Pessoas que morreram com a Idade de Cristo

Todos sabem que Jesus Cristo morreu com 33 anos, nessa época ele era considerado um idoso, pois a expectativa de vida era menor, mas saiba que não é só ele que morreu com 33 anos confira:


Andy Alcott Hallett (Cape Cod, 4 de Agosto de 1975 - Los Angeles, 29 de Março de 2009) foi um ator estadunidense.
Sua carreira começou quando o criador e produtor de Buffy the Vampire Slayer e Angel, Joss Whedon, o viu durante um show de Patti LaBelle e o convidou para um teste, no qual ele acabou por ser aprovado e mostrou seu talento.
Após uma batalha de cinco anos contra uma doença cardíaca, Hallett faleceu em 29 de Março de 2009 no Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles.



Dean Paul Martin (17 de novembro de 1951 – 21 de março de 1987) foi um ator e cantor norte-americano. Filho do cantor e ator Dean Martin, foi o "Dino" do grupo de música pop Dino, Desi, & Billy. Tinha apenas treze anos quando, junto a Desi Arnaz Jr. William "Billy" Hinsche formaram o trio. Voltado para as garotas adolescentes, o grupo fez relativo sucesso entre 1965 e 1968.
Mais tarde voltou a usar seu nome de batismo. Fez também sucesso na modalidade júnior como jogador de tênis (chegando a, nesta categoria, competir em Wimbledon) e como ator. Aparece no filme de Players,de 1979, pelo qual foi indicado ao Golden Globe Award como jovem ator revelação do an. Protagonizoue a série de televisão, Misfits of Science, que durou uma estação, entre 1985-86.
Martin era um aficionado por aviões. Obteve seu brevê com dezesseis anos e em 1981 foi admitido como piloto da Guarda Nacional dos Estados Unidos da América, na California Air.
Martin morreu em 1987, aos 36 anos, quando seu avião F-4 Phantom chocou-se contra as montanhas San Bernardino, durante uma nevasca, matando também o seu auxiliar, Ramon Ortiz. O cantor Dean Martin jamais se recuperou da perda do filho, retirando-se do show business após o acidente.
Dean Paul Martin era divorciado da atriz Olivia Hussey, mãe de seu filho Alexander, e casado com a medalhista de ouro de patinação olímpica Dorothy Hamill.

María Eva Duarte de Perón, conhecida como Evita (província de Buenos Aires7 de Maio de 1919 — Buenos Aires26 de Julho de 1952), foi uma atriz e líder política argentina. Tornou-se primeira-dama da Argentina quando o general Juan Domingo Perón foi eleito presidente.
Às 20h e 25min de 26 de julho de 1952, morre aos 33 anos, de câncer de útero. Embalsamado, seu corpo ficou exposto à visitação pública até que, durante o golpe de Estado que derrubou Perón em 1955, seu cadáver foi roubado e enterrado no Cemitério Monumental de MilãoItália. Dezesseis anos mais tarde, em 1971, o corpo foi exumado e transladado para a Espanha. Ali foi entregue ao ex-presidente Perón, que vivia exilado em Madri. O médico argentino que embalsamou Evita revelou que fora um trabalho perfeito, uma vez que, Evita parecia "uma boneca" devido a sua baixa estatura, pele alva e vestido de cetim branco. Após a vinda do esquife da Espanha numa caixa de vidro...Evita parecia adormecida.

Alexandre, o Grande (ou Magno), foi filho do imperador Fellipe II da Macedônia. Nasceu entre 20 e 30 de julho de 356 a .C, na região de Pella na Babilônia. 

Biografia resumida

Durante toda sua infância recebeu influência da cultura grega, pois seu professor foi o importante filósofo grego Aristóteles. Desde a infância apresentava uma grande vocação para governar, sendo que desde os 16 anos de idade ajudava o pai nas tarefas administrativas do império macedônico. Quando tinha 20 anos, aproximadamente, perdeu o pai, vítima de assassinato. Alexandre, a partir deste momento, assume o trono do império.


Durante seu reinado, Fellipe II havia conquistado algumas cidades da Grécia, porém, foi sob o comando do filho, que este domínio se ampliou sob as cidades gregas. Até mesmo a poderosa cidade de Tebas caiu sob domínio do grande imperador. Alexandre começa então a ampliar o império, através de conquistas e acordos diplomáticos.


