Cirurgia do mestre Adriel, o Jaspion brasileiro

Conhecido como Jaspion brasileiro, o instrutor de artes marciais Adriel de Almeida, de 52 anos, luta contra um problema de saúde que o está impedindo de andar. No final da década de 80, ele foi o dublê do super-herói japonês em um circo temático que rodou todo o país. Hoje, Adriel sofre de artrose no quadril – uma doença degenerativa e agora precisa da sua ajuda. Ajude a nossa campanha.
“De 2016 pra cá tive a surpresa da artrose, e ando com bengalas canadenses. Preciso de uma cirurgia de quadril que custa R$ 120 mil. Na rede pública, a fila de espera para a cirurgia é de até cinco anos. Até lá posso estar em cadeira de rodas, e do jeito que o osso fica batendo, pode começar a roer, e a perna ficar encurtada”.

Adriel chegou a ser convidado para o novo filme do Jaspion a ser produzido pela Sato Company, mas a saúde é um empecilho, conforme ele mesmo disse:
“Fui chamado para participar, mas com essa artrose de quadril, fica difícil. Nesse momento, eu não consigo executar nada. Minha vida de herói foi maravilhosa, mas agora, estou lutando contra mim mesmo. A artrose de quadril é um monstro que eu não estou conseguindo derrotar”.
Adriel agora conta com a ajuda dos fãs para pagar a cirurgia. Quem puder ajudar, este é o link para fazer a contribuição. Nós, do Toku Blog, desejamos todo o sucesso para Adriel!


Fonte:
Toku Blog

Vakinha

Comentários