Jogos Proibidos do Atari

Para quem viveu os anos 80 como eu já jogou jogos eletrônicos no Atari que era febre dessa época, muitos marmanjos jogaram X-Man, mas espere, não tem nada a ver com os personagens da Marvel, esse era um jogo adulto, então eu vou falar a lista de jogos adultos do Atari:
Knight on the Town
Produzido pela Mystique, lançado no dia 30 de dezembro de 1982 na plataforma Atari 2600, onde você é um cavaleiro que tem que construir uma ponte para salvar ou melhor comer a princesa que esta do outro lado da torre, mas você precisa desviar de obstáculos, no caso de criaturas.





Beat em Eat
Lançado pela Mystique em 1982, você controla 2 mulheres que tem que engolir espermas do homem que esta ejaculando no prédio, não pode cair uma gota no chão pois perde o jogo. Também tem a versão masculina que se chama Phily Flasher que é praticamente igual, mas muda o cenário, o objetivo é controlar dois prisioneiros para pegar o leite materno expelido pelos seios de uma bruxa.

Jungle Fever
Você controla uma donzela que esta no helicóptero e o objetivo é expelir leite materno nas chamas que esta em volta de um homem e para que assim o salve, mas tem que desviar das pedras lançados pelos nativos, o jogo foi lançado pela Mystique em 1982.








Custer's Revenge
Também pela Mystique em 1982, você é o general Custer e o objetivo é desviar das flechas para estuprar uma índia amarrada no tronco, e tem uma versão onde a mesma índia tem que desviar das balas de canhão para estupra o general Custer. Esse jogo gerou muita polêmica, causou ofensa para os indígenas americanos e o público feminino.

Barchelor Party
Produzido pela Mystique em 1982, você controla um recipiente onde faz o homem pegar o maior número de mulheres possíveis.










X-Man
Por fim, o jogo mais procurado pelos marmanjos nos anos 80 e mais jogado, lançado em 1983 pela Universal Gamex Corporation, seu objetivo é ir até uma porta secreta no labirinto, se escondendo de dentadura, tesoura e caranguejo que tem o objetivo de cortar seu pênis, quando você chega até a porta, você transa com uma mulher em três posições.



Fonte:
You Tube

Amplifique-se

Comentários