Tokusatsus dos anos 70 que valem a pena ver!

Existem séries tokusatsus dos anos 70 que valem a pena dar uma olhada pois são interessante confira alguns:
Akumaizer 3
Primeiro episódio: 7 de outubro de 1975
Episódio final: 29 de junho de 1976
Número De Episódios: 38
Emissora original: TV Asahi
Criador: Shotaro Ishinomori
Gêneros: Tokusatsu, Drama, Minissérie
O programa segue as aventuras de três super- heróis mutantes do Clã Akuma, um vasto império que existe abaixo da superfície da Terra e seus esforços para impedir que os Akumas ataquem a superfície mundo. Os três guerreiros são Xavitan, um espadachim meio-demônio, Mal, um atirador um tanto vago e voraz, e Gabura, um homem forte lento e mal-humorado.Juntos, eles compõem a equipe de super-herói do título da série. No final da série, os corpos dos heróis são destruídos, mas suas almas sobrevivem para serem reencarnadas na sequela direta da série, Choujin Bibyun.

Choujin Bibyun

Os heróis de Akumaizer 3 venceram parcialmente as forças do mal, mas deram suas vidas para alcançar esse objetivo e salvar o planeta Terra. No entanto, o imperador Gulliver sobreviveu e formou uma nova força de combate recrutando Youkais, que são espíritos maléficos do mundo dos mortos.
Dr. Daima é o responsável por fazer com que as almas dos Akumaizer 3 fossem incorporadas a três seres humanos para impedir que a invasão Youkai acontecesse e assim criando os chamados “Super Homens Bibyun”.
Denjin Zaborger
O agente Yutaka Daimon Retorna ao Japão depois de saber que seu pai foi assassinado pelo malvado Dr. Akunomiya, que responde aos comandos de voz de Yutaka. Zaborger tem a habilidade única de se transformar em uma motocicleta, Machine Zaborger, para Yutaka Daimon para montar.
A principal assistente do Dr. Akunomiya em Sigma é uma mulher conhecida como Miss Borg. Ela é um cyborg com (nos primeiros episódios de qualquer maneira) a capacidade de se transformar em um guerreiro robô aparecendo masculino. A Sigma com o Dr. Akunomiya ea Srta. Borg são os Sete Executivos do Sigma, líderes das várias operações mundiais da Sigma. Esses cyborgs desagradáveis ​​acabam caindo em Yutaka Daimon e Denjin Zaborger. Servindo como agentes de campo Sigma são Sigma Mecha Animais, Sigma Cyborgs, Sigma Grupo Hitmen (assassinos humanos), Sigma Mecha Borg, Sigma Borg e Sigma Soldados. Dr. Akunomiya é um mestre cruel e exigente. Ele até se volta contra a sua mais fiel serva, a Sra. Borg, substituindo-a por uma nova assistente feminina, Lady Borg Até então, Sigma está em suas últimas pernas, então Lady Borg não dura muito tempo.
Depois que seus cyborgs e robôs (mesmo Miss Borg) não conseguiram eliminar Yutaka Daimon, o Dr. Akunomiya atribui a tarefa de se livrar de seu maior inimigo para um jovem assassino, a moto que monta Gen Akizuki. A motocicleta em forma de pássaro do Gen Akizuki é chamada Máquina Hawk. As técnicas de artes marciais "Thunder Punch" e "Hurricane Punch" do Gen Akizuki provaram ser um jogo para o "Flying Dragon Tri-Stage Kick" de Yutaka Daimon e deram ao herói alguns momentos difíceis.
Depois de finalmente derrotar Gen Akizuki, no episódio 38, Yutaka Daimon e Denjin Zaborger pegar o último robô Sigma, no episódio 39, e Yutaka Daimon finalmente se encontra cara a cara com o assassino de seu pai, o Dr. Akunomiya. No entanto, Yutaka não é o único interessado no desaparecimento do Sigma. Outro grupo maligno que se esconde nas sombras espera pela eliminação de um rival. E assim a batalha de Yutaka Daimon e Zaborger para restaurar a paz no Japão realmente começou.
No episódio 40, Yutaka Daimon se encontra contra um grupo ainda mais perigoso, o Exército dos Dinossauros. Para combater esse grupo, Yutaka Daimon é acompanhado por um segundo agente de polícia secreta, Ken Matsue, Mais jovem (e menos qualificado ), que monta uma motocicleta bazooka chamada Machine Bach ( Mashīn Bahha ) . Começando com o episódio 41 Machine Zaborger e Machine Bach se fundem para formar Strong Zaborger, Uma versão mais poderosa de Denjin Zaborger.
O Dinosaur Army é liderado por um antigo monstro, Triple Neck Demon. É um dinossauro de três cabeças / dragão. Uma cabeça desta besta antiga cospe fogo, um gás venenoso e um um parafuso de energia. Os principais assessores de Triple Neck Demon são os adoradores humanos Diabo HatEaPrincesa Meza. O chapéu do diabo faz o dinossauro dar forma aos robôs para o exército do dinossauro e usa seu chapéu como uma arma. Princesa Meza é um especialista em disfarces e serve como um espião. Sob estes três são o Dinosaur Army Mecha, dinossauro Army Hitmen (assassinos humanos) eo reptil chefiado Dragon Face Soldiers.
Baron One


Barom One  é uma série de mangá escrita e ilustrada por Takao Saito. Foi publicado originalmente na Weekly Bokura Magazine entre 1970 e 1972.
Foi adaptado para uma drama japonês no ano em que o mangá acabou, sendo exibido pela Nippon Television. Foi lançada como anime no mercado japonês em 2002, onde os treze episódios foram exibidos pela AT-X e, no Brasil, foi exibido no canal Animax, com início em julho de 2006.
Uma noite, um monstro sai de um lago e começa a atacar os amigos-de-infância e nascidos-no-mesmo-dia Takeshi Kido e Kentaro Shiratori. Quando o monstro está prestes a matar os dois, uma coisa chamada Kopu chama-os e diz que eles são os escolhidos para proteger o mundo do Doruge de criatura do mal. Kopu dá um radar para Kentaro e Takeshi a capacidade de se transformar em Barom o poderoso monstro One, unindo as suas mãos. Agora os meninos devem destruir os monstros possuídos por Goumon.
Aztekaizer
Esta série principalmente de ação ao vivo é única, em que, durante cada batalha climática com a ameaça demoníaca semanal, o super-herói de luta livre é capaz de transformar todo o seu ambiente de ação ao vivo em material de anime, permitindo-lhe realizar técnicas de wrestling sobrehumanas que são de outra forma Impossível executar em live-action.

Fonte:
Senpuu

Comentários