Personagens de Astro City


Astro City é uma série de histórias em quadrinhos criada por Kurt Busiek (roteiro) e Brent Anderson (ilustração), com participação de Alex Ross (capas e concepção visual de personagens). Foi lançada nos EUA pela editora Image Comics, em 1995, e desde 2013 é publicada pela Vertigo.
Astro City mostra o cotidiano da cidade fictícia de mesmo nome, povoada por diversos super-heróis e vilões. Porém, ao contrário do que acontece nas histórias tradicionais do gênero, Busiek opta por mostrar os confrontos de diversos pontos de vista, inclusive o de pessoas comuns que habitam a cidade, e como elas são capazes de viver suas vidas em meio a confrontos entre seres superpoderosos.


Heróis


Samaritano - um herói extremamente poderoso e Superman analógico. Viajante do tempo, apareceu nesta época em 1985; ativo como um herói desde 1986. Um membro atual da Guarda de Honra. É por vezes referido como "Big Red". Foi o primeiro herói da série a receber uma história de origem.








O Confessor - Um detetive vigilante misterioso, aparentemente ativa desde os anos 1950 a meados da década de 1990. Sua história é um borrão de mitos e suposições, tão escuro como seus métodos de combate a criminalidade. No arco Confissão do segundo volume da série, até mesmo o seu novo companheiro luta para saber mais sobre o seu mentor. Ele é finalmente revelado como um vampiro e morto, mas seu ajudante (humana) assume o papel após quatro anos de formação.
Crackerjack - Um egocêntrico, imprudente combatente do crime, com uma agilidade incrível e uma arma pessoal. Ativo desde 1991. Visualmente parecido com swashbucklers tela e atores como Errol Flynn , que retratou-los, ele também reflete o descompasso que muitas vezes existe entre a sua persona pública a libra esterlina eo comportamento privadodesagradável. Ele é arrogante, excesso de zelo, e superficial.
O Enforcado - Uma figura fantasmagórica que protege Sombra Hill, aparecendo como uma aparição flutuante com um saco de estopa na cabeça e uma corda em seu pescoço. Ativo em Astro City desde o século 19; rumores de que teria existido, pelo menos desde a Idade Média.
O Gentleman - Impecavelmente vestido em um smoking, ele é um poderoso, super-herói forte, imaculado e infalivelmente educado-ativa na cidade de Astro. Suas primeiras aventuras conhecidos começaram na década de 1940. Ele ainda tem que mostrar quaisquer sinais visíveis de envelhecimento.









MPH aka The Ace Aceleração - Um Afro-americano com super-velocidade e membro da Guarda de Honra. Seus poderes, aparentemente, vem de uma "sobreposição de 15%" de DNA alienígena. Além de seus deveres de adesão com a Guarda de Honra, ele atua em sua cidade natal, Detroit.
Jack-in-the-Box - Um vigilante de palhaço temático sem poderes conhecidos, mas agilidade e um arsenal de armas de brinquedo palhaço e inspirado. Atualmente em sua terceira encarnação.
Prata Agent - Um vigilante armado que sofreu um trágico destino, sugerido durante anos e finalmente revelado como tendo sido condenados e executados pela lei, em provas falsas. Ativa a partir de 1956 através dos anos 1970, e através de viagens no tempo, esporadicamente ao longo de milhares de anos no futuro, e já falecido. Um membro fundador da Guarda de Honra. Retrata o arquétipo do herói patriótico. Ele encarna e é nomeado mesmo após a Era de Prata dos Quadrinhos .
Vitória Alada - Uma feminista greco-romana de super-heróis com temática controversa, devido ao seu hábito de poupar as mulheres diante dos homens, independentemente da situação.
Beautie - Um andróide sofisticado modelada em uma boneca popular.










Grupos
O Apollo Onze - Um grupo de astronautas mutantes por algo que me deparei com a lua.
Os irregulares da cidade Astro - Um grupo de heróis marginalizados fundada por Bravo no início e meados de 1970; sua lista original também incluía Jacaré, Skitter, Switchblade, e Umbra; órfão foi adicionado à sociedade como resultado de seu primeiro caso. A lista moderno consiste em Juice (o líder aparente), Ruby, Palmetto, Homegirl (anteriormente Jailbait), El Robo e disperso.

