Power Rangers o filme de 2017

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças, antes que seja tarde demais.

Data de lançamento: 24 de março de 2017 (Brasil)
Direção: Dean Israelite
Música composta por: Brian Tyler
Produtora: Lions Gate Entertainment
Produção: Haim Saban, Marty Bowen, Wyck Godfrey, Brian Casentini

Eu assisti o filme e minha nota é 7,5 porque teve pontos fortes e fraco, os fortes é que ambos não se conheciam, ou melhor só conheciam de vista e não um grupo de amigos como os heróis como na série, o visual de Alpha 5 e Zordon são legais, tem muitas referências de filmes e séries além da participação especial os atores que interpretaram o Rangers originais, além dos atores de Bulk e Skull. A sacada da Triny ser lésbica é por causa do Ranger Amarelo no original ser homem e nos Power Rangers colocou uma mulher, a história prende a atenção. Mas o que faltou foi a ação, os heróis só se transformaram quase perto do fim e também eles mostraram seus rostos dentro do Megazord, essa foi a falha, tá certo que fora dos Zords eles cobriam os rostos.
Mesmo assim vale a pena ver esse filme e possivelmente aparecerá o Ranger Verde e o Lord Zed no próximo filme, e para alegria dos fãs a DC Comics vai apostar nessa franquia.

Comentários