Reboot de desenhos antigos que não Agradou

Reboot ou reinicialização designa uma nova versão de uma obra de ficção. Um reboot difere do remake e da prequela, que normalmente, são consistentes com o cânone previamente estabelecido. O remake se propõe a refazer um filme ou série de TV, mantendo personagens, eventos, ou mesmo toda a história. Uma prequela conta uma história inicial que não tenha sido encenada antes, sendo capaz de "corrigir" através do retcon, alguns aspectos até mesmo criar uma inconsistência com o histórico existente. Geralmente são realizadas pela mesma equipe criativa envolvida na continuidade. Um reboot vai mais além, e ignora a continuidade anterior, substituindo-a por um novo cânone. Porém teve Reboot de desenhos animados que não deram certo confira:

Jovens Titãs
Se já  era ruim, não podia ficar pior! Errado, pois a Cartoon Network provou ao contrário, Jovens Titãs em Ação, é tão ruim que preferia o outro, muito infantil.

As Meninas Super-Poderosas
The Powerpuff Girls (As Meninas Superpoderosas ou As Powerpuff Girls ( é uma série de desenho animado estado-unidense, baseada na série de televisão homónima, criada por Craig McCracken e transmitida entre 18 de novembro de 1998 e 25 de março de 2005. O Cartoon Network anunciou a série em junho de 2014 e em 2015, o canal anunciou que a série teria novas vozes para as personagens principais.

Thunderbird
Produzida pelo ITV Studios, a série chega ao canal com 26 episódios de 30 minutos, trazendo as aventuras dos irmãos Tracy, além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio. Esta é a equipe do Resgate Internacional, uma organização tecnológica e equipada com um arsenal de foguetes e máquinas – os Thunderbirds.


As Tartarugas Ninjas
Nickelodeon adquiriu a franquia em 2009 e é responsável por um novo seriado, que estreou em 2012. Feito em animação por computador, possui um tom humorístico similar ao do desenho de 1987, mas ao mesmo tempo incorpora um pouco mais de ação e agressividade com algumas influências a animações japonesas.

As Aventuras de Jakie Chan
De acordo com o The Hollywood Reporter, J-Team: All New Jackie Chan Adventures será um desenho animado em 3D que vai mostrar uma versão criança de Chan. Ao lado de outros protagonistas jovens, o personagem irá defender um local mágico criado por ele mesmo de monstros invasores. Não espere nada desse desenho, pois foi feito para crianças de 3 a 10 anos.




Robocop
Passou nas manhãs da Globo, se o desenho dos anos 80 não agradou, esse menos ainda, pois ele parece o Inspetor Buginganga.







Scooby-Doo
Sem dúvida nenhuma estragou o que estava dando certo, tem coisas que é melhor nem fazer, esse desenho do Scooby-Doo, estragou os outros. Esta bem cartunesco.

Jonny Quest
Nos anos 90 teve um desenho do Jonny Quest, pois não agradou, embora tenha usado computação gráfica, mas perdeu o toque de mistério e era mais suave, como se fosse o desenho do Rambo dos anos 80. Agora eles querem lançãr uma nova versão de Jonny Quest, mas não espere nada desse desenho.










Ben 10
Se eu jã não gostava de Ben 10, tudo bem o desenho alegrou a garotada e tem muitos fãs, mas imagine esse novo Ben 10, é muito infantil. O reboot de Ben 10 é exibido pelo Cartoon Network toda quinta-feira, às 19h, com reprises indo ao ar nos sábados, às 10h.

Transformers
A melhor animação dos Transformers é a dos anos 80, até Beast War e Beast Machine eu gostava, mas utimamente as nova animações mesmo as versões animes que passou na Globo não agradou, e a cada reboot, eles vão piorando ainda mais, os desenhos cada vez mais estilizados.

Thundercats
A ideia foi legal da história se passar na Terra anos no futuro, onde a raça humana foi extinta devido à guerra nuclear e os animais evoluiram, mas o desenho não agradou porque mudaram muito os personagem, e o Willie Cat e Willie Kit ganharam versões fofinhas e tem rabos.  Por isso que não agradou.

Zorro
Misturando elementos de comédia e ação, a primeira temporada de "Zorro The Chronicles" possui 26 episódios com 22 minutos de duração cada. A estreia no Gloob deve ocorrer apenas no inicio de 2016, bem como no restante do mundo. 








Wikipédia

Comentários