Espaço para fãs

Esse é um espaço criado para quem é fã!!!
Claudio Gonçalves
Eu ao lado de Tetsuo Kurata
Eu mesmo, pois adoro coisas que é da cultura Nerd, fatos curiosos, filmes, séries e HQ's, adoro tokusatsus, animes, mangás. Já participei no concurso de cosplay nos eventos de animes que tem em São Paulo. o último que eu fui, foi o Ressaca Friends. Na minha casa não tem nem espaço para tanta coisa. Gosto de Ultraman, Doctor Who, Arrow, Insector Sun etc.













Tatiana de Souza ( Taty)

Criou o blog Tatisatsu, um blog que só fala de tokusatsus, ela curte todos os gêneros de tokusatsus, sabe os atores e quais personagens e séries apareceu.














Gustavo Santos

A foto dele ao lado de Nelson Machado à esquerda
Essa figura mora em Espírito Santos, teve uma banda de Rock chamada Anikiller, faz curso de japonês pelo método Kumon, e adora garotas orientais, tanto que ele chegou a compor uma música de um amor não correspondido, e não é só isso, as letras que compunha era inspirada nos tokusatsus e nos Transformers. Seus Transformes preferidos são os Decepticons, gosta do Megatron.
Ele adora os desenhos e séries que passavam nos anos 80 como: Thundercats, He-Man, Transformers, Cavalo de Fogo, Ewoks, O Incrível Hulk, Curto Cirquito, Automan, Manimal, Power Rangers, V. R. Troopers, Google V, Spectreman, Bicrossers, Ultraman Tiga, Chaves, Visionaries, Gobots, ele também é fã, de novela: Os Mutantes, Vamp, O beijo do Vampiro, Saramandaia.

Kalidsa Kawai

Essa nem preciso falar, ela é uma tokugirl, além de ajudar as pessoas, ela adora tokusatsus, mas as dos anos 90 para baixo, pois ela acha que os tokusatsus atuais estão americanizados.














Priscila Brum
Ela ao lado de Jason David
Mais conhecida domo Darth Pri, nem precisa falar que ela é fã de Star Wars, pois todos os eventos ela vai fantasiada dos personagens e chegou até a concorrer no concurso de cosplay. Ela é formada em Pós-Graduação no curso de Engenharia de Produção. Também adora Power Ranger, mas a série Migth Morphyn.







Orlando Naninho
Tem o fã clube chamado Anime Sun, fala japonês tanto que já chegou a dar aula, gosta da cultura japonesa, J-Music, Animes, Tokusatsu e Mangás, ele tem até um acervo. Gosta também de música coreanas.














Eduardo Yugo Ogura
Fã de Anime, Mangá, Tokusatsu e tudo que é relacionado da cultura nerd, criador do blog Technoardo, cria personagens inspirados nos Tokusatsus.

Comentários

  1. Agora os Designs do Technoardo... estão no blog Yugoverso (Yugo universe).

    ResponderExcluir

Postar um comentário