Símbolos considerados do Mal e seus Significados


Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas pelos adeptos da Nova Era e são utilizadas pelas entidades ocultas para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, em logomarcas de empresas, em desenhos, em filmes e nos mais variados meios que as entidades ocultas se utilizam para aumentar o número de seus adeptos. É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração às entidades ocultas.
Cruz invertida
Esse símbolo é muito relacionado ao satanismo. Mas a ligação não surgiu diretamente com a Igreja de Satã, e sim de uma maneira bem mais pop, com filmes de terror como O Exorcista e O Bebê de Rosemary, nos quais a cruz invertida é usada como representação do demônio. O sinal, na verdade, tem uma origem cristã. Acredita-se que São Pedro, primeiro papa da Igreja Católica, foi crucificado de cabeça para baixo, pois não se achava digno em morrer da mesma forma que Jesus Cristo. Atualmente, a adoção da cruz invertida por bandas de heavy metal e punk rock está ligada à ideia de antiautoritarismo.


Cruz de Leviatã
Esse símbolo demoníaco é composto de duas barras superiores que representam proteção em dobro e equilíbrio entre masculino e feminino. Na parte inferior, traz o sinal do infinito, que também formaria um duplo ouroboro (desenho circular que mostra uma cobra ou dragão mordendo o próprio rabo). Além disso, ainda carrega uma conotação fálica! Apesar de sempre estar relacionada à Igreja de Satã, não há outros registros satânicos na história. Foi usada pelos cavaleiros templários e pelos cátaros, cristãos que viveram entre os séculos 12 e 14 na Europa. Na alquimia, a Cruz de Leviatã simboliza o enxofre.

Sol Negro
O significado desse símbolo é sinistro. Ele traz a ideia de um mundo que não está dando certo, com forças destrutivas, desastre e morte. Também chamado de Roda do Sol, esse desenho foi encontrado em broches medievais, alguns com a suástica no centro. As linhas internas do SolNegro variam de cinco a 12. Esse símbolo foi usado pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial, por exemplo, no Castelo Wewelsburg, mantido como escola da SS – principal organização paramilitar durante o governo de Hitler na Alemanha. Hoje, o Sol Negro é usado por neonazistas que estão proibidos de usar a suástica sob pena de serem presos.



Sigilo de Lúcifer
Esse símbolo faz parte de um conjunto de sinais secretos presentes noGrimório da Verdade (“Grimoire Verum”), livro medieval de feitiços e magiasque tem origem no século 16. Dizem que essa imagem ajuda a estreitar relações com Lúcifer, o anjo caído, também chamado de Satanás. O significado de cada parte do símbolo se perdeu no tempo, mas o maior consenso é que o “V” pontiagudo representa “chifres”, muitas vezes relacionados a coisas diabólicas…






Fonte:
Olhar para o Fim
https://olharparaofim.blogspot.com.br/2014/05/simbolos-satanistas-e-seus-significados.html

Mundo Estranho
http://mundoestranho.abril.com.br/curiosidades/quais-simbolos-sao-considerados-do-mal-o-que-significam/

Comentários