Celebridades que viraram Desenho Animado


Depois que falei sobre celebridades que viraram HQ's, é a vez dos desenhos animados, vamos conferir:
As Aventuras de Jackie Chan

As Aventuras de Jackie Chan (nome original: Jackie Chan Adventures) é uma série televisiva norte-americana, a série foi exibida originalmente pela Kids' WB entre 9 de setembro de 2000 e 7 de julho de 2005, totalizando 95 episódios em 5 temporadas, ainda nos Estados Unidos a série foi exibida pelo Cartoon Network e Disney XD.
Em Portugal a série foi emitida na TVI e agora está na SIC K,
No Brasil pela Rede Globo e pelo Cartoon Network.
A série descreve uma forma fictícia dos filmes de Jackie Chan. Muitos episódios contêm referências aos trabalhos atuais de Chan. A série é composta por muita luta, inspirada no próprio Jackie Chan e também ficção, já que o personagem "Tio" utiliza em muitos casos.
O Character Design da série ficou a cargo de Jeff Matsuda.OBS:na série possui um tipo de ester eagg , a cada epísodio o talismã do dragão aparece

História
1° Temporada
O arqueólogo Jackie Chan em uma de suas pesquisas encontra um escudo com um talismã e sua vida muda completamente. Após reencontrar seu amigo Capitão Augustus Black, ele tem de deter a Mão Negra (organização secreta do mal), encontrar e proteger 12 talismãs para não reviver Shendu, e conta com a ajuda de sua sobrinha Jade, Tio, Capitão Black e a Sessão 13 para deter as forças das trevas.
2° Temporada
Depois da suposta destruição de Shendu, Jackie acha que está livre das forças do mal, mas não é bem assim, os pais de Jade decidem deixá-la na casa de Jackie por mais um ano e desta vez eles têm de pegar a Caixa Panku e impedir Shendu (que está no corpo de Valmont) de libertar os seus 7 irmãos demônios e se vingar, juntos eles ainda vão passar por muitas aventuras. No final dessa temporada existem 20 episódios extras, fora dos capítulos sequenciais da temporada regular.
3° Temporada
Agora Jackie e sua turma tem de sair a procura de 12 animais que absorveram os poderes dos talismãs e mais uma vez impedir que a Mão Negra coloque as mãos nesses poderosos animais que podem ser muito perigosos se cairem em mãos erradas, agora não de Valmont, mais sim de um mago do mal chamado Daolon Wong.
4° Temporada
Shendu foi destruído de uma vez por todas e agora um novo vilão ameaça a Terra: Tarakudo, ele quer capturar as Mascaras Oni, que representam os seus Generais Oni e lhes dão poder, mas se depender de Jackie e sua equipe, essas máscaras não vão chegar nas mãos de Tarakudo e seus capangas. Mas muitas vezes as Mascaras Oni, acabam indo parar em pessoas que não deviam e Jade, Capitão Black, Paco e muitos outros acabam tendo o poder dessas mascaras, criando diversos Shadowkans e muitas aventuras por vir.
5° Temporada
Depois da transformação de Tarakudo na máscara Oni número 10 e o fim da Mão Negra, Jackie pensa poder voltar a sua vida normal, mas os perigos vão atrás dele e Drago (o filho do Shendu), com os novos capangas dele o Trio Strikemaster Ice, estão determinados a absorver o chi dos tios demônios dele (irmãos do Shendu) para conquistar o poder que sempre sonhou.

Mister T
Mister T ficou famoso na série Esquadrão Classe A, e também ganhou uma série animada produzida pela Ruby-Spears, o desenho mostra ele e sua turma desvendando mistérios e tinha até um cão como o mesmo penteado do herói.




Chucky Norris e o Comando Karatê

É uma animação dos Estados Unidos da América, representada por Chuck Norris, onde ele representa ele mesmo.Foi produzido em 1986 pela Ruby-Spears e a Marvel chegou até a lançar uma versão em HQ baseado no desenho.




Jackson 5
Desenho produzido pela Hanna-Barbera em 1971 que mostra as aventuras dos Jackson 5 e também os shows que apresenham. Jackson 5 foi a primeira Boyband formada por negros que fez muito sucesso.



Beatles
Os garotos de Liverpool também chegaram a virar desenho animado, foram 39 episódios produzidos e passados pelas manhãs de sábado na rede ABC dos Estados Unidos. Antes do clássico Submarino Amarelo.



