Mulheres Gigantes


Para quem pensa que essa anomalia acontece só com os homem, que é o gigantismo, se enganou, pois existem algumas mulheres que são bem altas, e é sonho de qualquer marmanjo ficar com uma mulher alta, confira.
Elizany
A paraense Elisany da Cruz Silva, 18, tem 2,07 metros de altura, ficou famosa há quatro anos, quando um vídeo publicado na internet chamou a atenção de veículos nacionais e internacionais. Seu namorado se considera felizardo, Francinaldo que tem 1,65 metro tomou coragem e fez a proposta de casamento, o que surpreendeu a jovem. E parece que vão se casar.











Amazon Eve

Ela tem 32 anos e 2,03 metros de altura, que é considerada a modelo mais alta do mundo, virou sensação na mídia após aparecer neste mês em um ensaio fotográfico na revista australiana "Zoo Weekly".

Amazon mora em Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), e trabalha como personal trainer. Em entrevista ao jornal americano "New York Post", ela disse que não esperava receber "tanta atenção" da mídia.

Uliana Seminova
Com 2,13m de altura e titular da União Soviética desde os 16 anos, Uliana Semionova cansou de bater recordes no basquete. Basta ver seu retrospecto: ela ficou 18 anos invicta na seleção – sua única derrota aconteceu em 1986, para os Estados Unidos. Hoje, aos 62 anos, Semionova sofre com a doença que a fez crescer tanto e mal consegue ficar em pé.


Yao Defen
A chinesa Yao Defen tem um tumor na glândula pituitária que provocou o gigantismo, semelhante ao que aconteceu com Leonid Stadnyk, o homem mais alto do mundo.













Jéssica Lima
Com apenas 13 anos e 1,98 metro, a central do time mirim e infantil do Tijuca Tênis Clube pode ser tornar a jogadora mais alta do vôlei mundial. 









Ana Lúcia Barbosa

Ana Lucia Barbosa é uma presença pesada e dominante na indústria da moda, isso porque com 6 pés, 8 polegadas, 200 libras de beleza brasileira Ana faz seu dinheiro por dominar as pessoas. Conhecida como “Amazon Cinthia,” Barbosa, 30 anos, ganha até US $ 300 por hora por homens que querem ser esmagado por ela.
“Não há falta de clientes felizes e dispostos a pagar para eu sentar sobre eles,  lutar, pegá-los e, geralmente, chefia-los”, disse Barbosa. “Eu estou achando essa linha de trabalho maravilhosa, mudou a minha vida  e eu agora sou capaz de sustentar a minha família.”


Malee

Com quase 2,10 metros de altura, e apenas 19 anos, a Tailandesa Malee Duandgee é considerada a maior mulher com menos de 20 anos do mundo (em inglês, uma ‘teenager’).

E o mais impressionante é que Malee não parou de crescer ainda. Segundo médicos, a pressão de um tumor sobre um determinado nervo, provocou na jovem um desbalanceamento hormonal permantente, que, para ser controlado ela precisa tomar uma injeção a cada três meses que custam mais de R$ 5.100,00 ao câmbio atual. Como nem sempre a família tem o dinheiro para prover seu medicamento, ela continua a crescer.











Fonte:
JJ Dourado
http://jjdourado.blogspot.com.br/2011/04/maior-mulher-do-mundo-com-menos-de-20.html

Jornal da Semana
http://jornalasemana.com/brasileira-em-ny-de-210-metros-de-altura-e-91-kilos-amazon-model-faz-sucesso-em-esmagar-pessoas/

O Dia Esporte
http://odia.ig.com.br/esporte/2013-11-02/jessica-lima-pode-se-tornar-no-futuro-a-jogadora-mais-alta-do-volei-mundial.html

Planet In
http://planetin.blogspot.com.br/2009/06/mulher-mais-alta-mundo-gigante-chinesa.html

Guinnes Brasil
http://worldrecordsbrasil.blogspot.com.br/2009/12/modelo-mais-alta-do-mundo.html


Esporte Uol
http://esporte.uol.com.br/basquete/ultimas-noticias/2015/01/29/ela-mede-213m-ja-foi-a-melhor-do-mundo-no-basquete-e-hoje-mal-fica-em-pe.htm


Picsarte
https://picsart.com/i/33805555822

Comentários