Os Piores Filmes cópias dos Originais

Tem filmes que fizeram que foram plágios dos filmes que forma sucesso no cinema, os cara de paus para pegarem carona, resolveram criar cópias dos filmes, e se deram mau, confira:



Amazing Bulk
Henry 'Hank' Howard trabalha como cientista em um laboratório militar, tentando criar uma fórmula sobre-humana, mas com pouco sucesso. Ele também está apaixonado pela filha de seu chefe, um general. Em um esforço para obter sua aprovação para se casar com sua filha, Henry prova a fórmula em si mesmo, transformando-se inadvertidamente em um monstro de raiva roxo e deixando-o à mercê daqueles que desejam explorar seu novo poder.

















Avenger Grimm
Avengers Grimm é um filme estadounidense  de ficção científicaaçãoaventura,fantasia de 2015 escrito, coeditado e dirigido por Jeremy M. Inman. O filme foi produzido por uma companhia  de filmes B The Asylum estrelando Casper Van DienLou Ferrigno, Kimo Leopoldo, Lauren Parkinson, Milynn Sarley, Marah Fairclough, Rileah Vanderbilt , e Elizabeth Peterson.
O filme é um mockbuster  de Vingadores: Era de Ultron e da série de tv da ABC Once Upon a Time.
Quando o espelho mágico transporta branca de neve e  Rumpelstichen do reino para os dias modernos em  Los Angeles, cabe a CinderelaBela AdormecidaRapunzel, e chapeuzinho vermelho segui-los para impedir que Rumpelstichen domine o mundo real e o da fantasia.

Capitão Batalha
Com base na história em quadrinhos da Era de Ouro de 1940, CAPITAN BATTLE: LEGACY WAR segue as façanhas de Sam Battle, um soldado da Guerra do Golfo ferido durante uma visita ao serviço. Perto da morte, o amigo cientista Brandon Storm o injeta com um soro secreto que lhe traz força e agilidade sobre-humanas! Com segurança de volta para casa .













Esquadrão Sinistro
Sinister Squad é a mistura improvável de Esquadrão Suicida (2016) com o seriado Once Upon a Time (2011-), trazendo a premissa do primeiro e o tema do segundo – do qual também herda os famosos péssimos efeitos visuais. Porém, sua “inspiração” nessas obras não é o suficiente para que o filme evite cometer os mesmos erros que elas.
Impedidos de retornar para a terra mágica de onde vieram, personagens de histórias famosas vivem no mundo dos humanos. Aqui, Alice (Christina Licciardi) gere uma prisão onde estoca os vilões desses contos, com a ajuda de Cachinhos Dourados (Lindsay Sawyer), do Flautista Mágico (Isaac Reyes) e dos gêmeos Tweedledee e Tweedledum (ambos Aaron Moses). Porém, quando uma bruxa escapa dentro do complexo, o time precisa da ajuda dos seus prisioneiros para impedir que a feiticeira traga a Morte em pessoa para a nossa dimensão.
Redundante apontar que mesmo o conceito de colocar os malvadões à mercê de explosivos para que cooperem é retirado das histórias da DC, enquanto aquele que traduz personagens como o Lobo Mau, Barba Azul e a Rainha de Copas para um visual “moderno” é sugado do seriado da ABC. Não que a reutilização dessas ideias incomode por si só, se bem usadas, essas convenções tornam-se clichês, que podem, sim, terem um bom emprego – se aplicados com inteligência.
Entretanto, Sinister Squad também se entrega a tropeços grotescos – e isso levando-se em conta o tom cômico e autosatírico do filme, que chega a empregar aqueles efeitos sonoros tolos extraídos direto de Tom & Jerry. Nenhum personagem, por exemplo, é desenvolvido minimamente pra que exista ao menos uma ligação básica que permita rir das (geralmente péssimas) piadas. Ao invés disso, as figuras se limitam a apontar as características de cada um: esse é feroz, esse é cruel, aquela é mandona, a outra é traiçoeira, etc. Ora, Edgar Wright, que conduz com ritmo frenético as suas comédias, nunca usou o seu estilo como desculpa para não aprofundar suas figuras, e mesmo com uma curta duração é possível chegar ao fim de Todo Mundo Quase Morto (2004), por exemplo, sabendo exatamente como é cada um dos distintos personagens que povoam aquele filme.

Metal Man

Kyle Finn tem a melhor máquina de combate, um terno de metal com poderes super humanos, e ele usa isso para defender o bem e lutar contra o mal. Esse "mal" vem na forma de Reed, seu ninja . O raro 'fx especial' é talvez o único bem nisso, hesita em chamar, filme, limitado para forçar escudos e morphing.














Fonte:

You Tube


Papo de Cinema

Comentários