Todo Mundo odeia o Chris

Esta comédia narra as desventuras do adolescente Chris nos anos 80 no bairro do Brooklyn. Chris está rodeado por familiares excêntricos, incluindo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que é bastante popular.


Primeiro episódio: 22 de setembro de 2005
Episódio final: 8 de maio de 2009
Tema musical: Everybody Hates Chris Theme Song
Número De Episódios: 88
Emissoras originais: The CW Television Network, United Paramount Network

O fim da série foi anunciado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo", o de número 22 da quarta temporada.[ No Brasil, foi exibida em três emissoras, inicialmente no canal Sony e posteriormente na Rede Record e no TBS, sendo que os dois últimos canais exibem a série até hoje no brasil. Em Portugal, foi ao ar através da RTP2 com legendas em português e atualmente é exibida na Record(canal europeu) com dublagem brasileira.

Personagens

Chris

Protagonista da série. Interpretado por Tyler James Williams, Chris é ambicioso, normal, responsável, de bom coração, mas azarado, impopular, sem talento, não atleta, não acadêmico, infeliz, estranho e nerd. É o único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas não consegue realizar seus desejos. Por vezes, é confundido com o cantor Lionel Richie. Quase sempre se dá mal nos episódios. Trabalha na mercearia do Doc a partir da 2ª temporada.

Rochelle 

Interpretada por Tichina Arnold, na série ela tinha por volta de 36 anos. Rigorosa, é a esposa de Julius e mãe de Chris, Tonya e Drew. Dona de um humor atrevido, age como uma espécie de ditadora perante a família. Vive quase a todo momento mandando em seu marido, gritando com a família inteira e batendo nos filhos. Para ela, gritar é normal, tanto que ela já fala como se quisesse gritar. Nunca gostou de trabalhar. Quando conseguia emprego, fazia questão de não mantê-lo, dizendo sempre seu bordão preferido: "Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!". É extremamente rígida com Chris e está sempre mandando ele fazer alguma coisa: arrumar a casa, lavar a louça, limpar a mesa, etc. É uma mãe preocupada com a educação dos filhos. Por ser uma mulher muito soberba, ela matricula seu filho em uma escola de brancos que fica muito distante de sua casa, achando ela que, por ser escola de brancos, Chris terá uma boa educação. Apesar do seu jeito rígido, para que seus filhos sejam bem educados, ela muitas vezes demonstra o amor que sente por eles, e pela família unida.

Julius

Interpretado por Terry Crews, Julius é o marido de Rochelle e pai de Chris, Tonya e Drew. É um dos poucos pais de família do bairro. Julius é o filho mais velho de quinze irmãos, por isso teve de aprender um pouco de tudo. É um homem super trabalhador (trabalha tanto que quase não tem tempo para dormir, sendo essa sua principal queixa). Além de trabalhar em dois empregos (é entregador de jornais e segurança), ainda faz hora extra, tudo para dar uma melhor qualidade de vida à sua família, em detrimento da sua própria saúde (na vida real, Julius morreu em consequência de uma úlcera aguda no estômago em 1988, sendo um dos fortes motivos para que a série não continuasse). E por trabalhar tanto pelo sustento da família, sabe dar valor a cada centavo que gasta,muitas vezes chegando a ser um verdadeiro "mão-de-vaca". Nunca teve um caso extraconjugal. Quando Rochelle briga com ele, quase sempre Julius está certo, mas ele prefere se calar e, ainda depois, pedir desculpas. Está sempre dando conselhos que são verdadeiras lições de vida a seus filhos, principalmente para Chris. Além de gostar de telenovelas, tem uma excentricidade: fobia enorme de coelhos. Vive protegendo sua filha Tonya, muitas vezes deixando impune os erros cometidos por ela.

Drew

Interpretado por Tequan Richmond, Drew é popular, sortudo, talentoso, atlético, acadêmico e bonito; apesar de ser o filho do meio de Julius e Rochelle, aparenta ser o mais velho, uma vez que é um pouco mais alto que Chris. Além de ser o personagem mais sortudo da série, é idolatrado acima de tudo, de seus colegas e seu charme valeu-lhe uma infinidade de namoradas no passado. Sempre que Chris está em perigo, Drew está sempre lá para deixar Chris saber o quão profundo ele está em apuros. Drew é baseado na vida real dos irmãos Tony e Andrew Rock. Tequan Richmond, ator que interpreta Drew, havia se inscrito na audição para o papel de Chris, porém os produtores preferiram dar-lhe o papel de Andrew, principalmente pelo aspecto físico.

