Danzaiver

Personagem que apareceu no jogo Evil Zone ou Eretzvaju, um jogo de luta lançado pelo Playstation. Ele foi desenvolvido pela futuros criadores de mídia da Yuke e publicado pela Titus Software em 1999. O jogador pode escolher entre dez personagens para lutar em vários modos de jogo, incluindo o modo história, modo arcade, versus mode, prática e modo de sobrevivência. A história do jogo conta a história de um ser conhecido como Ihadurca, um ser poderoso que pode existir em múltiplas dimensões de uma só vez. Através custo pesado, os habitantes do mundo da I-Praseru (Happy Island) foram capazes de limitar temporariamente Ihadurca em uma dimensão conhecida como Zona mal. Agora, um torneio está sendo realizado para selecionar o guerreiro mais forte ao longo das dimensões para destruir Ihadurca antes que ela possa escapar da Zona Mal e ameaçar o mundo mais uma vez.

O modo de história é um aspecto exclusivo para o jogo e que o diferencia de outros jogos de luta. Cada personagem tem um modo de história única, que avança como um contínuo programa de televisão, completa com nomes e previews do episódio com dublagem. Como o modo progride, você aprende mais sobre o passado do personagem e por que eles estão lutando, um incentivo para jogar o jogo com cada personagem. Zona mal é também um dos poucos jogos a contar com um modo história totalmente clarificado, por seu caráter chefe.
FICHA TÉCNICA

Nome: Sho Mikagami / Danzaiver 

Idade: "21" Birthplace: Planeta Izanda Aniversário: 9 de agosto Altura: 182 cm Peso: 68 kg Medidas: 91-78-84 Tipo de sangue: B Gênero:  Inspirado nos Metal Heroes

Histórico

Vindos de Planeta Izanda, Sho Mikagami se juntou ao All Galactic Sistema de Defesa, e foi designado como o inspetor especial encarregado de secretamente defender a Terra ea área circundante. Este não é um trabalho fácil, porque a Terra está ameaçada pela organização do mal Cryos (abreviação de "Cry of Chaos") e seu misterioso, líder tirânico Gillaclva.Usando sua arma biológica temível Meikigai, Cryos cria hordas de monstros-de-semana de infelizes pessoas, animais e vegetação. Como pode um homem, Sho Mikagami, a esperança para detê-los?
Talvez ele não podia. Talvez nenhum homem poderia.
Mas DANZAIVER pode!
Sho foi bem-equipado para o seu trabalho. O mais importante de suas armas é o quadro tático, o terno de armadura de batalha que ele está ligado a e pode chamá-lo com a palavra mágica Zerochaku (ele escolheu esta palavra a si mesmo, mas o seu significado é desconhecido). Com o Danzai-Blade e sua arma Vicetriver, ele já seria um inimigo formidible. Mas ele também tem acesso à sua nave espacial, o veículo tático Seingreed. Além de comunicações, scanners, teletransporte e todos os tipos de outros recursos interessantes, Seingreed pode implantar a arma satélite Geiborg, que por sua vez pode usar o laser orbital devastador Seingbraze!
Ele também é acompanhado pelas irmãs gêmeas, Yuri (subserviente nice girl) e Ruri (menina temperamental), que estão encarregados das operações de busca e reforços de ataque de Seingreed, respectivamente. Obviamente, ambos amam Sho. Obviamente, ele está alheio a isto.Obviamente, Ruri bate-lhe muito. Você sabe a contagem.
Danzaiver, seu satélite, e as duas meninas a bordo foram presumivelmente tirada ao longo de feitiço de Alty a I-Praseru.No entanto, Yuri já tinha sido presa na Zona Mal por um mágico sem escrúpulos em Finistere Unido, a fim de capacitar a área de confinamento mágica, forçando assim a mão de Sho: ele teria que propôs para derrotar o vilão temível, Ihadulca, e resgatar Yuri!
E, em seguida, voltar para casa, para que ele possa jogar jogos de vídeo novamente, seu verdadeiro amor.

