Cantores e Bandas de Rock Satânicas

O Dia Mundial do Rock esta chegando, então eu vou falar de alguns cantores e bandas famosas que geraram polêmica com a Igreja Católica e que são consideradas Satânicas, algumas são exagero, outras até nas letras das músicas falam do Diabo e crítica da religião católica, confira os cantores e bandas que são considerados satânicas:












AC/DC
AC/DC é uma banda de rock formada em SydneyAustrália em 1973, pelos irmãos Malcolm e Angus Young, sendo considerada umas das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock de todos os tempos. A banda é normalmente classificada como hard rock ou blues-rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.





Black Sabbath
Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido. Sua formação original era composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Embora às vezes sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler definiu o estilo uma vez como sendo "um blues pesado e distorcido"), Black Sabbath é considerada uma das bandas pioneiras no heavy metal junto ao Deep Purple e o Led Zeppelin, tendo influência crucial no desenvolvimento e definição do estilo. A banda também é creditada como uma das precursoras do estilo que ficaria conhecido depois como Doom Metal.

Ghost
Fundada em 2008 e só foi publicada dois anos depois, graças a uma gravação demo, com três músicas apenas, e mais tarde, lançaram mais outra demo, chamada "Elizabeth", com as músicas "Death Knell", "Elizabeth" e "Prime Mover". A letra de "Elizabeth" se trata da conhecida história da condessa Elizabeth Bathory, que se banhava em sangue de virgens para conservar a juventude. E toda vez as músicas fala de Lúcifer e rituais satânicos.










Iron Maden
Iron Maiden é uma banda britânica de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler. O nome "Iron Maiden", homônimo de um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro como uma horrenda máscara de ferro, foi baseado na obra do romancista francês Alexandre DumasDickinson mostrou uma diferente interpretação das canções da banda, dando-lhes um tom mais melódico. O álbum de estreia de Dickinson nos vocais do Maiden foi em 1982, com The Number of the Beast, baseado no filme O Exorcista que gerou polêmica com a Igreja Católica.

Judas Priest

Judas Priest é uma banda britânica de heavy metal criada em meados de 1969, em Birmingham. A formação clássica do grupo era composta por K. K. Downing, Glenn Tipton, Ian Hill, Rob Halford e Dave Holland, responsável pela gravação de seus álbuns de maior êxito na década de 1980.
A banda pode ser considerada uma das precursoras do heavy metal moderno, sendo um dos grupos mais influentes na história do gênero. Tratou-se da primeira banda a unir o peso e temática violenta criados pelo Black Sabbath à velocidade de alguns grupos de rock como o Deep Purple, suprimindo aos poucos a herança do blues e dando ênfase ao rock mais pesado. São creditados também pela introdução das guitarras duplas, uso de vocais operísticos, e pelas vestimentas de couro no heavy metal.


Kiss

Kiss é uma banda de hard rock dos Estados Unidos, formada em 1973 por Paul Stanley e Gene Simmons. Conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus concertos muito elaborados que incluem guitarras esfumaçantes, cuspir fogo e sangue, pirotecnias e muito mais.
Constituiram um dos maiores impactos culturais da década de 1970, valendo-se de roupas e, sobretudo, maquiagens nunca antes vistas, que marcariam a história da música.




Kurt Coubain

O vocalista do Nirvana apavorava em sua cidade natal, Aberdeen no EUA. Ele pichava frases como "Deus é gay" em caminhonetes. Não era para esperar menos de um dos expoentes do movimento grunge, um subgênero musical que explorava letras sobre insatisfação social e uma atitude de "que se dane tudo"- incluindo a igreja. Detalhe: Cobain era fascinado por Anton LaVey, e queria aproveitar os dotes musicais do satanista em uma gravação, coisa que nunca aconteceu.



Led Zeppelin
Led Zeppelin foi uma banda britânica de rock, formada em Londres em 1968. A banda consistia no guitarrista Jimmy Page, o vocalista Robert Plant, o baixista e tecladista John Paul Jones e o baterista John Bonham. Devido o som pesado de guitarra enraizado no blues e na música psicodélica em seus dois primeiros álbuns, o grupo é frequentemente reconhecido como um dos progenitores do heavy metal.




