Os Piores Filmes baseados em Animes, Tokusatsu e Mangá

Muitos filmes, não só os  estadunidense mas também os japoneses baseados em animes, tokusatsu e mangá que não agradou nem um pouco os fãs confira a lista dos piores filmes:

8 Man Live-Action

Diretor: 

Yasuhiro Horiuchi

Escritoras: 

Kazumasa Hirai (quadrinhos), Jirô Kuwata(quadrinhos)

Estrelas: 

Kai Shishido , Etsushi Takahashi , Sachiko Ayase |

Depois que o oficial de polícia de Tóquio, Yokoda, é morto na linha do dever, seu chefe decide dar o corpo de Yokoda ao Dr. Tani para uso em uma experiência científica secreta: o cérebro de Yokoda será transplantado para um corpo robótico superpolitico, tornando-o um policial imparável do futuro. O supercopo desenvolve problemas, no entanto, quando ele começa a lembrar seu passado humano. Então, há o assunto do outro cyborg do Dr. Tani, que se tornou um maníaco homicida super-powered. Produzido pela Toho, a mesma de Godzilla e Cybercops, pecou muito na ausência de ação.

Gatchaman
É um filme de super - herói tokusatsu japonês 2013 dirigido por Toya Sato com base na clássica série de televisão de anime 1970 Science Ninja Team Gatchaman .
Até o ano 2050 dC, uma organização misteriosa chamada Galactor ocupou metade da Terra e ameaça exterminar a raça humana. Ao mesmo tempo, a Organização Internacional da Ciência descobriu pedras misteriosas que possuem poderes incomuns. Dizem que uma pessoa de aproximadamente oito milhões é capaz de aproveitar o poder das pedras; Eles são conhecidos como "Receptor". O Dr. Kozaburo Nambu reúne uma equipe desses cinco afetados Receptores. Conhecido como o time "Gatchaman", é sua missão derrotar o Galactor. O que pecou foi não ter muita ação no filme e os visores dos heróis eram transparente podendo mostrar os rostos deles, poderiam ter escurecido para deixá-los mais heróis.

Godzilla ( 1998)
É um filme realizado em co-produção por Estados Unidos e Japão, do ano de 1998, dos gênerosficção científica e ação, dirigido por Roland Emmerich. É o remake do filme de 1954 Godzilla. O filme é sobre uma explosão nuclear naPolinésia Francesa que cria um monstro gigante, começando a atacar Nova Iorque.
Na Polinésia a radiação causada por testes nucleares franceses provoca uma transformação na vida da região e uma destas mutações é o surgimento de um réptil colossal. O governo americano, ao descobrir pegadas gigantescas no Panamá, convoca um biólogo (Matthew Broderick) que estava em Chernobyl, estudando as modificações do DNA em virtude de radiação nuclear, mas a missão agora é mais difícil, pois precisa ajudar a descobrir como deter este imenso lagarto que vai para Nova York. Nada impede este monstruoso lagarto e a cidade que nunca dorme acorda assustada quando vê um dinossauro caminhando nas ruas, destruindo tudo no seu caminho. E a pior notícia ainda está por vir, quando o biólogo descobre que o imenso réptil está "grávido", pois se reproduz de forma assexuada. Assim, em pouco tempo seus ovos se quebrarão e darão origem à uma ninhada, sendo que cada cria poderá logo colocar seus ovos. Assim, se o ninho não for logo descoberto a cidade será destruída. O que salvou foi a trilha sonora do filme, e ainda teve uma versão animada do desenho, prefiro o da Hanna-Barbera. Fora que o largatão nem se parece um pouco com o Godzilla.

O Combate, Lágrimas do Gerreiro
Direção: Christophe Gans
Elenco: Mark Dacascos, Julie Condra, Rae Dawn Chong 
Gêneros Policial, Suspense, Ação
Nacionalidades EUA, Japão, Canadá, França

Um assassino de uma secreta organização chinesa costuma derramar lágrimas depois de assassinar alguém. Um dia nas colinas de São Francisco, uma bela artista o vê executando três homens da Yakuza. Emu (Julie Condra), a pintora, se encanta por ele, e mesmo sabendo que ele iria matá-la por ter testemunhado o crime, ela espera por ele para poder lhe pedir um último desejo. Por causa da execução, ele está sendo perseguido pela máfia japonesa Yakuza, mas a organização não deveria subestimar o poder de matar de Freeman (Mark Dacascos). Embora tenha o roteiro igual do mangá, mas faltou ação.