No ano de 333 a.C, conquistou a Pérsia (região do atual Irã) de Dario III , utilizando um exército formado por trinta mil soldados muito bem preparados. Transferiu para a Babilônia toda a corte, passando a comandar o império desta região. Logo em seguida partiu para conquistar a Síria e a Fenícia. 


Cris Farley

Farley nasceu em 15 de fevereiro de 1964 na cidade de Madison, Wisconsin, filho de Mary Anne, uma dona de casa, e Thomas, Sr., dono de uma empresa de pavimentação. Ele tinha três irmãos, Tom Farley, Jr., os atores Kevin e John, e um irmã chamada Barbara. A família era muito tradicional católica irlandesa. Jim Farley, vice-presidente da Ford Motor Company, é seu primo. De acordo com Joel Murray, um companheiro, Chris, que era de uma família católica irlandesa, que "sempre ia mais à missa" Muitos de seus verões eram passados em um camping, atuando como conselheiro, perto de Minocqua, Wisconsin.
Em sua juventude ele era o palhaço da turma e no acampamento de verão era um conselheiro muito popular. Chris Farley freqüentou a Universidade Marquette, em Wisconsin e se graduou com licenciatura em comunicação e teatro. Farley então trabalhou brevemente com seu pai, então, começou a atuar com o grupo "Ark Improv Theatre" estudando sob coordenação do lendário diretor Del Fechar no Improv Olímpicos Theatre.

Durante seu período no Saturday Night Live, também fez breves aparições em filmes como Wayne's World e Coneheads. Em 1995, Farley deixou o Saturday Night Live para prosseguir a sua carreira no cinema. Ele brilhou nas bilheterias com filmes como Tommy Boy e Black Sheep.

No início de 1997, um declínio na saúde de Farley foi, por várias vezes, referido na imprensa. Estes avisos foram ignorados, no entanto, depois de sua aparição no SNL pela última vez em 25 de outubro de 1997, a sua voz rouca, transpiração contínua e a pele avermelhada foram objeto de discussão pública. Anos antes de sua morte, Farley havia procurado tratamento para a obesidade e abuso de drogas em dezessete ocasiões distintas.
Um de seus papéis mais lembrados pelo público, foi o de um "Ninja" atrapalhado no filme Um Ninja da Pesada de 1997.
Seu último dia foi uma quarta-feira, 18 de dezembro de 1997. Nesse dia ele passou em primeiro lugar com uma prostituta chamada Heidi. Chris contratava prostitutas regularmente. Heidi foi contratada para Farley por um amigo por $ 2.000 dólares. Ela se juntou com Farley em uma festa no Lincoln Park (em Chicago) às 11 horas. Havia drogas acontecendo ao redor. Mais tarde, naquele dia, Heidi voltou com Farley ao apartamento dele onde continuaram a fumar crack e heroína. Chris alegou que tinha ficado até 4 dias sem dormir. Eles tentaram ter relações sexuais, mas Chris não conseguia. Chris e Heidi estavam em seu apartamento no edifício Hancock em Chicago.
Ela estava ficando chateada porque queria receber o pagamento, e Chris alegou que o amigo iria lhe pagar. Eles supostamente tentaram fazer sexo outra vez, sem sucesso, e, finalmente, ela decidiu deixá-lo. Farley estava claramente embriagado, e quando ela estava saindo de seu apartamento, ele caiu cerca de 10 metros da porta. Heidi alegou que podia ouvir que ele estava tendo dificuldade para respirar. Ele disse a ela: "Não me deixe". Minutos depois, ela tirou uma fotografia dele ali e depois foi embora.
O irmão de Chris Farley, John, encontrou-o na tarde no dia seguinte. Chris ainda estava deitado a 10 metros da porta, vestindo calças e um botão aberto por baixo da camisa. Ele estava supostamente segurando um boné de beisebol e um rosário. Havia sangue saindo do seu nariz e um liquído branco e espumoso de sua boca. John chamou o 911. Então o resgate se dirigiu ao local, verificando que Farley já estava morto. Ele tinha 33 anos.
Encontra-se sepultado no Resurrection Cemetery, Madison, nos Estados Unidos.
Em 26 de agosto de 2005, Farley recebeu postumamente uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em frente ao teatro I.O. West.


Fonte:
Sua Pesquisa

Papo de Gordo


Comentários