Hentai Kamen

Kyūkyoku !! Hentai Kamen é uma comédia manga série escrita e ilustrada por Keishu Ando .Ele foi originalmente serializado na Shueisha shōnen revista antologia Weekly Shonen Jump entre 1992 e 1993. A série narra o conto de um jovem artista marcial que se transforma em uma bizarra herói da justiça , vestindo um par de calcinha na cabeça.

História

Kyosuke Shikijō é um estudante do ensino médio hábil em Kenpo , mas incompetente com as meninas, a ponto de sua interação com eles recebe-lo em situações dolorosas. Um dia, ele salva uma garota chamada Aiko Himeno de valentões e é imediatamente apaixonado por ela.Quando ela é feito refém por um grupo de criminosos durante um assalto a banco, Kyosuke é forçado a tomar um disfarce para salvá-la sem ser reconhecido pelos bandidos depois de um incidente anterior, onde ele se revela em um megafone . Quando ele acidentalmente coloca um par de cuecas por cima da cabeça, em vez de uma máscara normal, ele passa por uma transformação: devido à genética pervertidos de sua mãe (uma trabalhadora S & M), ele é capaz de despertar todo o potencial de seu corpo. Running out vestindo apenas a calcinha na cabeça e cuecas cobrindo seus lombos, Kyosuke, agora batizado sua auto mascarado Hentai Kamen, usa seu poder e perversão para derrotar os criminosos e salvar Aiko.

Mangá


Kyūkyoku !! Hentai Kamen foi escrito e o menino ilustrado por Keishu Ando e serializada na Shueisha revista 's Weekly Shonen Jump de 1992 a 1993. Um total de seis tankōbon (volumes encadernados) recolha dos 52 capítulos foram liberados.
A série voltou a título de School Rumble autor Jin Kobayashi com o especial one-shot Kaettekita Hentai Kamen  na revista Jump Square em fevereiro de 2008. A one-shot manga intitulado Hentai Kamen S -Hentai KamenSegundafoi publicado em edição de maio da Jump Square para promover o filme live-action.

Live-Action
O mangá original foi adaptado em um live action filme em 2013. O lançamento do DVD da acção ao vivo-Film irá incluir um mangá original contando uma história paralela do filme.  O trailer ao vivo filme de ação foi provocado pela primeira vez no final de Evangelion 3.0 , mas foi programado para lançamento em 13 de abril de 2013. Hentai Kamen foi usado em um segmento de 'maneiras de cinema "que foi lançado nos cinemas; chamou a atenção para a sua forma original e interessante de lembrar os clientes. 


O filme foi dirigido por Yuichi Fukuda , conhecido por dramas de TV baseada no manga como uma libra Evangelho e Saru bloqueio .  O elenco inclui Ryohei Suzuki como o protagonista Kyosuke e Fumika Shimizu como a menina chumbo.  A música tema é "Emoções" por homem com uma missão e a música-tema de inserção é "explosão" de Anthem .
Não fazia lista do Box Office Mojo em seu primeiro fim de semana, mas alcançou a 12ª posição para a segunda e terceira semanas de sua temporada teatral. Em 29 de abril, foi anunciado que o filme tinha arrecadou 100 milhões de ienes em bilheteria.  Apesar de sua pequena exibição escala, os primeiros ganhos semana eram dez vezes melhor do que as expectativas de bilheteria projetadas. o filme foi originalmente planejado para ser um lançamento direto para DVD. 
Em 18 de Julho, 2013, a New York Film Festival Asiático anunciou o filme como seu vencedor Prêmio do Público e do destinatário do Prêmio Craft Daniel A. for Excellence in Action Cinema.
Fonte:
Wikipédia

Comentários