Personalidade

Sho parece ter um cabelo castanho escuro curto cravado com uma franja cheia em sua cabeça e olhos negros. Ele veste um casaco curto de couro azul do aqua com um coldre de ombro vermelho na parte de trás de sua jaqueta e tem mangas Folden brancas em sua jaqueta, que é apenas abaixo de seus cotovelos e uma gola prolongada. Por baixo, é uma camisola de manga curta azul escuro, azul cinza calças jeans com um cinto branco para a sua cintura com uma fivela redonda laranja no centro do seu cinto e tênis branco e laranja. Ele também tem um emblema All System Galactic Defesa sobre a manga esquerda do casaco e veste luvas sem dedos vermelhos com uma pulseira de transformação branco e preto, onde ele se transforma como Danzaiver.
Em seu final, onde ele salva Yuri da Ihadulca, ele foi visto em sem camisa e depois cobre o azul do aqua jaqueta de couro em ambos os ombros depois de ser espancado por Ruri após Yuri diz Ruri sobre as intenções de Sho depois que ele resgata-la.
Como Danzaiver, ele usa um terno de metal vermelho e cinza de armadura com azul no centro de seu peito e usa um capacete sentai vermelho, azul e amarelo para esconder sua identidade e tem um coldre de arma onde ele dispara sua arma a laser sobre o seu adversário de seu terno de metal.Quando em danos de batalha, o capacete será cortado pela metade como a metade direita do rosto de Sho é mostrado em seu capacete sentai quebrado.
Sua aparência alternativo é seu equipamento principal como a cor de seu terno de metal torna-se azul e branco e seu capacete é azul, roxo e vermelho, que foi controlado por Ruri antes da luta.
Seu terceiro equipamento continua a ser o mesmo que seu terno de metal torna-se branco e prata e seu capacete é branco, vermelho e amarelo.
Sho é descrito como sendo uma pessoa calma e ainda muito sério que tem um forte senso de justiça. Ele também mostra o seu desconhecimento em relação as duas meninas, Yuri e Ruri que estão no amor com ele. Ele também está sendo teimoso e otimista depois de revelar a Ruri enquanto lutam contra seus oponentes em seu estado ferido como Danzaiver e ele afirma que foi só um arranhão e mais tarde em seu final, onde ele foi espancado por Ruri após as duas meninas estão em uma relação de amizade se era seu final feliz ou não.
Como Danzaiver, ele é um cumpridor da lei e uma pessoa muito séria, que ele está determinado a salvar vidas inocentes, incluindo Yuri e é dedicada a combater o crime e é especialmente organizações maus Ihadulca como Gillaclva. Ele também está tratando os seus adversários em uma luta justa e também lhes dá alguns conselhos com compaixão e respeito (como Alty) depois que ele os derrota e, mais tarde Gally em sua história. As intenções de Sho são ambos justos e virtude na natureza.

No Jogo

Como a maioria dos protagonistas de metal herói da série, as habilidades de Sho são demonstradas em seu estado transformado como Danzaiver. Ele é um espadachim excepcional que leva os seus adversários em cada greve e pode também fortemente os derrota com um único golpe de sua espada, assim como ele pode disparar armas de fogo a laser à sua disposição. Ele também pode convocar um satélite espacial para criar um laser orbital para bater o seu adversário para um dano pesado como um de seus movimentos de captura.

Técinicas de Combate

Todos os movimentos de Danzaiver baseiam-se nos outros protagonistas da série herói metal como a maioria de seus ataques de espada e seus movimentos de drawback são fortemente baseado em Espaço Sheriff Shaider.

Ataques Especiais:  

Vicetriver: Danzaiver saca sua arma e atira o adversário com um tiro de laser.
Relâmpago Drive: Danzaiver dispara um raio sobre o seu adversário.
Bomber espiral: Danzaiver cobra-se como um torpedo com uma espada ataque girando sobre o seu adversário.
Danzai-Capture: Danzaiver vira para trás sobre o seu adversário e bate o seu adversário no chão.
Danzai-Suplex: Danzaiver irá executar um suplex de volta para o seu adversário.

Captura:  

Houndbreak: Danzaiver corre para a palma da mão oponente primeiro e apunhala o oponente com sua espada e corta-lhes ao lado.
Seingbraze: Danzaiver apela Geiborg para bater o seu adversário com um laser orbital dos satélites em um dano crítico.

Finalizador:  

Danzai-Explosão: Danzaiver cria um laser da lâmina de sua espada em uma das mãos, enquanto fortemente barras seu oponente com um único golpe de um dano pesado.

