53 anos com cara de 30

A fórmula devolve os nutrientes que a pele necessita para se regenerar, e consequentemente, ajuda a manter ela firme, elástica e jovem.
Professora Célia Lopes, com 53 anos, parece ter no máximo 30.
Muitas pessoas acham que a única solução para se livrar das rugas são cirurgias caras, como por exemplo, o botox.
E claro, isso funciona para muitas pessoas. Porém, para quem não tem tanto dinheiro assim ou prefere não arriscar a sua saúde, existem outras opções.
Após tentar de tudo para se livrar da flacidez no rosto, a professora conseguiu sumir com o pé de galinha e o bigode chinês sem gastar fortunas com cremes caríssimos.
Também não fez cirurgia plástica, nem aplicou botox, e nem fez nenhum tratamento estético.
Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer, inclusive você.
  1. Parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)
  2. Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma proteína recém aprovada pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de devolver à firmeza para sua pele e custam menos de R$ 20,00 por mês.
Essa proteína, chamada comercialmente de Renova31, é retirada de ossos de bovinos, e apesar de nova no Brasil, ela já vem sendo usada nos Estados Unidos há décadas, e é a principal responsável por manter a pele jovem da população americana.
A fórmula chegou ao Brasil em março de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote dessa proteína, que já está em processo de produção.
O Blog Beleza Feminina entrou  em contato com Célia Lopes, a professora que fez uso das proteína do Renova31. Confira a entrevista abaixo:
Célia e seu filho de 21 anos. Apesar de já ter 53 anos, Célia é frequentemente confundida como namorada do seu próprio filho.
Redação: Célia, você ficou muito conhecida por essa polêmica referente à sua idade. Você pode nos contar como tudo isso aconteceu?
Célia Lopes: "Sim, claro! Sempre fui muito insegura com minha aparência, e quando as rugas começaram a aparecer com a idade, meu mundo caiu. O pé de galinha começou a aparecer e não ir embora, mesmo quando eu não estava sorrindo. O bigode chinês parecia deformar o meu rosto. Eu ficava muito abatida ao olhar no espelho."
Redação: Certo. Mas Célia, você já tinha tentado algum método para se livrar das rugas antes?
Célia Lopes: "Eu tinha tentado cremes, gastei uma fortuna com eles, com aqueles que deixam você mais jovem por algumas horas, sabe? O problema é que o efeito passava, e a tristeza voltada. Também pensei em fazer botox, mas tenho medo de agulhas e não tenho tanto dinheiro assim para isso."
Redação: Como você conheceu esse novo suplemento?
Célia Lopes: "Estudando! Eu queria uma solução definitiva para a minha pele. Depois de ler muito sobre o assunto, aprendi que eu deveria adicionar o colágeno tipo 3 e 1 à minha alimentação, para aí dar a minha pele os nutrientes que ela precisa para se rejuvenescer. Foi muito difícil achar o Renova31 no Brasil, você não tem nem ideia...
Redação: Como assim difícil? Você poderia explicar mais?
Célia Lopes: "Claro! No Brasil, as farmácias não nos vendem APENAS o colágeno tipo 3 e 1 hidrolisado, que é o que precisamos. Existem duas técnicas que eles usam para nos enganar. A primeira é que eles nos vendem um colágeno que NÃO É hidrolisado, já que ele é mais barato de fazer. E aí, nosso corpo não consegue absorver a proteína e não temos os resultados."
Redação: Certo. E a segunda técnica?
Célia Lopes: "Pois bem, a segunda técnica que eles usam para nos enganar é que eles nos vendem uma mistura dos colágenos tipos 1, 2 e 3, e não apenas o colágeno tipo 3 e 1 isolado. Isso porque, mais uma vez, é mais barato para eles vender o produto assim do que gastar dinheiro com o processo de separação do colágeno."
Redação: Certo. E o que você fez para contornar esse problema, então?
Célia Lopes: "No começo eu importava esse colágeno 3 e 1 direto dos Estados Unidos. Todo o mês eu comprava um pote, gastava R$ 300 por mês, uma fortuna. Mas era o único jeito. Vou postar a foto aqui embaixo para vocês darem uma olhadinha.

Fonte:
Beleza Feminina

Comentários