As heroínas com trajes extremamente inadequados para suas funções

Embora os quadrinhos sejam um ambiente ficcional, mesmo em seu universo as coisas precisam fazer sentido. Muitas vezes, as personagens femininas excedem os limites do bom gosto e vão de encontro ao reino do ridículo. Separamos algumas heroínas que, além de se encaixar nisso, possuem trajes nada funcionais.
Poderosa

O problema aqui é a abertura no meio de seus seios. Além de despertar os desejos masculinos, ele não tem mais função alguma. O uniforme da heroína é basicamente um maiô formado por mangas longas, gola alta e um buraco no meio de seus grandes seios. Por mais durinhos que eles possam ser, não há justificativa para sua existência.

Estelar
Personagem alienígena até gente boa que teve uma criação exclusiva para os Novos Titãs. Com o tempo ela ganhou mais versões, no entanto seu traje era mantido com pouco tecido. Nessas transformações, houve um momento em que seus criadores pensaram “por que não tamparmos basicamente apenas os mamilos o seu órgão genital?!”. E não é que fizeram?! Como Estelar consegue embarcar em várias aventuras trajada com mero biquíni, permanece um mistério.

Serpente da Lua
Outro uniforme que não tem como entender sua utilidade. A personagem da Marvel sai na luta contra o crime vestida com uma lingerie. Pular, correr, sair no braço com alguém ou mesmo voar, requer intensa movimentação e, por mais poderosa que Serpente da Lua possa ser, nem ela tem o poder de deixar seus finos fios no lugar ao realizar todas essas façanhas.


Emma Fronst

Uma das psíquicas mais poderosas do universo X-Men sempre teve pouco pano em seu uniforme. Em algumas aparições, a Rainha Branca até usava um espartilho aqui, uma bora longa ali, mas o traje mais marcante sempre foi barriguinha de fora, pernas de fora, braços de fora, metade dos seios à mostra.

Vampirella
Impossível compreender como Vampirella consegue guerrear usando uma calcinha fio dental e duas fitas estreitas cobrindo seus mamilos. Talvez, fosse mais eficaz se simplesmente a colocassem nua, já que há abismos entre o sexy e o vulgar.






Fonte:
Fatos Desconhecidos

Comentários