Celebridades que Mudaram de Sexo

Pessoas que não inconformada com o sexo, resolvem fazer cirurgia para mudar de sexo, nos dias de hoje existem recurso, confira as celebridades que resolveram mudar de sexo:

Lana Watchowiski
Os irmãos Larry e Andy Watchowski ficaram famosos como cineastas após o grande sucesso da trilogia “Matrix”. Alguns anos depois, a transição de Larry para Lana ficou mundialmente conhecida, depois de muito tempo sem aparecer publicamente. Suspeita-se que a mudança de sexo tenha ocorrido após dirigir o filme “Speed Racer”, de 2008.

Chaz Bono
A filha da cantora Cher afirmou diversas vezes não se sentir confortável em um corpo feminino. Depois de um longo processo para se tornar homem, Chaz escreveu o livro “A História de Como Me Tornei Homem”.


Jena Talackova

A equipe do “Miss Universe Canada” decidiu desqualificar Jenna Talackova da competição, em 2012, por ser uma modelo transgênero. Em 2014, ela ganhou um programa no canal pago E!, “Brave New Girls”, que mostra a batalha de Jenna em se tornar modelo, atriz e reconhecida personalidade da TV.








Laverne Cox
A atriz da série “Orange is The New Black” foi a primeira atriz transgênero indicada ao Emmy Awards. Quando tinha 11 anos, Cox tentou se matar ao descobrir que sentia atração por meninos. Atualmente, além de atriz, ela é uma das principais defensoras dos direitos de pessoas trans.

Lea T.
A filha do ex-jogador Toninho Cerezo consolidou grande carreira como modelo em Milão (Itália), devido ao empenho do renomado estilista Ricardo Tisci. Tornou-se uma das maiores estrelas do mundo da moda, mesmo com órgão masculino. A cirurgia de mudança de sexo foi realizada na Tailândia, em 2012.










Ariadna
A participante da 11ª edição do Big Brother Brasil fez cirurgia para mudar de sexo na Tailândia, em 2008. Depois disso, realizou outras cirurgias estéticas, para ajustar o corpo à mudança sexual.

Amanda Sampaio
Amanda Sampaio também realizou a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia e levantou importante questão de sexualidade ao representar a Bahia no Concurso de Miss Bumbum. Ela não ganhou a competição, mas, para ela, ter participado foi uma grande conquista.

Laerte Coutinho
Laerte Coutinho (São Paulo10 de junho de 1951) é uma cartunista e chargista brasileira, considerada uma das artistas mais importantes na área no país.  Aos 57 anos, assumiu a transexualidade, abrindo uma profunda discussão sobre aidentidade de gênero no Brasil.

Thammy Miranda
Thammy Cristina Brito de Miranda Silva (São Paulo3 de setembro de 1982), mais conhecida como Thammy Miranda ou Thammy Gretchen, é uma empresáriaatrizcantoracompositora e modelo brasileira. É filha da cantora Gretchen e sobrinha da cantora Sula Miranda. Assumiu-se homossexual no ano de 2006 e posteriormente transexual masculino em 2014.

Isis King
“Nasci no corpo errado”, confessou, pelo Instagram, Isis King. Ela foi a primeira estilista transgênero a aparecer no “America’s Next Top Model”; competiu em duas temporadas do programa, em 2008 e 2011, porém, não venceu em nenhuma delas.









Roberta Close
Roberta Closenome artístico de Roberta Gambine Moreira, (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro7 de dezembro de 1964) é uma modelo e atriz brasileira. Ela foi a primeira modelo transexual a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Também já desfilou para inúmeras marcas de moda, incluindo Thierry MuglerGuy LarocheJean Paul Gaultier. Além da Playboy, também teve destaque em editoriais para Vogue.



Carmen Carrera
Famosa pelo trabalho na série “RuPaul’s Drag Race”, que segue em busca da próxima estrela drag-queen, Carmen Carrera tornou-se famosa em 2011. Um ano depois, a emissora ABC News revelou que Carmen era transgênero.













Candis Caine

Aos 44 anos, tornou-se popular por ser a primeira atriz transgênero a interpretar um personagem transgênero na série “Dirty Sexy Money”, como Carmelita.













Alexis Arquete
Ativista, Alexis Arquette é dançarina, cantora e participou, como atriz, de filmes e séries importantes, como “Friends”, “Pulp Fiction”, “Californication”, entre outros.

Fonte:
Batanga

Comentários