6 HISTÓRIAS REAIS DE BONECAS AMALDIÇOADAS E POSSUIDAS...

A ideia de termos um inocente boneco amaldiçoado em nossa casa é aterrorizante. Quem, no escuro de seu quarto, não olhou para um brinquedo e não teve medo dele? Este parece ser o pensamento de muitas crianças e até mesmo de adultos.
Muito antes do tema ganhar evidência, com os filmes invocação do mal e a Annabelle, os brinquedos amaldiçoados já existiam e apavoravam muitas pessoas. Vejam abaixo a relação dos bonecos mais aterrorizantes de todos os tempos e suas histórias REAIS...
06 – Caroline – a boneca de porcelana
Caroline é uma boneca muito real apesar de ter uma cabeça feita de porcelana. O primeiro registro que se tem sobre esta boneca é que ela teria sido adquirida em uma antiga loja em Massachusetts, EUA e, desde então, todos os seus proprietários disseram terem presenciado fatos sobrenaturais junto a ela. Segundo investigações paranormais três fantasmas assombram esta boneca e exercem controle sobre ela. Fatos como sussurros durante a noite, sombras estranhas, portas e janelas batendo nos cômodos são os principais fatos narrados.




05 – Okiku – a boneca japonesa viva
Esta boneca foi comprada no Japão em 1918 por um garoto de 17 anos como lembrança a sua irmã de 2 anos. A criança adorou o brinquedo, o qual passou a brincar por todos os dias. Dizem que no ano seguinte a garotinha acabou morrendo por um simples resfriado. A família colocou a boneca em um altar doméstico e passou a orar todos os dias em memória da filha. Dizem que depois de um tempo notaram que o cabelo da boneca passou a crescer, este fato foi visto como um sinal de que o espírito inquieto da menina se refugiou na boneca...







04 – Letta – a boneca cigana
Dizem que esta boneca foi feita há 200 anos por um cigano romeno que a construiu para seu filho afogado, pois seu povo acreditava que o espírito humano poderia se transferir para a boneca. Desde então fatos inusitados tem acontecido próximo ao brinquedo. Dizem que as pessoas sentem uma súbita onda de tristeza na presença de Letta, objetos caem das paredes e parece que ela seria capaz de aparecer em locais diferentes dos quais foi deixada, como se tivesse vida própria.
03 – Joliet - a boneca assombrada
Esta boneca assombrada está ligada a uma família amaldiçoada por gerações. Segundo relatos a maldição atinge as mulheres da família que só conseguem dar a luz a dois filhos, um menino e uma menina, porém o filho homem sempre acaba morrendo no terceiro dia de vida. Dizem que a maldição iniciou quando uma amiga invejosa e vingativa deu Joliet para uma mulher da família. Como parte da maldição, dizem que se qualquer mulher da família se desfazer da boneca uma maldição ainda maior caíra sobre todos ao redor de quem cometer tal ato.
Gritos e ruídos infantis podem ser ouvidos próximo a boneca quando não há ninguém por perto.
02 – O Puppet “Old Man”
Este brinquedo pertence a uma investigadora paranormal que possui outros objetos amaldiçoados. Segundo ela, o antigo proprietário deste boneco enviou um email pedindo ajuda, pois ele acreditava que sua casa estava assombrada. Após fazer várias análises e experimentos na casa, a investigadora Jayne Harris e seu marido chegaram à conclusão que o puppet estaria possuído por uma entidade do mal e que uma sombra persegueria o brinquedo. A certeza dessa afirmação veio através de um vídeo gravado durante a noite que mostraria o puppet se mexendo...
Para ver o vídeo clique na postagem abaixo, porém somente o faça se tiver muita coragem.
O boneco assombrado do homem velho.

01 – Peggy - a boneca maldita
Esta boneca vem ganhando grande fama na internet, pois segundo relatos 80% das pessoas que tem contato com ela vem apresentando algum tipo de reação negativa, tais como dores de cabeça, náuseas, tonturas e até dores no peito. Segundo médiuns que visitaram a casa onde Peggy reside, o brinquedo estaria sendo habitado por algum espírito inquieto, frustrado e que havia sido perseguido durante sua vida terrena.
Segundo a lenda que vem se formando em torno de Peggy, até mesmo pessoas que vem sua foto pela Internet.

Comentários