro-Outubro, 1975, escrita por O'Neil), onde os cabelos verdes e a risada maníaca causaram confusão. Recebeu uma história solo na edição #7 da "1st Issue Special" (Outubro, 1975, desenhada por Ditko). Apareceu em alianças com Pantera (Super-Team Family #2, Dezembro 1975-Janeiro 1976, O´Neil), Batman (The Brave and the Bold #143, Setembro-Outubro 1978 e #178, Setembro, 1981).
Águia Dourada
Em 1939, O cientista thanagariano Paran Katar é enviado a terra em missão de exploração.Chegando aqui ele adota o nome terrestre de Perry Carter e passa a viver como um terráqueo.Perry Carter conhece o arqueólogo Carter Hall e sua noiva Shiera Saunders, dos quais logo se torna amigo. Carter Hall se tornaria o herói Gavião Negro, e anos mais tarde Paran Katar retornaria para Thanagar, onde, inspirado pelo seu amigo terrestre, cria uma força policial formada por homens alados chamada de Wingmen.




Capitão Cometa
Adan Blake:  um humano que desenvolveu poderes devido à passagem de um cometa pela Terra.








Homem Elástico
Ralph Dibny nasceu na cidade de Waymore (Nebraska) e, ainda jovem, ao passear por um parque de diversões, ficou intrigado com os contorcionistas conhecidos como "Homens Elásticos da Índia". Muito curioso, Dibny resolveu investigar e descobriu que muitos dos contorcionistas gostavam de beber um refrigerante chamado "Gingold". Ralph isolou e destilou o principal componente da bebida, formando um suco da pequena fruta tropical bastante rara, encontrada na região de Iucatã, no México, chamado "Gingo". Bebendo o extrato de Gingo, Dibny ganhou a habilidade de esticar qualquer parte do corpo.
Após desenvolver um uniforme que acompanhava as distensões e contrações de seu corpo, Ralph Dibny se mudou para Central City, onde passou a combater o crime ao lado do Flash(Barry Allen), de quem o tempo e as atribulações fizeram deles quase irmãos.

Soviete Supremo
Soviete Supremo é o nome de uma brigada de heróis soviéticos da DC Comics, criada por Steve Englehart e Joe Staton e que fizeram sua primeira aparição na revista Green Lantern Corps #208, (Janeiro 1987).
Suas vestimentas são poderosas armaduras, cujos armamentos são:mísseis variados, canhões de plasma e um metralhadora. Tem a habilidade de controlar equipamentos elétricos. Um de seus membros pertenceu à Liga da Justiça, na sua fase internacional.





Homem-Borracha
Devido ao acidente industrial (no qual ele caiu em um tanque com químicas misteriosas que entraram em sua corrente sanguínea através de uma ferida de bala) o Homem borracha tem vários poderes, como:
  • Fisiologia maleável: O' Brien é um fluido humano, nem completamente líquido ou sólido. Ele tem controle completo sobre toda a sua estrutura molecular.
  • Maleabilidade (Elasticidade / Plasticidade): Ele pode esticar seus membros e seu corpo em vários comprimentos e tamanhos. Não há limite conhecido para o quanto que ele pode esticar seu corpo.
  • Alteração de Tamanho: Ele pode encolher-se a alguns centímetros de altura (colocado em um dos bolsos do cinto de utilidades do Batman) ou pode crescer a vários metros e tornar-se um titã (do tamanho de arranha-céus).
  • Alteração de Forma: Ele pode contorcer seu corpo em várias posições e tamanhos, impossíveis para os seres humanos comuns, tais como ser totalmente plano, de modo que ele pode deslizar sob uma porta ou usar os dedos para abrir fechaduras convencionais. Ele também pode se disfarçar mudando a forma do rosto e do corpo. Graças ao seu estado de fluido, o Homem Borracha pode abrir buracos em seu corpo e transformar-se em objetos com partes móveis. Além disso, ele pode alterar a sua massa corporal e constituição física à vontade, não há praticamente nenhum limite para os tamanhos e formas que ele pode se contorcer.
  • Agilidade Sobre-Humana: Esses poderes de alongamento permitem que o Homem Borracha tenha uma agilidade elevada, permitindo-lhe flexibilidade e coordenação, que é extraordinariamente além dos limites naturais do corpo humano.
  • Alteração de Cor: A única limitação que O'brien tem com a sua fisiologia lhe diz respeito à cor, que ele não pode mudar sem concentração intensa. Embora ele geralmente não use essa habilidade.
  • Invulnerabilidade: O Homem Borracha tem uma enorme durabilidade. Ele é capaz de suportar corrosões, perfurações e contusões sem sustentar qualquer lesão (embora ele possa ser momentaneamente atordoado). Ele é resistente à impactos de alta velocidade que mataria uma pessoa comum, resistente à explosões de armas de energia, e é completamente à prova de bala. Sua massa corporal pode ser dispersa, mas para todos os efeitos, é invulnerável.
  • Regeneração: Ele é capaz de regenerar e / ou assimilar qualquer tecido danificado. Embora não se regenere instantaneamente, o seu fator de cura é muito mais rápido do que o de um ser humano comum.
  • Imunidade Telepática: De acordo com o Batman, "A mente do Homem Borracha não é mais orgânica. É intocável à telepatia" (ou pelo menos à controle mental, visto que ele é suscetível à leitura e detecção mental.
  • Imortalidade: O Homem Borracha não aparenta envelhecer, e se ele o faz, é a um ritmo muito mais lento do que seres humanos normais. No rescaldo do arco de história JLA "Obsidian Age", foi descoberto que ele sobreviveu por mais de 3000 anos e ainda está ativo como um super-herói.
  • Detecção ultra-sônica: Seu corpo começa a "ondular" quando uma freqüência ultra-sônica é acionada.


Comentários