Princesa Tenko
Princesa Tenko e os Guardiães da Mágica  é um desenho animado norte americano no gênero magical girl, produzido pela Saban Entertainment de 1995 até 1996. O desenho é centrado em torno das aventuras fictícias da ilusionista Mariko Itakura, que usa o nome artistico de Princesa Tenko. Ele fez sua estreia no dia 17 de Setembro de 1995.  Depois que um episódio acabava, ela aparecia ensinando truques de mágicas. Infelizmente, o show não conseguiu atrair uma audiência necessária e acabou sendo cancelado.  No Brasil, o desenho foi exibido no antigo programa Angel Mix da Rede Globo. Em Portugal, o desenho foi exibido no programa Buéréré da SIC.

História
A história de Tenko e os Guardiães da Mágica começa quando uma menina, experiente em mágica, é escolhida por um senhor chamado Tenko para aprender os verdadeiros valores da magia. Já existem vários mágicos em aprendizagem. Ele mostra a Caixa Tenko para a jovem, que parece um guarda-roupa mágico e tem muitas jóias mágicas chamadas "Pedras das Estrelas de Fogo". Cada um tem suas próprias pedras mágicas. E o trabalho de Tenko é proteger essas jóias.
O mago começa a treinar seus jovens aprendizes, para escolher quem ficará com cada pedra. Dois dos alunos mais seniores, os gêmeos Jana e Jason, ficam com ciúmes da garota, que acaba por ser escolhida como a nova Tenko. Jana e Jason, em seguida, tentam roubar as jóias das Estrelas de Fogo. Jana rouba a "Estrela de Fogo, Âmbar" e Jason recebe "Estrela de Fogo, Rubi".
Quando eles seguram as pedras e dizem, "Estrela de Fogo!" eles recebem trajes chamativos e poderes. Jana, muito dominante sobre Jason, pode controlar o fogo, enquanto Jason tem um escudo mágico com poderes hipnóticos. Uma vez que a traição dos gêmeos é descoberta, cada um dos outros alunos recebe uma pedra para lutar. Os três homens na escola cada um recebe uma jóia da Estrela de Fogo que lhes dá uma arma: uma espada, um escudo e o terceiro recebe um conjunto de anéis mágicos para atirar em seus inimigos. Finalmente, Tenko, recebe sua própria pedra da Estrela de Fogo, o Topaz.
Quando ela diz, "Estrela de Fogo!" ela, como os outros, é dado um figurino chamativo e novos poderes. Ela usa uma varinha mágica com um cristal na parte superior. O cristal tem o espírito de um leão que ela pode chamar para ajudar a sua luta. Durante a batalha na escola, Jana e Jason demonstram o seu poder supremo: combinando suas pedras, e transformando eles em um grande dragão de duas cabeças. Na briga, a Caixa Tenko fica danificado, e as demais "Pedras da Estrela de Fogo" são espalhados por todo o mundo e alguns através do tempo. Jana e Jason fazem uma fuga rápida. Cabe agora a Tenko e os Guardiões Mágicos, como eles vêm a ser chamados, para recuperar todas as jóias antes de Jana e Jason usá-los para o mal. Tudo isso acontece no primeiro episódio da série.

Bruce Lee
Série animada produzida em 1976 e 1'978 em Hong Kong e nos Estados Unidos, na china ele é a lenda das artes marciais.







Harlem Globetrotters
Além do desenhos Os Super Globetrotters, também teve a participação especial desse time de basquete no desenho do Scooby-Doo. Foi produzido pela Hanna-Barbera em 1970 e 1972.




Muhammad Ali
Além de estrear no gibi onde enfreta o Homem de Aço numa suposta luta, também ganhou uma série animada, na qual ele combatia vilões, monstros e seres alienigenas.





Mike Tyson
Depois de algumas atuações no cinema, Tyson vira uma série animada na qual ele desvenda mistérios, passa no canal americano Adult Swins.







Hulk Hogan
Inspirado no campeão de WWF, esse desenho mostra ele como um herói que combate o crime e vários tipo de perigo, produzido pela DIC Etertainment entre 1985 e 1986 com 38 episódios. Como ele conquistou a criançada, ele também foi o protagonista da série Thunder e atuou em alguns filmes.



Xuxa
Até a rainha dos baixinhos não ficou de fora, pois em 2005 foi lançado Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço. Um desenho animado feito para família. Xuxa fez vários filmes.









Pelezinho
Além dos gibis, Pelezinho foi lançado pela Discovery Kids com 13 episódios.








Sawamu



O anime foi inspirado na vida real do lutador Tadashi Sawamura, um atleta muito popular no Japão na década de 60. Sua fama era tal que chegou até mesmo a fazer uma participação na série Ultraman Jack, na qual treina com o Hideki Goh.







Fonte:
InfanTV


Comentários