Episódios do Jogo

Theme Song: Direito Way (eyecatch)
  • Episódio 1: "O poder do governante Supremo de destruir um Evil" (vs Alty)
  • Episódio 2: "erradicar (sic) The Evil Assassino Sombra da escuridão" (vs Keiya)
  • Episódio 3: ". Eerie Series Of Summer Vacation Terror Of The Magic Sword, Shahal" (vs Linedwell)
  • Episódio 4: "Thrust agredir: The Love Of A Girl Mercenary" (vs Erel)
  • Episódio 5: "um carrasco Em Uma Blazer" (vs Setsuna)
  • Episódio 6: "Atacar O Challenger Fiery Fist.!" (vs Midori)
  • Episódio 7: "Encurralado Danzaiver" (vs Kakurine)
  • Episódio 8: "A menina derrama lágrimas tristes no campo de batalha" (vs Gally)
  • Episódio 9: "ameaças de um inimigo que poderoso: Secret Love" (vs Danzaiver)
  • Episódio final: "E o futuro ..." (vs Ihadulca)
PALAVRA FINAL Blade: Por alguma razão, comentários e algum material oficial tratar esse bobão como ele é é o personagem principal, apesar de ele não ter nenhuma ligação essencial para os principais exceto o fato de que Gillaclva é, aparentemente, mais um dos encarnações do Ihadulca enredos. O que pode explicar por que Yuri ficou preso na Zona mal antes mesmo Sho foi transportado para I-Praseru.
Independentemente disso, Danzaiver é totalmente incrível, porque, cara, ele é DANZAIVER! Sério.  Ele foi inspirado nos Policiais do Espaço Gyaban, Sharivan e Sheider, tanto que você pode escolher as armaduras brancas, vermelha ou azul. Lembra de algo?
Notas:

  • O papel de Sho no jogo é semelhante ao dos protagonistas da série de metal herói japonês, onde ele é capaz de se transformar em herói metal, Danzaiver.
  • Sho é muito semelhante e muitas vezes comparado a Dai Sawamura o protagonista da série de metal herói,Espaço Sheriff Shaider.
    • Ambos os homens podem se transformar em suas contrapartes herói de metal como Dai como Shaider é um metal herói azul, enquanto Sho como Danzaiver é um herói de metal vermelho.
    • A sua introdução representar e lemas são diferentes, como Dai como Shaider levanta com sua posição de combate após o seu lema enquanto Sho como Danzaiver coloca em ambos os braços em sentido horário e vai para uma pose de luta com os olhos brilhando Sentai em amarelo.
    • Os dois homens também empunha sua arma principal que é uma espada laser para despachar seus adversários e também pode atira armas laser de seu coldre de seus ternos de metal.
    • Ele como Danzaiver também pode convocar o seu laser de orbital do satélite do espaço chamado de Geiborg onde atirar os seus adversários com um Seinbraze como uma de suas técnicas de captura semelhantes a Dai como Shaider quando convocando Vavilos para bater o seu adversário em diferentes técnicas com a sua própria base de operações em combate.
    • Ambos os homens são também ganhar seu ataque final contra os seus adversários. Danzaiver leva um golpe ao seu adversário em ambas as mãos com um Danzai-Explosão como seu finisher, enquanto Shaider mata seu oponente com uma única barra em uma mão com Shaider Azul Flash. Antes de terminar o inimigo, tanto os homens também são mostrados para colocar sua lâmina normal de suas espadas em uma espada laser.
  • Seu terceiro equipamento se assemelha a verdadeira identidade de Retsu Ichijouji como espaço Sheriff Gavan o principal protagonista de mesmo nome.
  • Em seu estado de danos de batalha, Sho é semelhante ao Gai Yuki em Chojin Sentai Jetman como Jet Black onde ele ganha um dano de batalha durante seu duelo contra Cinza ter seu capacete sentai é quebrado ao meio como sua metade direita do rosto de seu capacete quebrado é mostrando.
    • Curiosamente, o equipamento primário de Sho antes de transformar em Danzaiver assemelha principal equipamento de Ryu Tendo na mesma série sentai.
  • Na versão em Inglês do jogo, ele é dublado por Jon St. John, que mais tarde se torna o ator de voz de Cody Travers em Final Fight 2 da Capcom.

Comentários