Tonya

Interpretada por Imani Hakim, é a irmã mais nova de Chris e Drew. Ela é uma menina inteligente e fofoqueira, que gosta de deixar seus irmãos (principalmente Chris) em apuros por lamentar-se aos seus pais sobre coisas que eles nunca realmente fazem, e Julius e Rochelle sempre acreditar nela. Como a filha mais jovem e também a única filha, ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros, gritos, chantagens e mentiras (normalmente sendo acobertada por Julius e colocando em Chris e Drew a culpa de suas más ações).

Greg 

Interpretado por Vincent Martella, Greg é estranho, nerd, hipocondríaco, ansioso e o melhor e único amigo de Chris. Ele é o único garoto na Corleone Junior High, que não odeia Chris, e é sempre visto dando conselhos a ele. É quase tão impopular como Chris. Greg também é vítima das agressões de Caruso, mesmo sendo branco. 








Personagens Secundários

  • Joey Caruso (Travis Flory): garoto ruivo que estuda com Chris. É racista, mal-educado, burro, valentão, briguento, falso e dissimulado, e está sempre acompanhado de outros garotos, com os quais dá surras diárias em seus desafetos. Nunca chama Chris pelo nome, mas só por apelidos racistas. Também persegue e agride Greg, por conta da amizade que o mesmo possui com Chris. Fica amigável com Chris em dois únicos episódios Todo mundo odeia o Caruso, depois que Yao dá uma surra nele e em sua turma, e em Todo Mundo Odeia supletivo, quando Caruso reconhece que só agredia física e verbalmente Chris pois sentia inveja dele, e tanto que oferece sua amizade. No episódio Todo Mundo Odeia Superstição, Caruso convida Chris para bater num garoto junto com ele. Ele é o antagonista principal da série.
  • Senhor Omar (Ernest Thomas): corretor funerário, mulherengo e excêntrico, que se aproveita da solidão das viúvas para seduzi-las e ficar com elas por um tempo. É inquilino da família de Chris, virando um personagem muito importante a partir da segunda temporada. Consagrou o bordão Trágico!.



