Mecha da vida real

Para quem curte animes que tem Mechas, robôs pilotados por humanos como Gundan, Pirata do Espaço etc. O Kuratas KR01 é um robô que pesa 4 toneladas e tem 4 metros de altura, teve uma aparição bem chamativa no Wonder Festival  deste ano. O mecha foi o foi criado pelo artista Kogoro Kurata e do desenvolvedor de Sistemas Wataru Yoshizaki, com a ajuda da Suidobashi Heavy Industries. 
Ele pode ser tripulado por uma única pessoa; esse operador sentava-se no "corpo" do robô em um assento, com o dispositivo de controle na frente deles. O Kuratas também pode ser controlada externamente por controlo remoto.
Kuratas ostenta um, trinta exoesqueleto conjunta de quatro rodas. que é controlada pelo piloto ou pode ser controlado remotamente. O operador remoto usa um celular com tela de toque 3G como a interface principal. O piloto de bordo interface de usuário (UI) é um Kinect dispositivo baseado. 

O veículo pode ser "armada" com várias armas, tais como a 6.000 rodada por minuto duplo BB canhão giratório,  uma " LOHAS " lançador que dispara tanto garrafas de água  ou, eventualmente, fogos de artifício,  e um humanóide alimentado mão chamado de "corvo de ferro" que é capaz de pegar objetos, e está ligada ao piloto "pelo que parece ser uma luva Mattel Poder ".  o site principal Suidobashi lista duas outras "armas", um "Kuratas revólver ", e um" Pilebunker ". 
Atualmente, o Kuratas não é capaz de andar, mas é capaz de dirigir em suas quatro rodas em torno de 10 km / h. 
A partir de 25 de abril de 2013 , Kuratas tem um preço de US $ 1353500 (¥ 134.555.495, ou € 1.040.976). 
MegaBots


No verão de 2015, MegaBots, inc. construção concluída da primeira gigante dos EUA pilotado mech. O Mk. II MegaBot é um robô de 15 metros de altura, 12,000lb capaz de arremessar projéteis 3LB a velocidades de mais de 130 MPH.
Após a conclusão da Mk. II, MegaBots desafiou o único outro gigante conhecida pilotado robô no mundo para um duelo. Um robô 9,000lb conhecido como KURATAS criado por um grupo no Japão conhecido como Suidobashi Heavy Industries.


Fonte:
Nerdice

Comentários