Morre a Tia da Paty


A atriz Olivia García, conhecida por ter feito a tia de Paty em Chaves, morreu no México, aos 71 anos. Sua filha Olivia Peralta, apresentadora, foi quem deu a notícia no Instagram, sem revelar a causa do óbito.

Em texto publicado no Instagram, Peralta escreveu um texto longo em homenagem à mãe. "Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que ao mundo faz bem um espírito tão feliz e honesto quanto o seu", escreveu.

 "Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que ao mundo faz bem um espírito tão feliz e honesto quanto o seu. Se houver um céu, celebre sua vida com os entes queridos que foram na sua frente e observe como honrarei a educação que você me deixou. Eu sei que você estará em todo ato integral meu, porque essa foi uma das principais lições que você me deu: nunca ser infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar alguém ou conseguir algo. Que valores lindos e sólidos você me deixou. Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que até me prepararam para viver sem você. Você sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por minhas ações, a não se tornar vítima de qualquer coisa ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu possa ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças à sua dedicada educação. Eu te amo sempre, mãe", desabafou. 
Olivia Leyva e a filha, em 2013
Olivia Garcia Leyva nasceu em Acapulco, e em 1967 ficou em terceiro lugar no concurso Miss México. A beleza da jovem chamou a atenção de produtores, e ela estreou no cinema em Las reglas del juego (1971). Ela ainda faria mais um filme, La fuerza inútil (1972).
Entre 1974 e 1975 ela interpretou a personagem Glória, a vizinha bonita da vila do Chaves. Foram quatro atrizes que interpretaram Glória na série, são elas: Maribel FernándezOlivia LeyvaRegina Torné e Maricarmen Vela. Olyvia participou, entre outros, do famoso episódio do Dia Internacional da Mulher.

Fonte:
Memórias Cinematográficas

ID  em Tempo

TV e Famosos

Observatório doa Famosos

Comentários