  • Senhorita Morello (Jacqueline Mazarella): professora de Chris no colégio Corleone. Gosta bastante dele, mas muitas vezes faz declarações inconvenientes e preconceituosas, como achar que Chris tem 20 irmãos e meio-irmãos, ou que ele não tem um pai presente. Apesar de seu preconceito, sente atração sexual por negros. No Colégio Tattalia, ela é a diretora.
  • Doc Harris (Antonio Fargas): dono do armazém onde Chris trabalha a partir da segunda temporada. Em alguns episódios, comenta-se que Doc já foi preso, mas atualmente, é uma pessoa muito madura, funcionando como um segundo pai para Chris. Já teve várias namoradas; na quarta temporada, no episódio "Todo Mundo Odeia Doc", ele namora com Stacy (interpretada por Robin Givens), uma mulher que manda Chris fazer praticamente tudo para ela. Possui um irmão gêmeo e já falecido chamado "Formigão", que bancava um gigolô no Halloween.
  • Perigo (Risky) (Mike Estime): rapaz negro que vende coisas roubadas, falsificadas ou quebradas. Tudo que os personagens precisam, eles compram com Perigo. No episódio "Todo Mundo Odeia Matemática", ele arranja um emprego de entregador de jornais com Julius, mas não dura muito no emprego. Mesmo que seja muitas vezes dito como pobre, em cada episódio ele tem um carro diferente. Seu nome verdadeiro é Richard.
  • Golpe Baixo (Jeris Poindexter): mendigo de Bed-Stuy. Sua mãe é uma poderosa milionária. No episódio "Todo Mundo Odeia Kwanzaa", em que Chris leva Golpe Baixo a casa de sua mãe, é dito que ele sofre de esquizofrenia. No episódio "Todo Nundo Odeia o Dia da Terra", Chris dá dinheiro para ele. Seu nome verdadeiro é Edgar Jackson.
  • Tasha Clarkson (Paige Hurd): neta de Louise Clarkson. Mora com a avó e vê Chris frequentemente. De acordo com Chris, ela é a única garota que não o odeia. Na quarta temporada, Tasha passa a morar com a mãe (Peaches). Também beija Chris, e namora com ele, no episódio "Todo Mundo Odeia Tasha".
  • Monk (Todd Bridges): sobrinho de Doc. Monk se veste com roupas de militar e é muito paranóico devido ao tempo em que serviu ao exército na Guerra do Vietnã. No episódio "Todo Mundo Odeia o Substituto", Chris comenta que seu nome verdadeiro é Jimmy.Perdeu o pai quando criança, e depois de muito tempo encontra seu pai na internet. Estava escrito Mike Militar no perfil.
  • Mikão (Myzel Robinson): amigo de Chris e seu protetor contra a máfia e bandidagem local. Tonya comenta que Mikão é nome de cachorro. Aparece somente em um episódio na primeira temporada pegando a bicicleta de Chris e devolvendo alguns dias depois.
  • Vanessa (Jackée Harry): trabalha no salão de beleza de Pam. É a melhor amiga de Rochelle. Na quarta temporada, ela compra o salão e se torna a dona.
  • Louise Clarkson (Whoopi Goldberg): avó de Tasha. Muda-se para o apartamento ao lado da casa de Chris, na segunda temporada. É uma vizinha hostil e rabugenta que insulta Chris e enfurece Rochelle.
  • Diretor Edwards (Jason Alexander): excêntrico diretor da escola Corleone na segunda temporada.
  • Sheila Ridenhour (Keesha Sharp): vizinha e melhor amiga de Rochelle na primeira temporada. Julius sente-se desconfortável diante dela, porque sente-se atraído sem que ninguém saiba.
  • Keisha Ridenhour (Aree Davis): filha de Sheila, é a garota dos sonhos de Chris na primeira temporada, o qual se decepciona bastante ao vê-la beijando Drew. Na segunda temporada, Keisha se muda para Compton.
  • Dr. Julius Raymond (Jude Ciccolella): diretor da escola Corleone na primeira temporada. À noite, dançava em boates com "amigos muito íntimos".
  • Art Wuliger (Gary Basaraba): pai divorciado de Greg, que a princípio não deixava este ter amigos até conhecer Chris e Julius.
  • Sra. Milone (Lynda Scarlino): co-diretora da escola Corleone que detesta crianças.
  • Noel (Kris) (Richard Lewis): um misterioso homem branco que Chris conheceu no hospital, no episódio "Todo Mundo Odeia Papai Noel". Em português, recebeu o nome de Noel, para que não houvesse confusão entre "Kris" (seu nome original) e "Chris" (já que a pronúncia dos dois nomes é diferente no inglês [Cris e "Chruis" respectivamente]).
  • Sr. Newton (Orlando Jones): professor negro substituto que sempre torturava Chris para que ele tirasse notas boas. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia o Substituto".
  • Trixie (Cristina DeRosa): uma jovem ladra e stripper de Nova York, participa da Turma do Flipper. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Ser Descolado".
  • Gene (Jimmie Walker): pai de Rochelle, é bastante simpático e apreciado por toda a família de Chris. Morre enquanto conta uma piada, no episódio "Todo Mundo Odeia Funeral".
  • Maxine (Loretta Devine): mãe de Rochelle. Critica tudo o que a filha faz. Sabe muito sobre álgebra e ensina para Chris, no episódio "Todo Mundo Odeia Matemática".
