JACK RISONHO


Em uma pequena cidade em Londres, numa pequena fazenda morava uma garotinha chamada Marceline que não tinha nenhum amigo porque ninguém gostava dela.
Um dia Marceline encontrou uma pequena caixa escrito:PARA MARCELINE.
Marceline foi até seu quarto e notou que havia outra coisa escrita na caixa ela estreitou os olhos para ler e disse em voz alta: JACK RISONHO.
-Jack Risonho?- disse Marceline
Marceline viu que havia uma manivela e começou a girá-la, então começou a tocar uma melodia que era muito popular em 1800 a garota que conhecera a música começou a cantar junto com a melodia.
Quando a música terminou a menina deixou a caixinha em cima de sua cama e foi até um criado mudo e pegou um paninho quando virou-se a caixa começou a se mexer violentamente e numa nuvem de fumaça surgiu um palhaço e disse:
-Olá Marceline você quer brincar comigo?-disse o palhaço misterioso
-Você sabe meu nome? – disse Marceline
-Claro eu sei tudo sobre você!
-Quem é você?
-Meu nome é Jack , Jack Risonho
-E o que faz aqui Jack?
-Eu vim ser seu amigo
-Meu amigo?
-Sim você não quer ser minha amiga?
-Claro, eu não tenho nenhum amigo
-Agora tem, EU!
Então Jack e Marceline ficaram a tarde toda brincando.Quando anoiteceu a mãe de Marceline a chamou:
-Filha, hora do jantar!
Marceline desceu para jantar e quando terminou foi correndo para seu quarto e levou Tati sua gatinha de estimação.
Marceline dormiu com seu novo amigo. Quando foi mais ou menos 2:00 da manhã os pais da menina ouviu um barulho vindo do quarto de Marceline então eles pegaram uma faca que eles guardavam de baixo do colchão e foram até o quarto de Marceline. Quando abriram a porta viram a gatinha e Marceline mortas em cima da cama e havia uma figura assustadora sentada na beira da cama da menina. Perceberam que era um palhaço com nariz de cone listrado e sua roupa era preta e branca. Ele sorriu e revelou uma fileira de dentes afiados e então ele deu uma gargalhada horrível e ninguém sabe que aconteceu, mas os vizinhos escutaram gritos horríveis de dentro da casa e chamaram a polícia.
Quando a polícia chegou só encontrou uma gata uma menina e dois adultos mortos e uma faca ensanguentada.

Comentários