Lord Drakkon

Na trama dos Power Rangers nos quadrinhos, Tommy e Billy se veem presos no mundo de Drakkon, uma realidade alternativa onde a Alameda dos Anjos é mantida com toques de recolher e rangers pretos policiais fazem a patrulha, entre outros pesadelos de distopia. Ao final da edição, os dois chegam até Lord Drakkon, que tira seu capacete e revela ser o Tommy Oliver da realidade paralela - que se tornou um vilão pleno porque, nesse mundo, ele nunca se juntou aos Rangers como seu sexto integrante.
Esta reviravolta é possível porque se trata de uma linha temporal alternativa - uma que parece mostrar o que aconteceria se Rita Repulsa tivesse sido bem sucedida nos seus planos para destruir o mundo, com Tommy ao seu lado. Mas a sua identidade deve ser a menor das nossas preocupações, segundo Higgins.
"Para mim, a revelação de que ele é uma versão de Tommy numa linha temporal alternativa não é tão interessante como a história acerca de como se tornou Lord Drakkon, e das coisas que fez neste mundo. De muitas formas, o facto de, debaixo do capacete, ele ser Tommy, é a escolha óbvia em termos de história," disse ele numa entrevista ao IGN. "Mas, e já disse isto antes, por vezes a escolha óbvia continua a contar a melhor história. Assim sendo, queria chegar aqui o mais rápido possível, para que possámos explorar o quer isto dizer exatamente - para o nosso Tommy, para o mundo, para os outros Rangers."
Lord Drakkon já tem alguns cabelos grisalhos, para não falar das veias negras que sobem pelo seu rosto.
O roteirista Kyle Higgins diz que a trama é uma progressão natural da história do primeiro ano da HQ, que reconta como o Tommy clássico é introduzido ao time. "A partir daí, começamos a jogar com a ideia de introduzir um Tommy malvado como Ranger Branco... Mas eu acabei entrando na história de Drakkon, e fez sentido para mim que essa versão de Tommy fosse uma combinação dos Rangers Branco e Verde".
Tommy e suas forças derrotaram os Power Rangers, destruíram seus zords e conquistaram com sucesso a Terra em nome de Rita. No entanto, enquanto ele fazia isso em nome de Rita, na verdade, ele matou Rita imediatamente depois que os Rangers foram derrotados e depois que a feiticeira lhe ensinou seus feitiços, como lavagem cerebral. Um resultado imprevisto foi Tommy se tornando tão corrupto, que ele tentou controlar o mundo sozinho, em vez de servir a Rita; como ela era um obstáculo, Tommy a removeu e ganhou a lealdade de Finster , que ele transformou no cyborg Finster 5 , usando partes do corpo de Alpha.
Agora rebatizado Lord Drakkon, Tommy usou as energias da Power Coin para criar Sentinelas de Guarda-florestal , cada uma desempenhando um papel específico em seu exército. No entanto, ele não tinha a moeda de Billy , como Trini escondeu. Os ex-Rangers e aqueles que eram contra o governo de Tommy formaram o grupo de resistência The Coinless . Desconhecido para Drakkon, Skull havia se infiltrado em seu exército como um sentinela Tyrannosaurus.
Desde a morte de Billy e Matthew Cook pelo regime de Drakkon, Kimberly Ann Hart começou sua busca solo por vingança contra o Lorde das Trevas Ranger. No entanto, Drakkon conseguiu fazer uma lavagem cerebral com um dos feitiços de lavagem cerebral de Rita rapidamente, transformando-a em sua Caçadora de Rangers.

Lorde Drakkon é o malvado doppelganger do lendário Power Ranger, Thomas "Tommy" Oliver. Em seu futuro alternativo, ele voluntariamente optou por voltar e servir Rita, em seguida, apunhalou-a nas costas antes de derrotar os Power Rangers e se tornar o governante de sua terra.







Fonte:
PT IGN

Omelete

Comentários