MULHERES QUE NUNCA PARARAM DE CRESCER

A maioria das vezes a mulher só é alta por causa do salto alto ou senão casa com um baixinho, mas existem mulheres altas e que não param de crescer, confira:



Yekaterina Lisina (15 de outubro de 1987) é uma basquetebolista profissional russa. Yekaterina Lisina integrou a Seleção Russa de Basquetebol Feminino, em Pequim 2008, que conquistou a medalha de bronze.

















Chase Kennedy

Chase Kennedy é uma modelo com as pernas mais longas na América.
  • Chase Kennedy, 22, de San Luis Obispo, Califórnia, diz que suas pernas são as mais longas do mundo - e insiste que vencer todas as outras reivindicações do título
  • A estrela da moda está a apenas 0,9 polegadas do recorde mundial
  • Chase quer superar o actual detentor de registro dos EUA, Holly Burt, cujas pernas apenas medem 49,5 polegadas


Holly Burt
Uma estudante de Nova York está preparado para assumir o título da mulher com as pernas mais longas nos EUA. As pernas de Holly Burt medem 49,5 centímetros do quadril ao salto, batendo o atual gravador, o texano Lauren Williams, cujas pernas têm apenas 49 polegadas de comprimento. E ela se recusa a namorar um homem abaixo de 1,90 de altura.



Caroline Welz
Ano de Nascimento: 1986

Altura: 6ft9 - 206cm


Peso: 117 kg

É a mulher mais alta da Alemanha, mas o que ninguém sabe é que ela sofre de uma doença conhecida como gigantismo, o que faz com que o corpo dela cresça cada vez mais Ela é muito conhecida na Alemanha por ser modelo e ser chamada de Caro.


Heather Greene
Esse mulherão chama-se Heather Greene e não é holandesa. Ela é americana e vive em Las Vegas (EUA). Ela também não é a maior do mundo! Ela é bem alta, mas não chega nem perto da maior de todas. De acordo com o Livro Guinness de recordes, a mulher mais alta do mundo que ainda está viva 










Uļjana Semjonova 
Uļjana Larionovna Semjonova ( russo : Ульяна Ларионовна Семёнова , nascido em 9 de março de 1952) é um jogador de basquete soviético-letão aposentado. 
Em 2,15 m (7 pés 1 polegada)  ou mais alto Semjonova foi o principal jogador de basquete feminino do mundo nas décadas de 1970 e 1980. Usando um sapato de tamanho masculino 21 (EUA) / 58 (UE), ela era conhecida por ter os pés maiores do basquete feminino. Durante quase toda a sua carreira de jogador, ela jogou pelo TTT Riga , que fazia parte da Daugava Voluntary Sports Society .Com a TTT, ganhou 15 campeonatos na União Soviética e na Copa dos Campeões Europeus 15 vezes. Semjonova também foi muito dominante na peça internacional, ganhando duas medalhas olímpicas de ouro enquanto jogava para a URSS em 1976 e 1980 e nunca perdeu um jogo na competição internacional oficial. 

Ela recebeu a Ordem do Red Banner of Labor em 1976  e, em 1993, tornou-se a primeira mulher não-americana consagrada no Hall of Fame do Basquete .  Ela foi um membro inaugural do Women's Basketball Hall of Fame na classe de 1999.  Em 2007, ela foi consagrada no FIBA Hall of Fame . Durante a cerimônia de premiação da personalidade esportiva letã de 2007, a Semjonova recebeu o prêmio Lifetime Contribution to Sport.

Svetlana Pankratova
Svetlana Pankratova (nascido em 29 de abril de 1971 [, de acordo com Guinness World Records , as pernas mais longas de qualquer mulher do mundo. Enquanto ela não é a mulher mais alta do mundo , suas pernas têm 132 centímetros de comprimento. Como sua parte superior do corpo é de dimensões muito mais típicas, ela tem 1,95 m (6 pés 5 polegadas) de altura. Ela também tem pés muito grandes, tamanho 13 (EUA) / 46 (UE). 
Pankratova nasceu em Volgograd , SFSR russo , URSS . Ela jogou basquete feminino na Virginia Commonwealth University, emRichmond, Virgínia , EUA , de 1992 a 1995. Ela era uma jogadora de impacto, estabelecendo dois registros escolares ainda intactos:
No. 1 ⁃ Careed Blocked Shots, 1992-95 (176) 

No. 1 ⁃ Tiros Bloqueados Total de Temporada Única, 1994-95 (75) 

No. 8 ⁃ Metas de campo de temporada única, 1994-95 (178)

Pankratova apareceu em Trafalgar Square em Londres, em 16 de setembro de 2008, com He Pingping , então o homem mais pequeno do mundo (antes de sua morte em março de 2010), para promover a edição de 2009 do Guinness World Records . Junto com seu russo nativo, Pankratova fala inglês e um pouco de espanhol. Ela morava em Torremolinos , na Espanha . 

Em 11 de março de 2013, relatou-se que Pankratova retornou à Virgínia depois de se casar com o residente local Jack Gosnell. Ela aceitou um cargo como assistente de treinador da equipe de basquete feminino de George Mason High. 

Caroline Arthur
A ex-modelo australiana Carolina Arthur pretende entrar na próxima edição do “Guinness Book”, o Livro dos Recordes, como a dona das pernas mais longas do mundo. Aos 39 anos e com 1,88 m de altura, dos quais 1,31 m são em pernas, Carolina acredita que pode desbancar a atual dona do recorde,














Aly Stolz
Ela tem 2,05 de altura, e ela diz que sofria bullying, pois o apelido dela era Godzilla, os problemas não parava por aí, já adulta ela não encontra roupa e calçado, já que sua altura não ajuda muito, ela calça 47 e os sapatos tem que ser feito sob medida. Chegou a trabalhar como modelo, mas não curtiu as passarelas.














Marvadene Anderson
Marvadene (Bubbles) Anderson é uma mulher jamaicana, reconhecida como a adolescente mais alta do mundo a 6 pés 11,5 polegadas (2,12 m). Anderson é originalmente da Prospect em Clarendon Parish, onde frequentou o Edwin Allen Comprehensive High School. Ela também jogou na equipe de netball jamaicana U16. Anderson posteriormente viajou para os Estados Unidos em uma bolsa de basquete para a escola preparatória Rutgers em Nova Jersey.

Como a adolescente mais alta do mundo, Anderson foi destaque no documentário The Learning Channel The World's Tallest Children e, em 2010, foi entrevistada no The Oprah Winfrey Show. [7] Anderson comprometeu-se a jogar basquete na Universidade de Pittsburgh, e redshirted durante a temporada 2012-13.

Fonte:
O Globo

You Tube

Comentários