Personagens que nunca mostraram os seus Rostos


Haviam desenhos animados e séries de TV onde mostravam personagens que só mostravam as pernas ou que conseguia esconder os rostos mas não conseguíamos ver nada, como no caso desses seguintes personagens:

A Babá dos Muppets Baby- Nunca mostrou o rosto, somente as pernas.












A Mulher do Pateta- Nunca teve o rosto a mostra, quando escutava só a vós também ela aparecia de costa.













Yogi o cão do Mini Polegar- Ele tinha uma casinha de cachorro em sua cabeça para esconder a sua feiura que ao tirar assustava as pessoas e estremecia tudo, esse era o poder dele, mas notávamos que ele não tinha pelos na cabeça.



Monarca Ladeus de Flashman- Só mostrava os olhos, mas nunca mostrou o rosto.













Rei Zeba de Maskman- Ele era o lendário monstro Lissau Dougla, pois ele nunca mostrou o seu rosto, só quando assumiu a forma de monstro.












Dokusai, Barão Owl, Wild, Benin Lagarto de Jiraya- Esses nunca tiveram os rostos mostrados, principalmente o Dokusai que mesmo o Jiraya arrancando a sua máscara, não vimos o rosto dele.










Doutor Zero de Fantomas- Nunca foi revelado quem era o Doutor Zero, pois ele quando foi destruído, só mostrou a garra dele no final.













A Professora de Charlie Brown- Essa por sua vez a vóz era uma buzina de bicicleta.



Charlie de As Panteras- O chefe que dava ordens para as protagonista, mesmo aparecendo em um episódio, não mostrava o rosto, nem mesmo as heroínas sabiam quem era o Charlie.





Gorgo de He-Man- Ele veio de Trolla, os habitantes de lá não tinha o costume de mostrar os rostos, somente para aqueles que amam.













Sombria de She-Ha- Essa feiticeira nunca teve o seu rosto mostrado.













A Irmã de Sam Collins de Super Human Samurai- Só ouvíamos a vós dela, mas nunca chegamos a ver ela.















Barão Zemo – Eu falo do Barão Zemo pai, quando o Capitão América invadiu o laboratório dele que durante a luta o super adesivo caiu em Zemo colando a sua máscara no rosto.




















Doutor Destino- Não vale falar da saga Guerras Secreta onde ele restaurou seu rosto, pois devido a uma experiência mau sucedida, deformou o rosto dele, que nunca chegamos a ver.










Shurikenger de Hurricanger- Mesmo após a sua morte, não chegamos a ver o rosto dele.




Floquinho o cão de Cebolina- Não se sabe onde fica o rabo e a cabeça pois essa cão verde é comberto de pelos que nem mostra o rosto.















Snake Eyes, Comandante Cobra e Destro de G.I. Joe- O filme não conta, pois no desenho animado nunca chegamos a ver os rostos deles.
















Homem-Pássaro da Hanna-Barbera- Ninguém sabe a identidade secreta desse super-herói.



Deus em Os Simpsons- Ele aparecia na série e nunca mostrava o rosto, e notaram que ele tinha 5 dedos nas mãos?





V de V de Vingança - "V" — um anarquista que veste uma máscara estilizada de Guy Fawkes e é possuidor de uma vasta gama de habilidades e recursos. Ele então inicia uma elaborada e teatral campanha para derrubar o Estado, em grande parte inspirada na chamada Conspiração da Pólvora do início do século XVII, da qual Guy Fawkes participou. Ele morreu e ninguém sabe quem realmente era.

Mucha Lucha!
É uma série de desenho animado que foi produzida pela Warner Bros. entre 2002 e 2005. O desenho conta a história de três crianças que freqüentam uma escola de professional wrestling onde aprendem a usar vários tipos de golpes de luta para um dia se tornarem lutadores profissionais. Eles nunca mostraram os rostos.

Personagens que mostraram seus Rostos

Rosto do Kenny
Sempre vestindo o seu capuz sobre o rosto, que inclusive abafava a sua voz e tornava as suas palavras um verdadeiro mistério, Kenny acabou tendo o seu rosto revelado durante a série.
Rosto da Babá do Tom & Jerry
A mulher que aparecia quase sempre somente da cintura para baixo foi vista durante um episódio em que aparecia correndo pelas ruas. A personagem foi inspirada na atriz Hattie McDaniel, primeira atriz negra a conquistar um Oscar, por sua participação em E o Vento Levou.

Rosto dos pais da Vaca e o Frango
Os pais dos animais, que eram apresentados somente como dois pares de pernas, tiveram seus corpos revelados. Estranhamente, a parte superior do corpo dos adultos era guardada dentro de um armário, num lugar separado das pernas.
Rosto da senhorita Bello
A secretária do prefeito de Townsville também teve o seu rosto mantido em segredo por muito tempo, mas ele acabou sendo revelado no episódio especial de dez anos durante um rápido momento.

Irmão de Edu, de Du, Dudu e Edu

Em Du, Dudu e Edu, o último dos garotos sempre mencionava a existência de um irmão que nunca aparecia na série, até que ele teve a usa identidade revelada num filme com os personagens.

Dr. Garra, de Inspetor Bugiganga

O personagem, que sempre mantinha o rosto escondido no desenho, teve o rosto revelado por meio de um boneco inspirado na série.

Kakashi, de Naruto


Um dos principais ninjas da Vila da Folha e primeiro mestre de Naruto, Kakashi finalmente revelou seu rosto durante o mangá e o anime. Mesmo que já mostrasse parte dele, o mistério do que havia por trás da bandana e da máscara durou por muito tempo até que ele foi revelado.
Fonte:
Você Não Sabia
https://www.youtube.com/watch?v=xg1HG0IXPB8
Fatos Desconhecidos
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-personagens-de-desenhos-animados-que-tiveram-seus-rostos-revelados/

Tricotei Babados
http://tricoteibabados.blogspot.com.br/2014/11/conheca-o-rosto-dos-personagens-dos.html

Comentários