Hokuto no Ken
Intitulado como O Guerreiro da Estrela Polar, o filme, que adapta vagamente o primeiro arco da história do mangá original, centra-se em Ken (Daniels), o mestre solitário da escola de artes marciais " North Star ", que vagueia pela Terra pós-apocalíptica em busca de seu inimigo Lord Shin, O homem que matou seu mestre e sequestrou sua noiva. Enquanto isso, Shin governa como ditador da cidade de Southern Cross com seu exército pessoal conhecido como Crossmen, que recebem ordens para caçar Kenshiro.
Nas conseqüências pós-apocalípticas da Primeira Guerra Mundial, o que sobrou da raça humana é a causa da sobrevivência. O mundo tornou-se um lugar onde o senhor forte seu poder sobre os fracos, e o mais forte de tudo é um homem chamado Shin (Mandylor). Anos antes, Shin era estudante de uma escola de arte marcial chamada "Cruz do Sul". Na busca de tornar-se o homem mais poderoso vivo, Shin assassinou o mestre da arte rival "North Star" (McDowell), quebrando a antiga tradição de que os mestres das escolas do Norte e do Sul nunca devem lutar. Depois, Shin e sua gangue buscaram o sucessor do North Star, seu antigo amigo Kenshiro (Daniels). Encontrando Kenshiro com sua noiva - e seu interesse de amor compartilhado - Julia (Washio), Shin derrotou Kenshiro e o deixou morto depois de puncionar o peito de Kenshiro e o estômago com os dedos. Eles então sequestraram Julia, com Shin planejando fazê-la a "rainha" de seu novo pedido mundial. O símbolo da Cruz do Sul logo se tornou o símbolo de um regime cruel e bárbaro que governou a terra com um punho de ferro.
De volta ao tempo atual, um homem solitário vagueia de um acordo para o outro, procurando os Crossmen. Ele logo os encontra depois de um grupo atacar a fazenda que lhe deu abrigo para a noite, e vemos que isso é realmente Kenshiro, ainda vivo. Tendo matado os atacantes na fazenda, ele continua em direção à cidade onde conhece o órfão Bat e sua irmã. O assentamento é freqüentemente invadido pelos Crossmen, então Kenshiro logo se encontra defendendo Bat e os outros aldeões dos capangas de Shin. Quando o próprio Shin ouve sobre o estilo de luta de Kenshiro, ele continua enviando capangas para capturar ou matar o homem misterioso, apenas depois descobrindo que é de fato Kenshiro.À medida que as pessoas começam a se revoltar contra os Crossmen, Kenshiro finalmente se encontra com Lord Shin em seu quarto do trono, resultando em um confronto final entre os dois. O filme foi fraco, e o Gary Danials não tem nada a ver com o Kenshiro.


Dragon Ball: Evolution
É certo que o Dragon Ball abriu seu caminho de sucesso a começar dos mangás e depois nos animes, mas depois ganhou versões para vários consoles. Até aí, todas as produções fizeram jus à fama da franquia. Mas em 2009, a tentativa de produzir um novo título foi um fracasso total. Enredo fraco e distante do universo Dragon Ball original, o filme ainda foi derrubado pelo baixo nível técnico e atuações ruins.


Multronics, o Futuro da Raça Humana
• Direção: Steve WangScreaming Mad George
• Roteiro: Jon PurdyYoshiki Takaya (personagens)
• Gênero: Ação / Ficção Científica 
• Origem: Estados Unidos / Japão 
• Duração: 92 minutos
• Tipo: Longa-metragem
Ao descobrir um estranho dispositivo mecânico que se funde com seu corpo, um homem torna-se um super-herói, ao passo que é perseguido por estranhos seres que querem possuir o artefato. Teve o segundo filme que foi bem melhor do que esse primeiro, geralmente é ao contrário o primeiro ser melhor do que o segundo.





