Ator de Power Ranger envolvido em Assassinato.


Rick Medina, nome artístico de Ricardo Medina Jr. (Los Angeles, 2 de Julho de 1977), é um ator estadunidense de ascendência porto-riquenha[1] conhecido por interpretar Cole Evans, Ranger Vermelho de Power Rangers Força Animal

Em 2005, participou do reality show Kept, comandado por Jerri Hall (ex-mulher de Mick Jagger), como um dos candidatos a "garoto" da apresentadora. Por suas atitudes polêmicas e pouco modestas no programa, ganhou a reputação de arrogante, prepotente e presunçoso. Tal reputação foi lembrada por alguns convidados da Power Morphicon de 2010 (como a atriz Jessica Rey, sua colega de elenco em Força Animal, e o produtor Scott Page-Pagter, que mencionou: "Imagine trabalhar com aquilo, todos os dias, por um ano."). Sobre tais rumores, em agosto de 2012, durante a Power Morphicon 3, Medina foi entrevistado pelo canal No Pink Spandex e revelou que de fato costumava ser arrogante e egocêntrico devido à sua criação, mas que a vida o fez amadurecer e que não mais age dessa maneira.

Em 2011, Ricardo voltou ao Power Rangers, interpretando o samurai Deker nas duas temporadas de Power Rangers: Samurai.
Hoje ele está recluso numa prisão da Califórnia, pelo assassinato de Joshua Sutter, um amigo com o qual dividia apartamento em Los Angeles. Os dois se desentenderam no sábado (31) na sala do apartamento. O ator, com sua namorada, retirou-se para seu quarto, mas Joshua teria ido até a porta do quarto para entrar de qualquer maneira, o que acabou conseguindo. Os dois amigos voltaram à luta corporal. Medina possuía uma espada guardada atrás da porta e foi com ela que teria desferido uma estocada fatal no abdômen de Sutter. Talvez, se dando conta do que havia acontecido e do ferimento no amigo, Medina ligou para o sistema de emergência da cidade de Los Angeles. Logo, ele foi socorrido e o ex-Power Ranger detido pela polícia. Enquanto isso, Joshua Sutter era conduzido ao hospital onde não resistiu ao ferimento e terminou morrendo.

Fonte:
Blasting News

Wikipédia

Comentários