  • Charlotte (Monica Calhoun): irmã de Rochelle, é apelidada de "Luto", já que nunca está nos casamentos e aniversários, só aparece em funerais e chora muito. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Funerais".
  • Tia Ratinha (Ikonastarr): irmã de Maxine, tem esse apelido por falar baixo e só falar quando falam com ela. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Funerais".
  • Tio Michael (Earthquake): irmão desempregado de Rochelle (é um exemplo de um perfeito vagabundo), briga bastante com a mãe e come demais, e por isso se torna um aproveitador na casa de Chris. Sempre chama Julius de "Grande homem!". Namora Pam na 4ª temporada.
  • Tio Louis (Wayne Brady): o carismático irmão mais novo de Julius, que sente-se rebaixado diante do irmão e por isso sente ciúmes. Está sempre feliz e cantando.
  • Tio Ryan (Tony Rock): irmão de Julius. Sempre tem ideias para negócios, mas, para isso, Julius sempre tem que lhe emprestar dinheiro, e seus negócios sempre acabam fechando. É o tio preferido de Drew.
  • Sr. Abbott (Chris Rock): orientador escolar de Chris. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia o Orientador".
  • Jerome (Kevontay Jackson): Malandro da vizinhança. Sempre que vê Chris, pede que este lhe dê um dólar. Chama Chris de "Carinha que mora logo ali", e chama Greg de "Amigo do Carinha que mora logo ali que mora do outro lado da cidade". Às vezes, mostra ser um bom amigo de Chris, apesar de pedir dinheiro dele todo dia quase todo dia, dando-lhe vários conselhos.
  • Malvo (Ricky Harris): perigoso bandido do Brooklyn que havia sido preso por causa de Chris. Tentou voltar a escola, mas acabou desistindo. Na quarta temporada, passa a namorar Peaches. Nesta mesma temporada, sua personalidade muda, e ele passa a ser amigo de Chris.
  • Manny (JB Smoove): barbeiro de Bed-Stuy. Sua barbearia é um ponto de encontro de homens no bairro. Chamava-se Lester, e tinha sociedade com outro homem, que morreu. Então, mudou de nome, porque na placa da barbearia estava escrito Manny, e mudar a placa sairia mais caro. No episódio "Todo Mundo Odeia X-9", da quarta temporada, ele se muda paraDetroit e deixa o Tio Ryan cuidando da barbearia.
  • Diedra "Didi" (Anna Diop): Menina que mora em Bed-Stuy, ela conhece Chris, após saber que ele beijou Tasha, no episódio "Todo Mundo Odeia Um Mentiroso". Ela também apareceu no episódio "Todo Mundo Odeia DJs". É amiga de Jerome.
  • Sr. Fong (Jim Lau): dono do restaurante de comida oriental Hoo, em que Chris já trabalhou, no episódio "Todo Mundo Odeia Salário Mínimo". Nele, Chris foi feito de escravo, e ainda chamavam-o de Lionel Richie.
  • Clivon "James" (Blake Hightower): vizinho de Chris, tem uma vida suspeita. Apesar de ter atitudes de um maior de idade, só tem doze anos. Seu nome verdadeiro é Clivon Barris, como é visto no episódio "Todo Mundo Odeia James". É apaixonado por Tonya, e está sempre tentando conquistá-la.
  • Jennifer Thompson (Shelby Young): menina que estuda na escola Corleone. É a menina dos sonhos de Greg. Aparece pela primeira vez na segunda temporada. Possui cabelos enrolados, e usa óculos; parece não odiar Greg, já que faz o sistema de parceiragem com ele, no episódio "Todo Mundo Odeia Sistema de Parceiragem", mas acabam brigando e ela passa a odiá-lo. Cuida do "ovo bebê" junto com ele, no episódio "Todo Mundo Odeia Ovos". Já na terceira temporada, sua aparência muda: deixa de usar óculos e seus cabelos são lisos; e odeia Greg, como é visto no episódio "Todo Mundo Odeia o Baile da Nona Série". Ela também apareceu no episódio "Todo Mundo Odeia Basquetebol", da primeira temporada, onde ela conhece Chris ao saber que ele estava no time de basquete.
  • Bernard Yao (Marcel Lam): garoto de ascendência japonesa que estuda na Corleone na terceira temporada. No episódio "Todo Mundo Odeia Caruso", ele dá uma surra neste. Posteriormente, ele perde outra briga com Caruso a pedido de Chris, então ele o força a fazer seus deveres de matemática desde então. Ele apareceu também no episódio Todo Mundo Odeia Casa de Solteiro que fala onde mora. Em "Todo Mundo Odeia Superstições", ele aparece apanhando de Caruso, que convida Chris a bater nele também, mas Chris recusa, alegando estar bem.
  • Carrie (Vanessa Toll): menina que estuda na mesma classe que Chris, é convidada por este para o baile da nona série. Porém o convite acaba causando reprovação por parte dos amigos de Chris na barbearia do Manny, pelo fato de Carrie ser uma garota branca. As pessoas nunca prestam atenção nela, o que faz com que se sinta excluída.
  • Albert (Kwame Boateng): garoto negro que entrou na escola Corleone, no episódio "Todo Mundo Odeia o Novato". Entretanto, é expulso, pois escreveu no muro da escola palavras debaixo calão, se referindo à Senhorita Morello.
