Fotos Assustadoras

Muita gente se prepara para tirar fotos com amigos, familiares, lugares exóticos, eventos, festas etc. Mas tem fotos que chegam a dar arrepio, confira:


Menina com a irmã Morta
Parece uma foto inocente, mas a menina da esquerda que esta inclinada na cadeira esta morta enquanto a outra segura a mão.











Família com o filho Morto

Tirar foto e entes queridos mortos era uma coisa comum nos tempos mais remotos. Nesta imagem, o que mais chama a atenção são os olhos arregalados do menino, o que dá a entender que ele está vivo, mas ele está morto, basta reparar nos olhos e aspecto sombrio dos pais.















Mulher sem Cabeça

É importante revelar que há um truque de imagem, que foi criado pelos vitorianos antes da invenção do moderno photoshop que permite a edição de imagens. Esta foto assustadora foi criada de propósito, onde uma mulher encaixa a cabeça em uma estrutura produzida com as mesmas proporções do seu corpo.












Homem segurando a cabeça da mulher


Não se sabe quem fez essas imagens. No entanto, a técnica utilizada nada mais é do que a combinação de vários negativos. Esse processo era trabalhoso: os profissionais precisavam tirar diversas fotos diferente, recortar os negativos manualmente para produzir o efeito “sem cabeça” no decorrer da revelação das fotos. Um procedimento que, hoje, pode ser realizado facilmente com a utilização do Photoshop.









Fonte:
Tech Tudo
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/montagens-do-seculo-xix-mostram-pessoas-sem-cabeca-antes-do-photoshop.html

7 Mais
http://7mais.com.br/fotos-mais-assustadoras-do-mundo/

Comentários