Sailor Fighter


Sailor Fighter é uma unidade de robô militar com tema marinheiro e o principal protagonista da Sailor Fight! Series. Ela também é conhecida como "Sailor Fighter Unit 1" às vezes. Ela é um personagem RP usado por Gallibon o Destruidor.


Personalidade
Em seus primeiros dias de serviço, Sailor Fighter costumava ser mais ingênua e infantil, muitas vezes ajudando os outros na necessidade e até mesmo limpeza após messes com uma vassoura.
Hoje em dia, depois de ganhar mais ganhando mais experiência lutando monstros e encontrando mais tipos de mal, Sailor Fighter amadureceu muito mais radicalmente ao longo dos anos e ganhou uma certa vantagem para ela. Enquanto ela ainda é amigável, ela tem um limite para ela. Ela muitas vezes prefere agir sozinha, mas não se importa em ajudar.

História

Sailor Fighter apareceu pela primeira vez para defender uma cidade próxima que estava sob ataque dos dois monstros selvagens Akajii e Aojii. Como Kamen Rider Amazon Omega assumiu Aojii, Akajii tentou ir para ajudar a Aojii e atacar Kamen Rider Amazon Omega, mas então um parafuso de plasma perdido atingiu Akajii na cara. Akajii se virou para encontrar uma figura robótica. A figura robótica, em seguida, tirou sua capa revelando-se para ser ninguém menos que Sailor Fighter si. Sailor Fighter então voou para combater contra Akajii.
Sailor Fighter então lutou com Akajii, esquivando-se de sua respiração de fogo e explodindo-o com seu feixe de laser várias vezes. Sailor Fighter juntamente com Kamen Rider Amazon Omega, em seguida, ambos carregados em Akajii e Aojii como os dois monstros reagrupado e acusado. Akajii cortou o Sailor Fighter com suas garras e tentou chamuscá-la novamente com seu fôlego, mas Sailor Fighter agiu rápido o suficiente para sair do caminho.
Sailor Fighter disparou seu feixe de laser em Akajii mais uma vez e finalmente tirou sua arma Sailor Dynamite e a ativou, criando uma explosão e finalmente matando Akajii. Depois que Aojii foi morto, a luta acabou. Sailor Fighter então pegou sua ferramenta Sailor Dynamite e saiu.
Poucos dias depois, Sailor Fighter então foi para Sapporo e tomou um resto em algum lugar lá. Quando ela acordou, ela montou em sua motocicleta e dirigiu ao redor da cidade, vendo se tudo era normal. Enquanto Sailor Fighter continuava a dirigir, ela sentiu como ela estava sendo observada e ouviu algo voou por ela. Sailor Fighter olhou ao redor ... ninguém estava lá. Sailor Fighter continuou andando até que de repente um kaijin alien-mantis voou do nada e a atacou. Era Alien Kamakama!
Sailor Fighter então saltou para cima e atacou Alien Kamakama. Alien Kamakama disparou dois feixes de laser de suas antenas no Sailor Fighter, mas Sailor Fighter saltou para fora do caminho, evitando os raios laser. Sailor Fighter foi então acompanhado por Kamen Rider Agito e juntos os dois lutaram contra Alien Kamakama e Gold Kamitachi. Sailor Fighter lutou contra Alien Kamakama um pouco mais, antes de agarrá-lo pelos braços e jogá-lo no Gold Kamitachi.
Hyper Tsutabara então correu para os heróis; Sailor Fighter então correu em Hyper Tsutabara. Hyper Tsutabara balançou o braço de machete no Sailor Fighter, cortando-a. Hyper Tsutabara então balançou seu braço de machete em Sailor Fighter mais uma vez, mas desta vez Sailor Fighter pegou e chutou Hyper Tsutabara no peito. Sailor Fighter socou a Hyper Tsutabara mais alguns, mas Hyper Tsutabara convocou suas videiras e agarrou um prédio, batendo-o no Sailor Fighter; Causando Sailor Fighter para voar em toda a cidade.
Sailor Fighter voltou e correu para Hyper Tsutabara, explodindo com o Arm Cannon. Hyper Tsutabara usou um feixe de ácido corrosivo, no entanto Sailor Fighter rolou fora do caminho a tempo. Com as forças combinadas de Kamen Rider Gills e Kamen Rider Agito finalizando os ataques, o Earth Dragon Zero do Iron Plasma Kick e seu próprio Arm Cannon explodindo na cabeça do Hyper Tsutabara, Tsutabara foi destruído de uma vez por todas. Sailor Fighter atacou uma pose vitoriosa e depois voltou ao tamanho normal.
Sailor Fighter assentiu para os Riders e Zeros e deu-lhes um polegar para cima em aprovação. Sailor Fighter, em seguida, andou aways, dirigindo fora aqui moto.