  • Peaches (Tisha Campbell Martin): mãe de Tasha e vizinha de Chris na quarta temporada, que foi presa por ser cúmplice de um crime. Peaches fala demais e, para Chris, ela é muito cafona. No início da quarta temporada (a única em que aparece), Peaches é completamente imatura, mas, ao longo do tempo, vai ganhando maturidade, inclusive dando conselhos importantes a Rochelle.
  • Srta. Martella (Maria del Bagno): Professora de Chris na Corleone na primeira temporada. No episódio "Todo Mundo Odeia Basquetebol", ela deixa Chris passar no time de basquete, mesmo que ele tirou zero em uma prova surpresa.
  • Sr. Thurman (Paul Ben Victor): Professor de Chris do 2° grau, a partir da quarta temporada. Nunca gostou de Chris, e fez artimanhas para que ele repetisse o 2º Grau. É o treinador do time de futebol americano do colégio Tattaglia além de dar aulas de boxe para Chris. Afirma não gostar de gente, porque as pessoas não pensam, não leem e são preguiçosas.
  • Sra. Williams (Susan Boyajian): Professora do Tattaglia. No episódio "Todo Mundo Odeia Tattaglia", ela é a professora de Chris, quando ele troca de turma, porque o Sr. Thurman não gostava dele. Ela também apareceu no episódio "Todo Mundo Odeia Bolo", como a professora de Chris na aula de economia doméstica.
  • Walter Dickerson (B.J. Britt): Garoto negro que joga no time de futebol americano da escola, vive pedindo coisas a Chris. No Episódio "Todo Mundo Odeia Meu Brother" passou a ser um grande amigo de Chris, mas tudo por causa de um trabalho. Depois que Chris desistiu do trabalho, ele voltou a ser apenas um colega. Na amizade com Dickerson, Chris parou de receber pancadas de Caruso, o que voltou a acontecer no fim do episódio, depois que Dickerson diz que Chris não é mais seu brother.
  • Denise Huxtable (Tristin Mays): Convidou Chris para ir ao baile de boas-vindas de Tattaglia. Ao contrário das outras meninas, de imediato, achou Chris um garoto legal, mas mudou de ideia, depois que ele a deixou sozinha no baile para ir procurar Greg, que estava passando por maus-bocados depois de ter sido expulso da Academia do Bronx. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Baile".
  • Clint e Blair Huxtable (Orlando Jones e Devika Parikh): São os pais de Denise Huxtable, paródias do seriado The Cosby Show, famoso na época em que se passa o seriado. Só aparecem no episódio "Todo Mundo Odeia Baile", feito em homenagem a Bill Cosby por seu aniversário; enquanto se filmava a casa dos Huxtables, foi a única vez que o seriado teve risadas gravadas.
  • Srta. Naya Rivera (Tia Texada): Professora de literatura do colégio Tattaglia. Suas aulas são chatas e quase todo mundo dorme. Após pedir para a classe fazer um trabalho sobre o livro O Homem Invisível, Chris decide fazer sobre o filme e dá a ideia da bela professora fazer trabalhos somente sobre filmes. Mas, no final do único episódio onde aparece ("Todo Mundo Odeia a Professora de Literatura"), descobre-se que ela roubou dinheiro de um fundo de pensão para professores e que era procurada pela polícia há oito anos; foge paraHollywood, após sua foto ser publicada em um jornal. Seu nome verdadeiro é Karen Rodriguez.
  • Angel (Hector Garcia): Parceiro de Chris em um trabalho sobre economia doméstica, no episódio "Todo Mundo Odeia Bolo". É andrógino e usa roupas de meninas. Ajuda Chris a conquistar Maria, a única garota da aula que não liga para ele, já que na aula de economia doméstica ele ganhava a atenção de todas as meninas da turma por saber cozinhar. Mas como Maria não prestava atenção nele, ele pediu a ajuda de Angel em troca de dicas de culinária.
  • Hattie (Anna Maria Horsford): Frequenta a mesma igreja da família Rock, e pretende ganhar a competição de chapéus da igreja. É rival de Rochelle na competição. É dona da melhor loja de chapéus do bairro. Hattie também aparece no episódio "Todo Mundo Odeia DFN", onde ela prende Chris no estágio e o impede de ir assistir ao show do Run DMC; seu nome não é revelado nesse episódio.
  • Pam (Tasia Sherel): É a dona do salão de beleza de Bed-Stuy. Na quarta temporada, Vanessa compra o salão. Possui um cabelo curto e louro.
  • Lisa Peterson (Jazz Raycole): Menina do bairro e amiga de Keisha e Tasha. Dança com Chris em uma festa, onde ele vai fantasiado de Prince, no episódio "Todo Mundo Odeia Hallowen". Também é a garota que organiza a festa da garrafa, onde Chris dá seu primeiro beijo, no episódio "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo". É fã do Prince.
  • Lisa (Monica Anne Parales): Menina com ascendência japonesa, que é jornalista da escola Corleone. Briga frequentemente com Chris, porque ele é contra as ideias de seu jornal; principalmente quando o jornal induz a deposição de Chris da presidência do Grêmio Estudantil.
  • Glória (Diamond Dawn Cook): Frequenta o salão de Vanessa, na quarta temporada. Possui uma enorme verruga e um bigode no rosto. No episódio "Todo Mundo Odeia Tattaglia", Tonya fala de sua verruga, o que a deixa furiosa e a faz com que saia do salão. Também aparece no episódio Todo Mundo Odeia A Semana da Primavera, da 4ª temporada, como uma médica que atende Greg depois de ser atropelado por Chris.
