Mais um novo seriado do Superman

Tyler Hoechlin é o novo Superman nas telinhas, que apareceu na segunda temporada de Supergirl, estrelada por Melissa Benoist. E em entrevista à Entertainment Weekly, Hoechlin confirmou que uma série de TV para o herói está sendo planejada.


“Eu sei que há uma grande discussão entre Warner Brothers e Greg Berlanti – produtor de Supergirl”, revelou o ator.
“Eu deixo que eles lidem primeiro sobre realizar ou não uma nova série e vamos ver o que acontece em seguida, mas, por enquanto, eu vou ter que esperar e ver”.
Em entrevista ao Collider, ele adiantou que a série do canal Syfy servirá como prelúdio para O Homem de Aço, se passando 200 anos antes dos eventos do filme.
Goyer também sugeriu que Krypton pode aproveitar ideias não utilizadas do longa de 2013. Segundo o roteirista, ele insistiu que a abertura de Homem de Aço fosse no planeta natal do Superman e que escreveu 40 páginas desse prólogo na primeira versão do roteiro, “mas a história foi comprimida para 15 minutos”, deixando de fora várias ideias que ele gostaria de ter usado.
David S. Goyer reconheceu ainda que, por conta das limitações da TV, a série não terá o mesmo nível de efeitos especiais de O Homem de Aço, mas prometeu “explorar a fundo os personagens e a cultura kryptoniana” para compensar.
Nos moldes de Gotham, seriado sobre a juventude do Batman, a trama de Krypton vai girar em torno do avô do super-herói, que traz esperança e igualdade para Krypton, tornando um planeta em desordem em um digno de dar a luz ao maior herói já conhecido.
O episódio piloto foi escrito por Ian Goldberg (Once Upon a Time, FlashForward), que também cuidará da produção executiva ao lado de Goyer.

ComCameron Cuffe, Georgina Campbell, Ian McElhinney
PaísEUA
GêneroDrama, Fantasia, Ficção científica
StatusEm desenvolvimento
Duração42 minutos
Fonte:
Adoro Cinema
Observatório do Cinema

Comentários