Contra-ataque de Dai Ghidorah
Um feixe de luz de ouro atravessou o céu e depois algumas misteriosas nuvens escuras que começam a se aproximar de uma cidade. Sailor Fighter foi enviado para investigar o estranho fenômeno. Como as nuvens começam a se espalhar para uma cidade próxima, Sailor Fighter, em seguida, acelerou sua motocicleta, antes de finalmente estacionamento e, em seguida, saiu de sua motocicleta, indo para a cidade para investigar.
Quando Sailor Fighter entrou na cidade para investigar, a cidade estava completamente no escuro, como se fosse noite. Sailor Fighter ligou sua visor de visão noturna para ver melhor, e então caminhou pela área. Uma sombra gigantesca se tornou quase invisível na cidade, pois todas as luzes foram cortadas pela tempestade. Um raio gigante rasgou através de um edifício ... de lado. Sailor Fighter então se virou e viu um objeto vermelho voando para baixo. Quando Sailor Fighter se virou para encarar a criatura, ela então viu um par de dois olhos vermelhos; Seguido por um segundo par, seguido por um terceiro par. Os três pares de olhos, então, deram um rugido, soltando raios de suas bocas.
Sailor Fighter saltou para evitar o relâmpago. Como o monstro continuou a causar estragos na cidade, Sailor Fighter, em seguida, cresceu a tamanho gigante para melhor combater o monstro. Depois de terminar de crescer para ganhar tamanho, Sailor Fighter então correu para o monstro, entrando em uma posição de batalha. O monstro então rugiu para os céus e depois se revelou ser; Dai Ghidorah. Dai Ghidorah então explodiu mais relâmpagos contra Sailor Fighter. Sailor Fighter retaliou disparando o canhão de seu braço contra ele.
Sailor Fighter e Dai Ghidorah por um longo tempo, até que uma luz vermelha começou a emitir do corpo de Dai Ghidorah. De repente, os raios atingem ambos, fazendo com que Sailor Fighter caia no chão. Uma misteriosa figura então apareceu, se transformando em um raio de luz e depois voando em direção a Dai Ghidorah. Dai Ghidorah voou então acima no ar e mudou então a forma, movendo várias peças ao redor. Dai Ghidorah então transformado em GhiDaiOh. Sailor Fighter e GhiDaiOh continuaram a lutar por um longo tempo, até GhiDaiOh cortar Sailor Fighter três vezes trazê-la para baixo. Sailor Fighter foi espancado e cortado mal pela barra.
Quando ela voltou, as nuvens e GhiDaiOh estavam longe de ser vistas. Com isso, Sailor Fighter, em seguida, retornou de volta ao tamanho normal e, em seguida, voltou para sua motocicleta, afastando-se, a fim de obter reparos.

Habilidades & Arsenal
Visor: Sailor Fighter tem viseira em seu capacete que ela usa normalmente quando as coisas estão prestes a ir para baixo ou quando estiver usando o Sailor Dynamite.
Voo: Sailor Fighter pode voar em Mach 5.
Super Strength: Sailor Fighter é muito forte, capaz de até mesmo bater / perfuração monstros difícil mesmo em tamanho normal.
Laser Beam: Sailor Fighter pode disparar um feixe de laser de cor amarela de seu laço vermelho em seu peito e usá-lo contra seus inimigos.
Arm Cannon: Sailor Fighter pode transformar seu braço esquerdo em um pequeno canhão que ela pode disparar grandes parafusos de plasma de.
Tamanho-Shifting: O lutador do Sailor pode girar o tamanho gigante e pode girar para trás no tamanho normal na vontade.
Sailor Dynamite: Sailor Fighter da arma mais final, uma escavadeira de ultra-alta tensão. É capaz de explodir monstros gigantes visando o kaiju direcionado com precisão. É usado somente como um ataque do finisher. Ele pode atordoar ou realmente matar os monstros, dependendo da quantidade de energia ou se Sailor Fighter deseja poupá-los.
Fraquezas
Sailor Fighter é executado em baterias, o que significa que se ela ficar sem energia, ela vai desligar e não operar.



Comentários