Personagens de Tokusatus Versão Lego

Um artista chamado Moko personaliza as peças lego, transformando em personagens de Tokusatsus, a técnica SNOT  que ele usa modifica padrões de montagem nas peças Lego, e um exemplo que temos nas lojas (portanto, oficialmente) são as naves Star Wars Lego, com padrões muito distantes daquele nosso velho "montar um bloquinho em cima do outro, e todos baseados em Kamen Riders confira seus trabalhos:









Fonte:
Tokufriends
http://www.tokufriends.com/2015/12/curiosidade-voce-conhece-kamen-rider.html

Comentários

  1. Boas ideias. A verdade os personagens de Lego sempre gostaram a todos. Outro dos meus favoritos é a linha de Ninjago. Além tem um excelente filme! Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi o filme Lego Ninjago por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Esse é um dos meus favoritos de Lego atá agora. Acho que ele foi muito bem feito. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Eu recomendo. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário