Vilões que viraram Heróis

Existem vilões que resolveram virar a casaca e passou a ficar do lado dos mocinhos, isso acontece nos quadrinhos, desenhos e séries, conheça alguns desses vilões que viraram heróis:

Lúcifer ( Cybercops)

Se aliou à Destrap  por acreditar que Takeda era o traidor que sabotou o plano de destruição da Torre Babilon no futuro e causou a morte de seus companheiros. Após dar muito trabalho aos Cybercops, descobre que as provas da traição de Takeda foram forjadas pelo Barão Kageyama,  o verdadeiro traidor. Desde então, ele mudou de lado.






Abare killer ( Abararanger)
Mikoto Nakadai, MD  é AbareKiller dos Abarangers , eo ex-líder da invasão Garden Evolian .
Um brilhante cirurgião educado nos Estados Unidos, que estava entediado com sua vida até que ele testemunhou o Bakuryu atacando a cidade, enquanto sob Invasion Garden Evolian influência, cuidar de um ferido Ryouga Hakua no rescaldo. Mas a excitação recente de destruição foi interrompido quando o Abarangers chegou e fez as três coisas que deram Mikoto uma emoção para "guloseimas sem brilho." Mas em breve, com a destruição da Anamolicarus , o médico encontrou tanto o Dino Minder e Bakuryu TopGaler ovo "s. Depois disso, Dr. Nakadai deixou sua profissão para iniciar o seu "jogo".
Por um tempo até que a sua apresentação formal, Mikoto observadas as Abarangers do lado enquanto domina o Dino Minder e chegando à conclusão de que seria divertido para lutar contra os heróis, denominando-se assim "AbareKiller." No entanto, o terno Zerogo é um protótipo falho dos outros ternos Abaranger com um mecanismo de auto-destruição que poderia destruir uma cidade inteira. Mikoto não parecia se importar que ele iria morrer, ele realmente fez as coisas mais excitantes no "seu jogo". Ele lutou contra os Abarangers, usando suas entranhas Dino roubados para reviver sua TopGaler parceiro antes de recrutar Stego para a sua causa.
Em um ponto ele mesmo assumiu a liderança ao longo dos vilões em Lije pedido do. Depois de lutar contra o Giganoid assassino com o Abaranger, foi revelado que a outra metade do mau Vida Deus Dezumozorlya está dentro dele, a causa de sua terrível infância, enquanto possuir sua força e más tendências. Mikoto tinha sido um gênio toda a sua vida, se matricular na escola de medicina na idade de dez. Tudo o que ele fez foi certo da primeira vez sem erros, fazendo com que ele almeja mais tarde emoção como AbareKiller.
No entanto, Mikoto ficou furiosa que ele era peão de outra pessoa e decidiu reorientar o seu jogo nas Evolians. Também foi revelado que a razão do Dino Minder não tinha explodido ainda foi porque o Dezumozorlya dentro dele foi mantê-lo na baía.
Logo depois que Dezumozorlya foi removido dele, eo Dino Minder foi ajustada para explodir na próxima vez que ele transformou. Quando Dino Minder começou a auto-destruição, ele e TopGaler voou para longe da Terra e ambos morreram na explosão.
Durante o episódio final de um par que se assemelha Mikoto e Lijewel entrou Dino Curry para grande surpresa do Abaranger. 

Burai ( Zyu Rangers)
Burai foi cerca de sete anos de idade quando Geki nasceu. Seu pai, o Cavaleiro Negro, era um homem orgulhoso e arrogante, que mostrou total desrespeito a seu monarca, o rei Yamato . O rei sem filhos, em vez de executá-lo, penalizado o Cavaleiro, tomando a custódia de seu filho mais novo, Geki, adotando o menino como seu herdeiro quando Geki foi um ano de idade e Burai tinha oito anos. O Cavaleiro Negro foi incapaz de chegar a um acordo com esta perda e liderou uma rebelião para levar de volta Geki apenas para ser morto em um duelo pelo Rei Yamato. Burai, testemunhando a morte de seu pai, jurou vingança e prometeu matar o rei Yamato, mas quando Bandora atacou e matou o Rei Yamato, Burai começou a definir suas vistas em Geki.
Burai treinado todos os dias de sua vida, vivendo com o Gnome e Ryota. Sua promessa de seu pai não era a única coisa que ele queria: ele também queria ser um herói, para lutar contra os monstros que estavam destruindo suas terras.Só que ele nunca teve a chance. A guerra foi mais rápido demais eo Rei Yamato já estava morto no momento em Burai era maduro.