Marlyn Manson

Filho único de Barbara e Hugh Warner - e primo de quarto grau do comentarista conservador Pat Buchanan, Marilyn Manson nasceu em Canton, Ohio, no dia 5 de janeiro de 1969.
Tendo um pai católico e uma mãe anglicana, Brian estudou na escola Heritage Christian School do primeiro ao décimo ano.


Manson e Iggy Pop em 2003
Mais tarde foi transferido para o Cardinal Gibbons High School, em Fort Lauderdale, Florida. Formou-se em 1987, e tornou-se um estudante no Broward Community College em 1990. Manson trabalhava para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para a revista de estilo de vida do sul da Flórida, 25th Parallel. Manson sofria bullying na escola e por isso que ele resolveu se considerar satanista e até frequenta a mesma religião que o Ozzy Osborn, é mais para se proteger.









Mötley Crüe

A banda foi formada pelo baixista Nikki Sixx (que estava envolvido numa banda chamada London) e pelo baterista Tommy Lee, mais tarde entraram o guitarrista Mick Mars e o cantor Vince Neil. 
Freqüentemente, a banda é conhecida pelo estilo de vida de seus integrantes: Todos tem muitas passagens pela polícia, passando tempos na cadeia por conta de seus vícios em bebidas, drogas e por fugirem com mulheres.


Ozzy Osbourne
John Michael Osbourne, conhecido como Ozzy Osbourne (AstonInglaterra3 de dezembro de 1948), é um músicocompositor e vocalistabritânico. Famoso tanto por seu trabalho como vocalista da banda britânica Black Sabbath, como por sua carreira solo. Consagrou diversos sucessos como "Crazy Train", "Mr. Crowley", "Mama, I'm Coming Home" e lançou 11 álbuns de estúdio. Totalizando a soma de vendas de álbuns de sua carreira solo com sua carreira na banda, Ozzy já alcançou a marca de 100 milhões de cópias vendidas. E ele chegou a morder um morcego no palco, na verdade ele achou que era de mentira.

Raul Seixas
Em 1973 o roqueiro encontrou no escritor Paulo Coelho uma parceiro musical e ocultista. Ambos seguiram e divulgaram os ensinamentos de Aleister Crowley (olha ele aí mais uma vez!). Um dos maiores sucesso de Raulzito, "Sociedade Alternativa", faz até referência à Telema com o verso "faz o que tu queres pois é tudo da lei", lema da religião criada por Crowley.



Red Hot Chili Peppers
Ninguém diria que a banda era satanista até o discurso de agradecimento pelo prêmio MTV Award, em 1992. O vocalista Anthony Kiedis mandou: "Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a Satã". Era uma piada, mais vai explicar isso para umas pessoas neh. Ah! ninguém riu da piada.












Twisted Sister

Twisted Sister é uma banda de heavy metal dos Estados Unidos, formada em 1972 na cidade de Nova York. A banda tinha um estilo característico, em que a aparência e a apresentação ao vivo era tão importante quanto a música, e seus membros utilizavam batom, pó-de-arroz, sombra, rouge e roupas espalhafatosas, marcas registradas dos integrantes.

W.A.S.P.
O acrônimo "W.A.S.P." é uma das maiores polêmicas em torno da banda, que em inglês é entendido como "White Anglo-Saxon Protestant", que significa "Branco, Anglo-Saxão e Protestante", foi reinterpretado pelos membros do grupo para que significasse "We Are Sexual Perverts", que traduzindo para o português significa "Nós somos pervertidos sexuais". W.A.S.P. é célebre pelos espetáculos muito característicos, que por muitas vezes apresentam números cruentos, no mesmo estilo dos encenados por Alice Cooper, um dos pioneiros deste tipo de show. Também possui similaridades com grupos como Lizzy Borden e Twisted Sister.

Então está aí as bandas e cantores considerados satanistas, mas calma! O objetivo não é gerar polêmica e fazer com que as pessoas deixam de gostar de rock ou se aderem a causa, o objetivo é apenas interagir, eu também gosto de rock, e tem alguns que eu acho um exagero.

Fonte:
Justo pelo Sangue
http://justopelosangue.blogspot.com.br/2012/07/conheca-os-cantores-mais-satanicos-da.html


Pensou? Fala Ê
http://blogfalae.blogspot.com.br/2015/03/as-dez-bandas-mais-satanicas-do-rock.html

Um Sábado Qualquer
http://www.umsabadoqualquer.com/pastor-lista-as-dez-bandas-mais-satanicas-do-rock/

Comentários