~~Conto de terror~~ "Sarah O' Bannon "

Antigamente os caixões costumavam ser construídos com furos, ligados a seis tubulações de cobre e um sino. As tubulações serviam para permitir a passagem de ar, casos as vítimas fossem enterradas com uma falsa impressão de morte.
Em uma pequena cidade, Harold, o coveiro local, ao ouvir um sino em uma noite, saiu para ver se era uma criança fingindo ser um espírito. Às vezes também era o vento. Mas desta vez, não era um barulho qualquer. Vindo de baixo, uma voz emplorava para ser desenterrada.
"- Você é Sarah O' Bannon?" - Harold perguntou.
"- Sim!" - uma voz abafada confirmou.
"- Você nasceu em 17 de setembro de 1827?"
"-Sim!"
"- A lápide diz que você morreu em 20 de fevereiro de 1857."
"Não, isso foi um erro, eu estou viva! Me tire daqui!"
"-Desculpe por isso, senhorita." - disse Harold, pisando sobre o sino para silenciá-lo e tapando as tubulações com terra - "Mas já estamos em Agosto. Seja lá o que estiver aí em baixo, tenho certeza que não está mais vivo, e não virá para cima."

~Autor desconhecido.
[29/5 08:06] ‪+55 11 94942-5153‬: { Infancia do medo }

Quando eu era bem pequena com unas 5/6 Anos minha Mãe me conta uma historia que houve cmg ela fala sobre eu sempre estar sozinha falando com uma menina que so eu a via ate entao pedi que ela me falasse mais dessa historia ela diz que eu falava pra ele qa menina era do meu tamanho palida com cabelos lisos e pretos diz que sempre estava CMG essa tal manina cujo o Nome era " Day "
Ela tbm me disse que eu falava pra ela que a Mãe Da garotinha tinha morrido com uma pedrada na cabeça que e propria menina Deu

{ Desta parte me lembro bem }
Quando eu tinha entre uns 9/8 Anos lenbro dessa tal de "Day" eu a via pra mim era como se ela estivesse sempre cmg ela me mandava fazer coisas horriveis que pra mim eram coisas do bem ela ja me mandou pular das escadas e ate matar minha avó que hoje esta morta (que Deus a tenha) 
Eu lembro que ela era palida com cabelos lisos pretos rosto cortado em certas partes ela sempre estava cmg nunca a esqueci ate entao com passar dos tempos fui esquecendo dela fui me lembrar esses dias e ultimamente ando tendo uns sonhos estranhos mas ate agora Nada suspeito!

Comentários