Morte

Depois, mais tarde, Geki e os outros foram em animação suspensa. Não havia outra maneira de se vingar, mas para segui-los.
Durante o sono do Burai em animação suspensa, um tremor de terra ocorreu.Isto resultou em rochas da caverna sono de Burai de quebrar e cair sobre ele, esmagando-o assim à morte. Mas Burai foi ressuscitado por um pouco de tempo de vida por Clotho na ordem de Daizyujin , como ele seria necessário para a criação do Ultimate Daizyujin. tempo de vida de Burai foi mostrado em forma de vela verde da Clotho.
Burai necessário poder para derrotar Zyurangers e Geki, então ele roubou a Dragon Armor , que foi o maior tesouro da Yamato Tribe. Além disso, ele foi capaz de reivindicar a Medalha do dragão .

 Denkousekka Goraijer ( Hurricanger)

Ikkou Kasumi/Kabuto Raiger
Ele e seu irmão fazem parte da escola rival à escola Hayate. Ikkou é um poderoso ninja que domina a técnica das sombras. Surge com o propósito de destruir os Hurricaneger aliando-se aos Jakanja, porém, no decorrer da série e gradualmente ele se alia aos mesmos. Assim como os Hurricanegers, ele também tem um ser mecânico, que no caso dele é um inseto de nome Karakuri Kabuto. Suas armas são o Horn Breaker e o Ikazuchi-Maru, que pode assumir forma de cruz (Juuji-no-Kata).
Isshuu Kasumi/Kuwaga Raiger
O irmão mais novo que assim como Ikkou, tem uma grande antipatia pelos Hurricaneger. Por ser o mais novo, tem seu irmão Ikkou como exemplo, e segue tudo o que ele diz. Seu inseto mecânico é o Karakuri Kuwaga e a técnica que domina é a da floresta. Como Kuwaga Raiger ele usa como armas o Stag Breaker e a Ikazuchi-Maru, que pode assumir um formato circular (Engetsu-no-Kata).


Hakaider

Mechanical Violator Hakaider é um filme de Tokusatsu lançado em 1995 no Japão e produzido pela Toei Company. O filme mostra uma versão alternativa do personagem Hakaider, o arqui-rival da série Jinzō Ningen Kikaider.
Ambientado num futuro pós-apocalíptico, o filme mostra uma aventura sombria. Na utópica cidade de Jesus Town, o líder Guljef e seu anjo mecânico Mikhael controlam a população que vive sem vontade própria. Contra eles, um grupo de renegados luta para levar liberdade ao povo. Hakaider, um andróide esquecido, se une a eles. Mesmo lutando pela liberdade e justiça, mostra todo seu lado sanguinário.
O interessante desta aventura no estilo Tokusatsu é que houve uma certa inversão no visual dos personagens: o herói Ryu (Hakaider) tem uma aparência bem mais monstruosa do que seu rival Mikhael, o vilão. É, de certo modo, uma quebra de paradigma dentro do universo das produções Tokusatsus.
Shotaro Ishinomori, criador de Mechanical Violator Hakaider, é também criador de outro personagen Tokusatsu de sucesso, Kamen Raider.



Gavião Arqueiro
Clint Barton nunca foi um vilão, em sua essência, inspirado pelo Homem de Ferro, o arqueiro sempre sonhou em se tornar um herói, mas acabou seduzido pela terrorista internacional Natasha Romanova, a Viúva Negra, que roubou os planos das Indústrias Stark. Depois disso, ele se arrependeu e até mesmo integrou aos Vingadores.





Viúva Negra
A sensual e perigosa Natasha Romanoff era inimiga do Homem de Ferro, quando descobriu os planos de seus chefões e decidir abandonar seu país e trabalhar como agente da SHIELD.

Ikki de Fênix
Ikki declarou guerra aos outros cavaleiros após passar por um traumático treinamento na Ilha da Rainha da Morte. Após ser derrotado por Seiya, o Cavaleiro abandona sua vingança e volta a proteger a deusa Atena.










