O arrepiante caso Poltergeist que abalou a Escócia.

Em muitas ocasiões, a realidade consegue superar a ficção que vemos em alguns filmes. Tal é o caso de uma família escocesa que passou por um episódio arrepiante do fenômeno conhecido como Poltergeist. Continue lendo e saiba mais sobre essa história aterrorizante.
O arrepiante caso Poltergeist que abalou a Escócia
MOM é o nome dado a este caso que despertou o interesse de toda a comunidade escocesa. Mas por que esse caso é tão especial? A principal razão, além do impacto dos meios de comunicação do país, é o fato de que vários policiais com muitos anos de serviço testemunhou eventos sobrenaturais e inexplicáveis, que deixaram evidências em um relatório intitulado como "eventos perturbadores" .

Os eventos ocorreram na casa de Catherine Shreenan, que mora com seu filho adolescente em uma casa subdividida chamada Rutherglen. Os eventos paranormais foram tão violentos e notórios que Shreenan chamou a polícia desesperadamente. Quando eles chegaram, testemunharam eventos inexplicáveis. As luzes foram acesas e apagadas, roupas e outros objetos voaram pela sala sem serem vistos por ninguém, as portas dos eletrodomésticos e os armários da cozinha se abriram e fecharam sem cessar, assim como as janelas e as janelas. portas internas da casa.
Diante dessa situação, a polícia não sabia como agir, exceto para ajudar a família a sair de casa. Desde então, Catherine e seu filho estão morando a poucos quilômetros da casa de sua mãe. Por outro lado, a polícia explica que eles não podem fazer nada a não ser registrar os eventos inexplicáveis ​​que eles testemunharam e investigar a história daquela casa. Talvez um dia eles encontrem alguma explicação lógica que possa desencadear tais eventos.
Os especialistas do paranormal explicam que o que Catherine e seu filho viveram é o que é conhecido como Poltergeist. É um fenômeno sobrenatural de natureza violenta que pode ser percebido fisicamente pelas pessoas. Nesse sentido, aspectos como ouvir sons inexplicáveis, movimentos de objetos, cheiros estranhos e ataques físicos estão incluídos. Felizmente, a família Shreenan escapou a tempo antes que a entidade pudesse afetá-los diretamente.
Sem dúvida, é um dos casos paranormais mais polêmicos dos últimos tempos, especialmente devido ao fato de a polícia ter testemunhado tais eventos.
[27/5 15:05] ‪+55 11 94942-5153‬: A Menina Do Poço

O relato a seguir ocorreu ainda nos anos 70.
Meus avós moravam em uma casa de aluguel bem no centro da cidade de São Roque, interior de São Paulo, casa que deu lugar hoje em em dia, a um estacionamento.
Depois de muito economizar conseguiram comprar sua casa própria num bairro vizinho ao centro.
O ex-dono da casa a vendeu por um valor bem abaixo do normal mas deixou sob responsabilidade do meu avô a reforma geral do imóvel.
Alguns dias antes da reforma minha avó começou a sonhar com uma menina de mais ou menos sete anos, com um vestidinho branco e com cabelos bem pretos.
Ela não dizia nada, apenas ficava encarando minha avó que, no sonho, já estava morando na nova casa.

Quando a reforma começou, os sonhos com essa menina se intensificaram e se tornaram mais assustadores.
Na última semana da reforma, segundo os pedreiros disseram ao meu avô, aconteceu de tudo naquela casa.
Ferramentas sumiram, pedras foram atiradas cuntinuamente sobre o telhado, canos estouraram e o pior, descobriram no quintal um poço aterrado e cimentado por cima e no cimento estava cravada uma cruz de madeira.
Aquilo parecia um túmulo e assustou a todos que trabalhavam lá.
A tarde quando meu avô chegou para conferir os resultados finais da reforma, os pedreiros disseram a ele o ocorrido, mas ele não deu muita importância ao caso.
Somente foi até o quintal e com uma marreta destriu o cimentado sobre o poço, desfez a velha cruz de madeira e se foi.

Finalmente, depois de quase um mês de reforma, no sábado puderam se mudar.
Minha avó estava muito cansada, pois passou a noite toda tendo pesadelos com aquela menina, diferente dos sonhos iniciais, naquela última noite.

Comentários