Mortes Bizarras


As mortes podem acontecer de várias maneiras,  acidentes, doenças e até por velhice, mas tem muitas mortes que são bizarras e outras que são até engraçadas, vejamos quais personalidades famosas e a causa da morte:

Shogo Shiotani
Em 2001, Shiotani foi vítima da crise financeira recorrente no Japão, a qual deixou-o em uma situação difícil. Ele passava por profunda depressão por fatores desconhecidos, coincidentemente, na época de seu suicídio ele planejava apresentar um projeto para realizar uma nova versão do seriado Cybercops. Em 5 de maio de 2002, Shiotani cometeu suicídio jogando-se de um prédio na região de Dougenzaka. Os atores Yuki Yoshida e Takashi Koura compareceram ao seu funeral.


Bruce Lee
Astro das artes-marciais, ele trabalhava demais e tinha poucas horas de descanço, ele tomou um analgésico e foi dormir pois estava com fortes dores de cabeça. Após algumas horas de sono, sua amiga descobriu que ele não estava passando bem e chamou um médico, mas já era tarde, pois ele sofreu uma causa adversa devido à medicação que ingeriu.



David Carradine
Astro da série Kung-Fu dos anos 70, supostamente se suicidou, mas ele foi encontrado  morto em Bangcoc na Tailândia,  mas dentro de sue quarto num hotel ele estava nu e estrangulado pelo próprio cinto. Causa da morte auto-estrangulamento erótico.




Marta Mansfield
Durante as filmagens o vestido de Marta foi atingido por uma bituca de cigarro por um coléga, teve queimaduras graves e morreu.










Vic Morrow
Durante as gravações ele teria que salvar duas crianças e leva-las ao helicóptero, mas o helicóptero foi atingido por fogos de artifícios fazendo com que o piloto perdesse o controle e decapitando Vic Morrow e as crianças.






Tenessee Willians

Em um colapso nervoso, tentou abrir o seu colírio com a boca e acabou morrendo engasgado com a tampa do colírio.







John Bonham
Baterista da banda Led Zeppelin morreu aos 32 durante uma turnê ele tomou suco de laranja com vodka e acabou engasgando com o suco.










Sonny Bono
Sonny & Cher foi uma dupla norte americana de música pop formada pelo casal Sonny Bono e Cher. Causa da morte de Sonny, ao esquiar com velocidade, bateu em uma árvore.






Ésquilo

Sobre sua morte, reza a lenda que, ao visitar Gela, na ilha de Sicília, um Abutre-barbudo, também conhecido por quebra-ossos, confundindo sua careca com um ovo, deixou cair um osso em sua cabeça matando-o (o Abutre-barbudo é conhecido por jogar ossos em cima de ovos para quebrá-los).








Brittany Murphy

Foi encontrada morta dentro de sua casa em 2009, causa da morte, foi intoxicada pelo próprio mofo na casa em que vivia.









Mama Cass
Integrante da banda The Mama and The Papas, nos anos 60, morreu sufocada ao comer um sanduíche de presunto.






Isadora Duncan
Durante o seu passeio de conversível no litoral da França, a sua echarpe enroscou na roda do  carro e foi estrangulada.






Amy Winehouse


Causa da morte, foi a quantidade abusiva de álcool que ela ingeria.










Ray Chapman

Foi assassinado por uma bola de beisebol. Naquela época, os lançadores costumavam sujar a bolinha antes de lançá-la para que ficasse mais difícil de ver. Em 6 de agosto de 1920 num jogo contra o New York Yankees, Carl Mays, lançador dos Yankees, lançou uma pelota suja contra Chapman, que não a viu e recebeu o golpe fatal bem no meio da testa.





Rei Adolfo Frederico

O rei Adolfo Federico da Suécia amava comer e morreu por isso. Conhecido como “O rei que comeu até morrer”, faleceu em 1771 com 61 anos por causa de um problema digestivo depois de comer, literalmente, “mais que a barriga”. O jantar do comilão era composto de lagosta, caviar, chucrute, sopa de repolho, cervo defumado, champanhe e catorze pudins de leite recheados com amêndoas, seu doce preferido.




Jimi Hendrix
Foi encontrado no hotel Samarkand número 22 sufocado pelo próprio vômito no dia 18 de setembro de 1970.










Antoni Gaudi
Foi um famoso arquiteto catalão e figura de ponta do Modernismo catalão. As obras de Gaudi revelam um estilo único e individual e estão em sua maioria na cidade de Barcelona . Causa da morte, foi atropelado por um bonde.










Fonte:
Ah! Duvido
http://ahduvido.com.br/as-42-mortes-mais-bizarras-da-historia
Super Interessante
http://super.abril.com.br/relembre-13-famosos-que-tiveram-mortes-misteriosas
Fatos Desconhecidos
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/8-famosos-que-tiveram-uma-morte-extremamente-bizarra/

Comentários