Piccolo ( Dragon Ball Z)

Filho de Piccolo Daimaoh, assim como seu pai, seu sonho era dominar o mundo. Piccolo treinou sozinho durante três anos, quando ocorreu o 23° Torneio de Artes Marciais, pois desejava muito matar Goku, por este ter matado seu pai. No torneio, Piccolo luta com Kuririn e vence facilmente. Então, é colocado para lutar com Kami Sama, que quase o vence com o Mafuba, porém Piccolo o reverteu e prendeu Kami Sama. Piccolo foi colocado para lutar com Goku, e quase o mata. Porém Goku vence Piccolo no fim e, para a surpresa de todos, não o mata.
Aproximadamente cinco anos depois, Raditz chega a Terra e luta contra Goku e Piccolo, que se juntaram para detê-lo. Após terem tido várias dificuldades no começo da luta, Piccolo derrota Raditz com a técnica Makankosappo. Porém Goku morreu junto, já que este se sacrificou para poder vencer Raditz.Piccolo ainda detestava muito Goku, a ponto de pensar ter tido um lucro com a morte dos dois Saiyajins. Depois disso Piccolo treina Gohan (vendo seu imenso potencial) para lutar contra os outros dois Saiyajins que chegarão a Terra em um ano. Seus nomes Vegeta e Nappa. Em meio a luta contra Nappa, Piccolo se sacrifica para proteger Gohan de um ataque de Nappa e consequentemente morre. Junto com ele, Kami Sama também faleceu. Depois de morto, Piccolo foi junto com Chaos,Tenshinhan e Yamcha para o planeta do Senhor Kaiô do Norte. Pouco antes da luta final contra Freeza, Piccolo e Kami Sama ressuscitaram com a ajuda de Porunga, o equivalente de Shen Long em Namekusei.
Lá ele se fundiu com Nail, um guerreiro Namekuseijin que se encontrava à beira da morte depois de uma luta contra Freeza. Piccolo pode lutar de igual para igual contra Freeza em sua segunda forma. Porém quando o Imperador do Universo passou para a terceira forma, Piccolo foi vencido. Na saga de Cell, após ter vencido o Andróide 20, ele foi derrotado pelos Andróides 17 e 18. Piccolo e Kami Sama voltam a ser um só e após a fusão, ele se tornou o mais forte dos Guerreiros Z, durante um tempo. Pode dessa forma, enfrentar Cell na primeira forma e ainda lutar de igual para igual com o Andróide 17. Porém em meio a luta contra 17, Cell surge ainda mais poderoso, após absorver a energia vital de muitas pessoas. Piccolo é derrotado. Posteriormente ele é obrigado a participar dos Jogos de Cell e luta contra um de seus Cells Jrs., que é morto por Gohan. Sete anos mais tarde, durante a Saga Boo, Piccolo treina Goten e Trunks para que eles dominassem a Fusão a fim de lutar contra Majin Boo. Entretanto, ele é absorvido pelo demônio mas é rapidamente libertado por Goku e Vegeta. Ele então entrega as suas energias a Goku para que ele completasse a Super Genki Dama. Dez anos depois, Piccolo vê Goku partindo com a reencarnação de Majin Boo, um garoto chamado Oob, para treiná-lo.
Em Dragon Ball Super, que se passa entre a derrota de Majin Boo e o epílogo do mangá, Piccolo começa a repreender Gohan por ter parado de lutar após se casar com Videl. Entretanto, ele ajuda o casal a tomar conta de sua filha, Pan. Quando a Terra é visitada por Bills, o deus da destruição, e seu atendente Whis, Piccolo e os demais guerreiros enfrentam Bills quando este se irrita e ameaça destruir o planeta. Meses depois, Freeza é ressucitado por seus servos remanescentes. Piccolo e os outros derrotam seu exército, mas a luta termina com Piccolo morrendo mais uma vez para proteger Gohan de um golpe de Freeza. Ressucitado pelas Esferas de Namekusei, Piccolo começa a treinar Gohan novamente. O treinamento é interrompido quando Bills recruta Piccolo para representar o sétimo universo em um torneio contra os guerreiros de Champa, o deus da destruição do sexto universo. Durante o torneio, Piccolo luta contra o guerreiro Frost. Apesar de Frost ser eliminado por trapacear, Piccolo permite que ele permaneça no torneio para que Vegeta pudesse enfrentá-lo.




Vegeta ( Dragon Ball Z)


Obcecado em derrotar Goku, o príncipe dos Saiyajins é visto pela primeira vez como um dos capangas de Freeza, mas aos poucos vai deixando seu lado mau de lado e até mesmo forma uma família ao lado de Bulma. Mesmo assim, o baixinho mal encarado não deixa de lado sua disputa com Kakaroto e conquistou o coração dos fãs como um dos maiores anti-heróis dos animes.




Hiei ( Yu Yu Haksho)

As Mulheres de Gelo são uma espécie que se reproduz assexuadamente, mas sempre têm um filho quando se relacionam com um macho de qualquer espécie, prática proibida dentro da sua cultura. Hiei nasce quando sua mãe Hina quebra essa lei e tem relações com um demônio de fogo. Lançado para fora do País do Gelo logo após vir ao mundo, Hiei, mesmo bebê, já conseguia ouvir e entender o que acontecia à sua volta e cresce planejando uma vingança contra aquelas que o separaram de sua mãe e sua irmã Yukina. Sua única lembrança de Hina era sua Pedra Preciosa, uma lágrima cristalizada que as Mulheres do Gelo produzem após o parto e entregam à suas crias. Entretanto, Hiei perde sua Pedra Preciosa e então procura o cirurgião Shigure para implantar um olho Jagan em sua testa, ganhando a habilidade de observar qualquer coisa ou ser à distância. Shigure realiza o transplante, mas como pagamento exige que Hiei nunca conte a Yukina sobre seus laços familiares. Mesmo com o poder do Jagan, Hiei não consegue encontrar sua Pedra Preciosa e então decide partir para o País do Gelo onde faria sua vingança e assassinaria todos os habitantes, mas parte para procurar Yukina quando descobre que ela fugiu do país para procurar seu irmão. Essa busca o leva ao Mundo dos Homens onde ele se junta aos criminosos Kurama e Gouki e realiza um roubo ao Mundo Espiritual. Cada um leva um artefato de seu interesse, mas acabam sendo derrotados pelo detetive sobrenatural Yusuke Urameshi. Hiei e Kurama são libertos pelo chefe de Yusuke, Koenma, e colocados como seus parceiros de trabalho. Através desse cargo Hiei descobre que Yukina se tornou escrava de um magnata chamado Tarukane e resolve resgatá-la sozinho. Ele a liberta e poupa a vida de Tarukane para não violar seu acordo com Koenma e ir para a prisão.
Mais tarde, Hiei e seus companheiros são convidados pelos irmãos Toguro a participar de um campeonato de luta chamado Torneio das Trevas. Sabendo que inúmeros inimigos poderosos surgirão, Hiei começa um treinamento intensivo para dominar as Chamas Negras Mortais, o tipo mais poderoso e ardente de fogo do Mundo das Trevas. Ele se torna membro do Time Urameshi e junto de seus companheiros acaba vencendo o torneio. Algum tempo depois, o antigo detetive espiritual Shinobu Sensui começa a abrir um buraco para o Mundo das Trevas para que o Mundo dos Homens fosse invadido por monstros. Hiei abandona o grupo para atravessar o buraco assim que ele estivesse concluído e dessa forma voltar para seu mundo, mas mantém seus amigos sobe vigilância. Ele resolve salvar Yusuke de um dos aliados de Sensui e aceita uma proposta de ajuda em troca da fita de vídeo Capítulo Negro, uma fita contendo os maiores crimes da humanidade. Ele confronta Sensui ao lado de seus amigos e permanece no Mundo dos Homens devido ao fechamento do buraco dimensional pelas tropas do Mundo Espiritual. No último arco da história, Hiei é chamado para servir ao exército de Mukuro, uma yōkai que está em guerra com outros dois pelo domínio do Mundo das Trevas. Hiei aproveita a oportunidade para se fortalecer e descobre que Mukuro havia engolido sua Pedra Preciosa muitos anos atrás. Ele a pega de volta e rapidamente cresce dentro da hierarquia dos servos de Mukuro, se tornando seu segundo no comando e conselheiro. Com a morte de um dos outros dois reis, Raizen, Mukuro e Hiei vão até o palácio do rei Yomi para decidir o futuro do Mundo das Trevas e aceitam a proposta de Yusuke de decidir o governante do mundo através de um torneio. Hiei enfrenta Mukuro em uma luta onde um ajuda o outro a se libertar do ódio que ambos tinham por seus respectivos passados e no final é derrotado. Ao final do torneio, Hiei ao lado de outros competidores se torna um patrulheiro da barreira dimensional entre os mundos, responsável por devolver ao seu próprio domínio qualquer um que cruze a barreira acidentalmente.

