Gigi Anhelli


Regina Célia Anhelli, mais conhecida como Gigi Anhelli, é uma atriz e radialista paulistana.
Nascida no bairro do Cambuci, em São Paulo em 1952, foi criada dos 5 aos 17 anos no Rio de Janeiro, tendo depois retornado a São Paulo e se tornado bacharel em Comunicações pela ECA/USP. Enquanto era estagiária na TV Cultura de São Paulo, foi apresentadora do programa de televisão Som, Forma e Movimento e dos programas de rádio Orientação Profissional, produzido pela Rádio Cultura em parceria com o CIEE, e A Medida da Mulher.
No Programa Bambalalão
Entretanto, sua fama se deu com o programa infantil Bambalalão, exibido também pela TV Cultura entre 1977 e 1990, no qual era a principal apresentadora. Com o fim do programa, tornou-se apresentadora, redatora e diretora do programa Integração, da TV São Caetano (de São Caetano do Sul), voltado para o público adolescente. Foi também atriz e diretora de teatro infantil.
Atualmente, apresenta shows de variedades para crianças e atua em projetos junto às secretarias municipais da Cultura e de Educação da cidade de São Paulo. É casada com o músico Xyss e não tem filhos.

Fonte:
Wikipédia

Comentários

  1. NÃO SEI QUAL O MOTIVO MAS A PÁGINA DA WIKIPÉDIA DA APRESENTADORA GIGI ANHELLI FOI EXCLUÍDA! SE ALGUÉM SOUBER O MOTIVO PELA EXCLUSÃO DA PÁGINA QUE SE COMUNIQUE Á WIKIPÉDIA PARA QUE SE POSSA RESTAURAR A PÁGINA E RECOLOCALA NOVAMENTE NA WIKIPÉDIA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário