Encontro Ultraman

No sábado dia 05 de novembro teve o Encontro Ultraman, na rua Sena Madureira, 298, na vila Mariana, São Paulo/SP. Teve exposição das roupas do Esquadrão Ultra, bonecos, DVD's, e outros aparatos, fora a exibição dos especiais Ultraman, e teve a estreia do Ultraman Orb, na qual os fãs deliraram. Também teve espaços para os fãs de séries como Perry Rhodan, Star Wars, Thundercats e alguns cosplayers.
E teve a palestra apresentado pelos Rusvel Garcia e Paulo Gustavo, que falava a respeito de séries que passou no Brasil.

Comentários

  1. Olá Nerdice!
    Deixo aqui um convite e um pedido para que faça divulgação!
    Grato e inté+, DIO...

    Em 2017 a série Ultraseven comemora 50 anos!
    E tem evento aqui em São Paulo!

    Com entrada gratuita, o evento será no domingo, dia 01-10-17, na Biblioteca municipal Monteiro Lobato em São Bernardo do Campo.

    II Ultracon 50 anos do Ultraseven
    https://www.facebook.com/events/266254313871382/

    Exposição sobre toda a irmandade Ultra, filmes, debate, inúmeros itens de coleções, muitos fãs dos Ultras para conversas e troca de informações, e outras atrações...

    Vejam também este artigo, sobre o personagem e o evento:
    http://abcgeekhipernerd.blogspot.com.br/2017/09/50-anos-do-ultraseven.html

    Convidamos a todos a aparecerem, trazerem os amigos e auxiliarem divulgando o evento nas redes sociais, blogs, sites, etc.

    Um acesso fácil até a biblioteca, (Rua Dr. Flaquer, 26 - Centro - SBC), é ir até o metrô Jabaquara, dali pegar o ônibus 288 -Terminal de Ferrazopolis, e descer na parada Matriz, e já esta pertinho do local.
    Outra alternativa é o ônibus do terminal ao lado da estação de trem de Santo André (que é fácil de chegar através linha verde do metro, na Estação Tamanduateí).

    ResponderExcluir

Postar um comentário