Emma Frost
A segunda Rainha Branca do Clube do Inferno foi um páreo duro para os X-Men. Mas a arrogante telepata acabou se aliando à equipe de Charles Xavier devido às tensões entre Humanos e Mutantes. Sobrevivente do ataque a Genosha, a bela se tornou professora no Instituto Xavier e até mesmo teve um romance com Ciclope.







Vampira

Quando seus poderes começaram a se manifestar, Anna Marie foi adotada pela vilã Mística, líder da Irmandade dos Mutantes. Mas foi no Instituto Xavier que a jovem mutante encontrou refúgio e o apoio necessário para aprender a controlar seus poderes.










Mercúrio


O gêmeo de Wanda, Pietro, também fez parte da Irmandade dos Mutantes. Junto com sua irmã e o Gavião Arqueiro, foi convidado pelo Capitão América para se unir aos Vingadores. Mas, como é de família, não demorou muito para que voltasse a despertar seu lado mau.




Feiticeira Escarlate


Wanda Maximoff integrou a primeira formação da Irmandade dos Mutantes, mas encontrou uma nova chance nos Vingadores (tá fácil entrar pra equipe, hein?). Mesmo assim, ela ainda tem suas recaídas como vilã.

Dinobot ( Beast Wars)

Dinobot é um Predacon governado por seu senso de honra. Ele vive para morrer gloriosamente na batalha. Quando ele auxiliado Megatron no roubo do Disco de Ouro , Dinobot acreditava que ele estava em busca da glória infinita. Mas quando ele e seus colegas Predacon caiu no que parecia ser o planeta errado ao lado de um Maximal navio de exploração, ele se rebelou contra Megatron e juntou-se a equipe máxima.Seria uma aliança, repleta de curvas de lealdade e voltas de frase de Shakespeare. Mas também levou a fortes amizades e até mesmo a salvação de toda a humanidade .
Como convém a um guerreiro de sua estatura, Dinobot é hábil em todas as formas de combate. Ele empunha uma espada fiação e uma lâmina rotativa , tanto as que estão seus meios preferenciais da batalha, embora ele tenha sido conhecida a usar armas de longo alcance, como seus olho laser-vigas ou uma arma de mão simples. Ele ameaçou usar todo e qualquer destes em Rattrap , com quem tem uma intensa rivalidade.No fundo, ele pode respeitar o roedor, mas ele vai morrer antes que ele vai admitir isso.

Blackarachnia ( Beast Wars e Beast Machine)

A femme fatale sensual, Blackarachnia é inteligente, sexy e perigoso. Ela tem oito pernas, e ela sabe como usá-los. Dos vários Predacons rebeldes sob Megatron comando 's, ela é um dos muito poucos que pode, em certas ocasiões, outguile ele. Sempre olhando para fora para o número um, Blackarachnia valoriza a sua independência e liberdade acima de tudo. Ela prefere ser desativado do que ser um escravo.
A maior fraqueza do Blackarachnia, à excepção de seu excesso de confiança, é seus sentimentos para a máxima Silverbolt . Algo sobre seu comportamento heróico e da bondade ele mostra a ela a torna desconfortável. Ela não experimentou o amor incondicional antes, e isso assusta-la, embora ela nunca vai admitir isso.

Multi Faces

Multi Faces é um personagem fictício nos Mestres do Universo franquia. Ele apareceu como vilão em He-Man, mas depois de ser manipulado pelo Homem-Fera, ele se torna  membro dos guerreiros dos Defensores do Universo, notável por sua aparência distinta, com sua grande cabeça de metal, azul no qual seus rostos aparecem em sua tela de abertura-like. Sua capacidade é para mudar o rosto do rosto humano normal com a de um robô e um monstro. Os fins para que ele usa o seu caras têm variado ao longo de diferentes meios de comunicação. Inicialmente concebida como um ator amaldiçoado com uma personalidade dividida, na série de dois desenhos animados ele usa seus rostos para a finalidade de jogar diferentes papéis, bem como poderes adicionais.



Lex Luthor

Em JLA: Earth 2 (2001) foi descoberto que havia uma dimensão parecida com a Terra 3 seu nome é Universo de Antimatéria de Qward e lá Alexander Luthor não é casado com a versão de Lois Lane local pois essa Lois Lane é a vilã conhecida como Super-Mulher que é membro do grupo conhecido como Sindicato do Crime da Amérika e ele não está sozinho porque existe uma grupo de heróis chamado Justiça Subterrânea, contraparte de antimatéria da Sociedade Secreta dos Supervilões.


Fonte:
Legião dos Super-Heróis


Comentários