  • Latrinda (Geffri Maya Hightower): Amiga de Tonya, desobedece muito sua mãe, e faz tudo do seu jeito. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Ex-presidiários".
  • Allison (Shar Jackson): Mãe de Latrinda, não sabe controlar sua filha e a deixa fazer tudo o que quer. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia Ex-presidiários".
  • Robert (Lee Davis): Namora com Tasha no episódio "Todo Mundo Odeia a Páscoa". Chris o odeia, por esse motivo. No episódio "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo", beija Tasha nojogo da garrafa.
  • Susan (Aris Mendoza): É a garota com quem Chris tem o seu primeiro beijo, no episódio "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo". Ela o ameaça, dizendo que vai cortar a sua língua, se Chris contar para alguém sobre o beijo. Namora com um menino do bairro, chamado Dwayne.
  • Dwayne (Aaron Grady): Namorado de Susan. Ameaça Chris, quando descobre que ele a beijou, e sempre o ameaça com os olhos lacrimejantes. Aparece somente no episódio "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo".
  • Jason: Um menino que gosta de Tonya e a leva para a escola, e que somente aparece em uma cena do episódio "Todo Mundo Odeia Baile". Segundo Chris Rock (narrador), ele é uma mistura rara de lorde inglês com jagunço. Causa ciúmes em James, já que ele também gosta de Tonya e também quer levá-la para a escola.
  • Maria (Marisol Esparza): Menina que Chris tenta conquistar, fazendo um bolo, no episódio "Todo Mundo Odeia Bolo". Mas, o plano de Chris falha, porque ela usa o bolo para conquistar Dickerson.
  • Juiz Watkins (Kaddem Hardison): Juiz que cuida do caso de Rochelle, no episódio "Todo Mundo Odeia Dirigir". Nesse episódio, Rochelle é acusada de andar a 50 km/h, em uma pista onde é permitido somente 40 km/h. O juiz fica convencido de que ela estava correndo, e pretende multá-la. Volta a aparecer, no episódio "Todo Mundo Odeia Exames para Faculdade", onde ele é líder de um evento social conhecido como João e Maria (Hansel & Grater).
  • Ivete (Erica Hubbard): A babá irresponsável que aparece no episódio " Todo Mundo Odeia a Babá". Obriga Chris a ficar em seu lugar, a fim de resolver assuntos pessoais.
  • Iveth (Cherrelle Noyd): Uma garota interesseira que Chris convida para ir ao cinema, no episódio "Todo Mundo Odeia Rejeição". Segundo Drew, ela fica com qualquer garoto.
  • Check, o Agenciador (Robert Gallo): Um apostador profissional que ameaça Chris no episódio " Todo Mundo Odeia Apostar".
  • Paulie, o Agenciador (Vincent Pastore): Empregado de Check, que vai à casa de Chris pedindo uma dica sobe o placar do jogo Lakers vs. Phoenix, fazendo com que sua mãe descubra sobre "Chrissy Tiro Certo".
  • Jorge (Mario Luis Herrera): Rapaz que desafia Chris a jogar Asteroides e que rouba a sua reputação. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia Loteria".
  • Seantall (Bianca Bethune): A garota que Drew não gosta por causa da sua altura. Só aparece no episódio Todo Mundo Odeia Piadas Sujas.
  • Lester (Reynaldo Rey): O velho que Rochelle escolhe para namorar com sua mãe. Aparece só no episódio Todo Mundo Odeia Piadas Sujas.
  • Lance (Wren T. Brown): Ex-namorado de Rochelle que deixa Julius com ciúmes. Ele só aparece no episódio Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo.
  • Eddie (Tommy Davidson): Um criminoso que pega o táxi de Julius com destino à Las Vegas. Oferece US$ 1.000 pela viagem. Só aparece no episódio Todo Mundo Odeia Hóspedes.
  • Karen (Elika Crespo): Ex-namorada de Eddie, se declara para ele e manda se entregar para a polícia. Aparece só no episódio Todo Mundo Odeia Hóspedes.
  • Frank Di Paolo (Johnny Palermo): O cara mais descolado (apesar de ser aparentemente burro) da escola do Chris, que escolhe ele para ser seu vice-presidente do grêmio estudantil para conseguir mais votos. Só aparece na 2ª temporada.
  • Mário ou Marlon (Sam Sarpong): O marido de Ivete, e ela disse a mãe quer morar com ele. Só aparece no episódio Todo Mundo Odeia a Babá.
  • Mario (Kevin Buitrago): Garoto porto-riquenho que estuda no Corleone Junior High junto com Chris. Faz pontas em vários episódios.
  • Darlene Hutkins (Tamala Jones): Vizinha da família do Chris, que seduz Julius e passa bronzeador na janela em frente a casa deles, mas nem imagina que Drew e seus amigos estão olhando. Ela só aparece no episódio Todo Mundo Odeia o Boxe.
  • Darlenne (Georgette Townson): Menina que Chris conhece no ônibus, no episódio "Todo Mundo Odeia Superstição". Segundo ela, Chris é um de seus nomes favoritos.
  • Dr. Informação (Mario Joyner): Ele não é personagem; só dá informações sobre gota, hipertensão arterial e como não sofrer lesões dando surras nos filhos, além de curiosidades dosanos 80, como androgenia.