Speed Racer
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries isto deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo Speed faz uma importante descoberta: que os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedoso, que manipula os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

Kamen Rider de First
Kamen Rider The First é filme no estilo tokusatsu lançado em 2005 com base no primeiro Kamen Rider da série televisiva e no seu respectivo mangá, ambos criados por Shotaro Ishinomori. O filme teve como diretor Takao NagaishiToshiki Inoue como roteirista e foi protagonizado por Masaya Kikawada, como Takeshi Hongo/Kamen Rider 1, e Hassei Takano como Hayato Ichimonji/Kamen Rider 2. Estudante de colégio, Takeshi Hongo é sequestrado pela organização terrorista Shocker (Sacred Hegemony Of Cycle Kindred Evolutional Realm), pelas mãos de um cyborg Inhumanoid (Kaijin), conhecida como Bat. Lá, ele passa por dolorosas cirurgias reconstrutivas, transformando-o em um Inhumanoid também. Ao contrário da série original, ele não escapa antes da condição mental de choque, e se torna um de seus soldados, apelidado de "Hopper". Ele realiza uma missão com êxito, e encontraos principais agentes da Shocker, incluindo o Dr. Shinigami. Hongo recebe suas ordens - Matar aqueles que viram os soldados Inhumanoid da Shocker. No entanto, o que ele não percebe é que as duas testemunhas são o jornalista que tinha entrevistado antes de seu sequestro, Asuka Midorikawa (Rena Komine) e sua noiva Katsuhiko Yano (Hassei Takano). Ao atacar os dois junto com o soldado Spider da Shocker, Hongo lembra de sua humanidad, e tem uma epifania no que diz respeito ao que ele deveria fazer. Apesar de seus esforços, Katsuhiko é morto por Spider e Asuka encontra Hongo ao lado do corpo. Culpando-o pela morte de Katsuhiko, ela começa a segui-lo, na tentativa de averiguar por que quem ela pensava ser um estudante universitário normal é um assassino. 
Para que mexer no que esta feito?! Só para estragar, pois deixava como estava, além de não ter muita ação, os monstros da séries eram pessoas com roupas equipadas, por isso que estragou!

Kamen Rider: The Next
É um filme de 2007 japonês no estilo tokusatsu dirigido por Ryuta Tasaki e escrito porToshiki Inoue . A estreia disponível no dia 27 de outubro de 2007. O filme usado elementos do Kamen Rider V3 da série televisiva e é uma continuação do Kamen Rider O primeiro filme de 2005 (que foi uma adaptação do filme Kamen Rider série original). O ator Kazuki Kato , que já havia atuado em outras séries Kamen Riders (Daisuke Kazama / Kamen Rider Drake emKamen Rider Kabuto ) agora estara retratando o personagem Shiro Kazami / Kamen Rider V3 . Ambos Masaya Kikawada e Hassei Takano reprisam seus papéis como Takeshi Hongo / Kamen Rider # 1 e Hayato Ichimonji / Kamen Rider # 2, respectivamente. Foi dado um PG-12 Avaliação por sua breve nudez e violência.
Dois anos após os acontecimentos de Kamen Rider A primeira, uma série de estranhos assassinatos bizarros envolvm com como vítimas mutiladas em uma forma mais horripilante enquanto uma estrela pop Sorriso "Chiharu de" Platinum está sendo jogado, tornando-se uma lenda urbana. Enquanto isso, Hongo Takeshi é um professor de ciências da escola com uma turma problemática com um estudante de captura e sua atenção, uma garota problemática chamada Kotomi Kikuma que é uma melhor amiga de Chiharu e está preocupada com ela. Até o momento Hongo e-la a encontrar a morte "Chiharu", eles aprendem que ela é realmente um impostor como Shocker Inhumanoid Chainsaw Lagarto chega com os seis pilotos Shocker para realizar uma tarefa de execução Hongo, forçando-o a revelar-se Em como Kamen Rider Ichigo (1) para Kotomi antes de seus amigos. Nao da época, Hayato Ichimonji é aparente ainda vivo, mas está pronto para a rejeição do seu corpo cibernético das mudanças que fez dele Kamen Rider Nigo (2). 
Da mesma fórmula do primeiro, apesar que dessa vez teve ação, mas faltou o Riderman, e também desestruturaram a série, colocando o protagonista no caso o Kamen Rider V3 como vilão, depois que passa a ser o mocinho.

Fonte:
Metropolitana

Cineplayers

Adoro Cinema

Comentários