As Pessoas mais Feias do Mundo

A minha intenção não é fazer bullying com ninguém, mas para mostrar que existem pessoas feias, está certo que não sou bonito, mas existem pessoas piores e inclusive tem até campeonato de pessoas feias, confira:

Shane MacGowan
O cantor irlandês Shane Patrick Lysaght MacGowan, popularmente conhecido como apenas Shane MacGowan é, sem dúvida, um dos homens mais feios do mundo!
Ele compõe a banda britânica The Pogues e, apesar de estar nessa lista de gente feia, já teve sua vida documentada em dois filmes, o If I Should Fall from Grace – The Shane MacGowan Story (2003) e The Great Hunger (BBC).
Ele que é uma das pessoas mais feias do mundo também ficou muito conhecido por um fato bizarro: em um show em 1976, teve o lóbulo de sua orelha machucada por Jane Crockford (The Mo- Dettes). Um fotógrafo acabou captando a imagem de Shane completamente ensanguentado pelo dano sofrido e publicou a matéria Cannibalism At Clash Gig.
Donatella Versace

A estilista italiana de 60 anos não é somente famosa pelo seu trabalho no mundo da moda, mas também pela aparência que conquistou depois de passar por tantos procedimentos cirúrgicos que, antes, visavam pequenas alterações estéticas para rejuvenescimento, mas atualmente são consideradas um tanto quanto exageradas.
E assim, ela se tornou uma das mulheres mais feias do mundo.

Jocelyn Wildenstein

A socialite suíça Jocelyn Wildenstein é realmente bastante esquisita. Inclusive, está a todo o tempo sendo publicada pela mídia por conta das transformações que sofreu após tantas cirurgias plásticas.






Marty Feldman

O inglês que recebeu a honraria de ser um dos homens mais feio do mundo devido aos seus olhos esbugalhados, Martin Alan Feldman, é comediante, diretor e roteirista de cinema e televisão.



Maison Sere

Maison Sere mora no Zimbábue e foi eleito o homem mais feio do mundo, em um concurso feito no próprio pais.
O miss feiura do Zimbábue é bem estranho e feio, sua boca falta muitos dentes, trazendo para ele também o troféu de um dos sorrisos mais feios do mundo.
Ele recebeu o equivalente a $ 500 dólares pelo troféu de homem mais feio do mundo.

Lizzie Velasquez

Como gosto de fazer caricaturas, essa nem precisa de esforço. Lizzie Velasquez, 27 anos, que sofre de uma rara doença, ainda não diagnosticada – responsável por não permitir que a garota ganhe peso.
A história dessa mulher é um pouco triste, quando adolescente ela sofria muito bullying de outras pessoas, mas ela superou esse bullying e se tornou uma palestrante motivacional, ela viaja mostrando como é possivel superar as dificuldades, mesmo sendo a mulher mais feia do mundo.



Fonte:
Incrível Curioso

Comentários

  1. Pagina lixooo! Muitos de vcs não crescem interiormente porque só sabem olhar as aparências e a vida não é só aparencia. Lembra q somos dois em um espirito e carne. Não só carne e carne

    ResponderExcluir
  2. Pois eu adepto às livre opinião, ela tem o direto de falar o que quiser, gostar ou não,não é bullying ,em outras palavras que se dane o politicamente correto

    ResponderExcluir

Postar um comentário