  • Victor (Edward Carnevale): Um descolado que manda o Chris ficar de vigia. Ele aparece só no episódio Todo Mundo Odeia ser Descolado, e morreu baleado por outros descolados.
  • Vinny: Um descolado que participa da Turma do Flipper.
  • Johnny Boy (Bart Fletcher): Outro descolado que também participa da Turma do Flipper.
  • Teith: Sendo um foragido da polícia, Teith se hospeda no apartamento de cima da casa dos Rock, dando 6 meses adiantados de aluguel a Julius, até Rochelle desconfiar que ele é um criminoso, ele aparece no episódio Todo Mundo Odeia Basquetebol.
  • Frank: Garoto que acompanha Caruso no primeiro episódio. Ele tem os cabelos encaracolados e usa uma camisa azul com listras brancas em cima de uma camisa de manga comprida; ele esbarrou no Chris e roubou seu dinheiro, dando-o a Caruso, que também rouba seu passaporte. O personagem também aparece dentro do ônibus e fica sentado no fundo do ônibus atrás de Chris antes dele ser bombardeado por ovos podres e papel higiênico em "Todo Mundo Odeia Halloween".
  • Fisher (Sam Mandel): Garoto que estuda na escola do Chris. Só aparece na primeira temporada, e sabe falsificar boletins muito bem, inclusive fazendo um para Chris.
  • Kelly (Nina Mansker): Garota alta, magra e que usa óculos. É a garota mais desengonçada da escola, todos os alunos zombam dela e chamam ela de Garibalda (Em referência a Garibaldo, da Vila Sésamo), até conhecer o Chris e convidar ele para sair. Depois ela o beija e alguns alunos vêem os dois se beijando, zombam dela e Chris não faz nada, deixando-a decepcionada. No final do episódio, ela se torna uma modelo e antes de se mudar para Paris, esnoba Chris, assim como ele fazia com ela.
  • Sr. Lavigne (Steve Landesberg): Senhor que mora sozinho e conhece Chris quando ele se esconde em sua casa do black-out. Depois disso, Chris leva ele para sair, se encontra com Doc e os dois discutem, fazendo-o passar mal. Mais tarde, diz que Chris quase o matou.
  • Lisa Lavigne (Mari Morrow): Filha do Sr. Lavigne, decide levá-lo para Las Vegas, após saber que o pai estava no hospital, mas acaba desistindo. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia o Sr. Levine".
  • Técnico Brady (Robert Cicchini): Técnico do Colégio Corleone que coloca Chris no time de basquetebol ao vê-lo arremessar uma bola de papel no cesto.
  • Treinador Brantley: Treinador de luta greco-romana no colégio Tattaglia.
  • Rick Edwards: Bandido que faz um assalto no restaurante em que os pais de Chris estão jantando e é um velho amigo de Rochelle.
  • Tendy ou Tangee (Raven Goodwin): Menina que Chris conhece no ônibus mas, no episódio "Todo Mundo Odeia o Dia dos Namorados". É o único episódio que ela aparece. Ela dá um cartão para Chris, e ele também dá, mas ela não aceita, porque ele não trouxe flores e bombons para ela.
  • Clyde (Daniel Smith): Namorado de Tendy, é expulso do ônibus depois de tentar agredir o Chris depois que este aparta uma briga entre ele e Tendy Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia o Dia dos Namorados".
  • Zelador (Peter Onorati): O zelador misterioso do Colégio Corleone. É um cara que sempre faz favores sujos aos alunos por apenas cinco dólares.
  • Tatto (Chris Webber): Um mecânico que sempre conserta o carro de Julius. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia Ameaças de Bomba".
  • Talula (Vanessa Willians): É uma mulher que joga uma macumba em Rochelle, por que esta não queria devolver o seu dinheiro. Só aparece no episódio "Todo Mundo Odeia Ameaças de Bomba".
  • Abe Rimmel Farp (Robert Wuhl): É o dono da loja de penhores em que Chris compra seu equipamento para DJ. Na terceira temporada, ele concorre para Vereador de Bed-Stuy, apoiado por Sr. Omar, pois este queria que as taxas de assassinato em Bed-Stuy subissem para melhor sucessão de seu trabalho.
  • Levi (Logan M. Williams): É um inquilino temporário do apartamento de cima, ele é o rei do fumo, ele só aparece em Todo Mundo Odeia o Presidente do Grêmio.
  • Lamar Johnson (T.K. Carter): É um vereador que tenta a sua reeleição, ele é muito amigo de Rochelle. Só apareceu no episódio "Todo Mundo Odeia Bed-Stuy".
  • Sr Jackson (Stoney Jackson): É um ex-fuzileiro naval que dá aula de karatê quando está em seu juízo perfeito, e ensina ao Chris uma técnica muito perigosa de quebrar o braço do outro. Só apareceu no episódio Todo Mundo Odeia o Drew.
  • Scarface (Cisco Reyes): Assaltante que rouba o metrô em que Rochelle está. Só apareceu no episódio Todo Mundo Odeia Inverno.
  • Carlos (Will Morales): Um porto-riquenho que ensina Chris a falar espanhol para treinar Neguinho no episódio "Todo Mundo Odeia o Cachorro".
  • Julie Lancaster: Repórter de telejornal que aparece quando há alguma noticia relacionada sobre Chris, seus irmãos ou os pais.


