Jogos mais Bizarros de Videogame

Existem jogos raros, fãs de videogames que são aficcionados por todos os tipos de jogos e jogos de todos os gostos e tipos, mas tem aqueles que são bizarros confira alguns:







LSD

LSD é perfeitamente o que se propõe, um simulador de sonhos, que deixa você "viajando" dentro dele. O jogo não salva automáticamente o que faz vc perder ele se esquecer de salvar, mas conta quantas experiências ou sonhos você já teve na tela inicial. LSD pode ser considerado alucinógeno. Ele tem uma entrada psicodélica, e você começa o jogo numa casa "estilo japonesa" mas alguns passos depois tudo muda a cada vez que você começa um novo sonho. O jogo não se repete.
No jogo temos misturas de fases bizarramente psicodélicas e coloridas e outras fúnebres e sombrias dando uma experiência assustadora se você jogar a noite.





Icarus Proudbottom & The Curse of the Chocolate Fountain


Icarus Proudbottom foi amaldiçoado e a maldição dele é bem peculiar: ele está sempre evacuando. E ele faz tanto o "número 2" que consegue até sair voando com um jato de cocô. É assim que Icarus Proudbottom & The Curse of the Chocolate Fountain funciona. No meio da jornada, o herói ainda combate diversos inimigos, entre eles o ex-presidente Barack Obama


Seaman
Seaman era um jogo de bichinhos virtuais nos moldes do icônico Tamagotchi que dominou os recreios ao redor do mundo nos anos 90. Não bastasse o nome do jogo (que, no inglês, tem exatamente a mesma pronúncia de “sêmen” — o que dá um significado bem diferente ao “Caution Seaman” da capa), o jogo tem tutorial narrado por ninguém menos que Leonard Nimoy, em sua primeira colaboração na produção de um videogame. Considerando o conteúdo esquisito do jogo, uma voz tão séria quanto a do Spock narrando a coisa é desconcertante.



Sneak King (Xbox e Xbox 360)

Lá por volta de 2003, a rede americana de fast food Burger King iniciou uma campanha publicitária que se resumia a comerciais mostrando o seu garoto propaganda (o hipotético “Rei do Hamburger” que supostamente dá o nome à cadeia de restaurantes)surpreendendo desavisados e oferecendo sanduíches a eles.
O público em geral julgou as propagandas um tanto… esquisitas. O Rei recebeu a alcunha popular de “Creepy King”, que significa mais ou menos “O Rei Assustador”, e virou até meme internético.
Três anos mais tarde, a agência responsável pelas propagandas julgou que a imagem não-intencional do Rei como um personagem arrepiante servia de forma positiva para o reconhecimento da marca. Naquele ano restaurante encomendou uma nova ação da agência, que dessa vez envolvia o lançamento de mini-games que se utilizavam da imagem do Rei.
E assim surgiu o jogo Sneak KingSneak significa “aproximar-se sorrateiramente”; junto com o termo King vira o verbo sneaking, que representa o ato de se aproximar de alguém despercebidamente . Que era justamente o ato que tornava o Rei tão bizarro.

Boong Ga Boong Ga (Arcade)

Nossos colegas asiáticos têm uma já notória predileção por games esquisitos e com um certo viés sexual.  Boong Ga Boong Ga é um bom exemplo desta cultura.
Existe no Japão uma brincadeira infantil chamada kancho que consiste em enfiar os dedos violentamente na região anal de um colega desavisado. Pois bem, alguém pensou em criar um jogo baseado nessa prática.










Toylets (mais ou menos arcade)

Se você achou os games citados até agora perfeitamente comuns, vamos ver o que você acha disto aqui. A Sega tirou uma folga de sua atarefada agenda de arrastar o nome do Sonic na lama e bolou um jogo eletrônico que usa xixi como método de input.
O “controle” do game é o próprio mictório, dotado de sensores que registram a intensidade e a direção da urina e convertem isso para sinais eletrônicos que então aplicam ao jogo. Em um dos games você precisa remover tinta de uma parede (adivinha como), enquanto outro apenas mede a pressão do seu xixi.

Revolution X (1994)

Para o bem ou para o mal, o Aerosmith limparam suas fichas, mudaram a imagem da banda e durante os anos 90 se tornaram tema de um parque de diversão - além disso, escreveram baladas e trilhas sonoras para o filmes cafonas, gravaram vídeos estrelados por Alicia Silverstone quando ela ainda era adolescente, e não esqueçamos, Steven Tyler e a tripulação também estrelaram um jogo de tiro chamado "Revolution X", da Midway, e em seguida se tornaram os protagonistas do popular "T2:. The Arcade Game"

O enredo do "Revolution X" soava como algo escrito por alguém de 14 anos de idade, sob forte efeito de excesso de cafeína. No game, você duela com um governo corrupto e corporativo, que é liderado pelo Chefe Mistress Helga. Seu exército, o New Order Nation , declarou guerra à cultura jovem e proibiu todas as formas de música, televisão, revistas e jogos de vídeo e rematei-o como pelo sequestro dos membros do Aerosmith, durante um de seus concertos. Aí começa a confusão...

O jogo contou com uma arma periférica, mas não dispara balas propriamente ditas. Em vez disso, você corre pela floresta amazônica e suas armas são, literalmente, CDs e laserdiscs. Com esses instrumentos, você precisa combater bandidos enquanto tenta resgatar seus reféns, a maioria do sexo feminino e semi-nuas e, eventualmente, algum integrante do Aerosmith. Felizmente, o jogo não causou nenhuma seqüela na banda e caiu no esquecimento.


Katamari Damacy (2004)
O estranho "Katamari Damacy" tornou-se um hit entre os jogos de Playstation 2 em 2004. Quando praticamente não existiam jogos no estilo mangá, este game foi inovador. Porém, o enredo do jogo é desconexo e, no minímo, louco.

Os gráficos e cartoons super brilhantes e a música agradável disfarçaram o fato de que o jogo em si era horrível. Assim como seu personagem, um garoto do espaço, chamado The Prince o jogo era bizarro. Em outras palavras, The Prince não era um herói, pelo contrário ele foi o mais bonito destruidor do mundo de todos os tempos.


Garbage Truck Simulator 2011
Já imaginou em ser motorista de um caminhão de lixo? Imagino que muito provavelmente não, mas se por algum estranho motivo você têm esse sonho saiba que você está próximo de realizar, com o super realista Garbage Truck Simulator 2011 para PC que promete simular com todo o realismo a experiência de ser um motorista de caminhão de lixo.Você deve recolher o lixo residêncial, detritos e lixo tóxico, sempre com o maior cuidado possível e é claro respeitando as leis de trânsito. Depois com o dinheiro arrecadado você pode comprar upgrades para o seu caminhão e até mesmo um caminhão novo, são 5 modelos diferentes e todos com a gabine 

Fonte:
Game Vício
https://www.gamevicio.com/descontracoes/2013/12/os-games-mais-estranhos-de-todos-os-tempos/

TecnoBlog
https://tecnoblog.net/74552/jogos-mais-estranhos-do-mundo/

IGames
http://igames.ig.com.br/2017-02-04/jogos-bizarros.html

Comentários