Sinópse
Chris Rock
Motivado por suas experiências de infância, o comediante, Chris Rock narra essa história muito divertida e comovente de um adolescente crescendo, o mais velho de três filhos, no Brooklyn, Nova Iorque, em 1982. 1982 é o ano em que Chris completa 13 anos. Cheio de sonhos e de esperanças como um adolescente comum, Chris se muda com sua família para " Bed-Stuy: só doido vai". Enquanto seus pais estão trabalhando, ele é responsável por cuidar de seu irmão mais novo, Drew, que é mais alto e mais confiante do que Chris e sua irmã Tonya, que recebe toda a atenção dos pais. O pai de Chris, Julius, trabalha em dois empregos para sustentar sua família. Sua mãe, Rochelle, comanda a casa com um orçamento apertado, ela é muito rigorosa, e trabalha parcialmente em um pequeno escritório imobiliário. Com sua mãe determinada a vê-lo em uma boa escola, embora Drew e Tonya vão para a mesma escola em seu antigo bairro, Chris relutantemente enfrenta múltiplas transferências de ônibus todos os dias para ir até a Corleone Junior High, no bairro italiano, South Shore. Apesar de ser um alvo imediato para os valentões, Chris, com seu charme inato e inteligência afiada se permitirá fazer novos amigos, como Greg , um garoto esperto... que não pode lutar. Chris Rock incisivamente olha para trás, seu eu mais jovem está definido para descobrir o que sua família já sabe: caráter agudo, desconexo, que o levará a vários lugares. Mas, primeiro, ele terá que pensar, falar, ou correr o seu caminho através de uma experiência de crescimento em casa e na escola... e em qualquer ponto de ônibus ao longo do caminho.

Fonte:
Wikipédia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Everybody_Hates_Chris

Comentários