O Crossbreed - Um grupo de heróis párias religiosos, consistindo de Noé, Daniel, Pedro, Maria, David e Josué. Estigmatizadas pela sociedade como " aberrações de Jesus . " Baseado em personagens bíblicos .




















A Primeira Família - A família de exploradores interdimensional e super-heróis que consistem dos irmãos Augusto e Júlio Furst, Augustus crianças adotadas Nick e Natalie, dinossauros como o marido de Natalie Rex, e sua filha Astra. Eles são um análogo do Quarteto Fantástico . Júlio Furst é nomeado para e, como lembra, tarde DC Comics editor Julius Schwartz .

Honra Guarda - O grupo de super-heróis mais prestigiado. Fundada em 1959 por O’Millions Max, sua lista original também incluía o agente de Prata, Starwoman, Leopardman e Kitkat, o primeiro N-Forcer, ea Cleópatra primeiro. Outros heróis que foram membros incluem a sereia, El Hombre, Hummingbird, Mirage, o pesadelo, e Starfighter. A lista moderna consiste na Rapier Preto (atual líder), Beautie, Cleópatra (II), MPH, o actual N Forcer-Quarrel, (II), e Samaritano.














The Unholy Alliance (apresentado) - Um grupo de bandidos liderados por Demolitia. Os membros atuais incluem lança-chamas, Glowworm, Slamburger e Spice; aparentemente outros vilões também têm sido membros no passado.










Vilões
Bridwell - Um Enelsian espião coleta de inteligência sobre heróis da Terra; apaixonado por melhores instintos da humanidade, mas em última análise, revoltados com os mais básicos da humanidade. Nome e conhecimento enciclopédico com base em E. Nelson Bridwell .










O Conquistador (Destaque) - Um vilão misterioso blindado que contratou vilões de Kiefer Praça como parte de um grande esquema para ganhar o respeito de volta perdido; secretamente o desgraçado herói El Hombre.





O Deacon - Um senhor de fala mansa de crime "comum" organizado em Astro City, obteve sua posição depois de assassinar estréia Astro City do chefão do crime, o ornitorrinco, na década de 1970. A polícia nunca ter sido capaz de conectá-lo com os seus subordinados cometam crimes.











O Enelsians - A matriarcal raça alienígena que invadiu a Terra, com Astro City como seu ponto focal. Derrotado, o Confessor, quando sacrificou sua vida para expor seu plano. O nome da raça é uma homenagem aos quadrinhos de fãs e E. Nelson Bridwell profissional.





Infiel - A escrava que se tornou um místico imortal durante a Idade Média, e viajou no tempo para se tornar um tirano no século 36. Infiel tornou-se o arqui-inimigo do Samaritano após heroísmo samaritano mudou a história, apagando futuro império infiel. Essencialmente um cientista louco que usa a alquimia e magia para deformar a realidade.




O Junkman - Um vilão idosos que buscam vingança na sociedade para a discriminação por idade. Recicla e melhora seu armamento de lixo descartado.












A Falsa Tartaruga - Um homem geralmente dócil e educado que cresceu obcecado por fantasias, principalmente de Alice no País das Maravilhas . Ele eventualmente se tornou um criminoso fantasiado, empregando uma armadura como arma tema depois que o personagem Alice do qual ele fez o seu nome. Ele foi assassinado como parte do esquema do conquistador, jogado em cima de um edifício para a sua morte.



Shirak o Devorador - Um tubarão -como demônio de outra dimensão que tentaram invadir a Terra em 1959 e 1964. Parado em um dos primeiros (e um pouco estranho) missões da Guarda de Honra recém-formado.



O Cronometrista - Um vilão tempo de parada, desde a década de 1940, que quase destruíram o próprio tempo na tentativa de remover os super-heróis do mundo.

Civis
Looney Leo - Um leão desenho animado trouxe para a vida em 1946, ele foi brevemente sidekick do cavalheiro, então uma estrela da mídia, vagabundo sem-abrigo, supervilão peão e recluso antes de se tornar anfitrião de um nightclub nostálgico que leva seu nome no centro de entretenimento.







Steeljack (Carl "Carlie" Donewicz) - Um vilão e ex-membro do grupo o vilão Três Terrível. Ele é um residente de Kiefer Praça que tenta reformar depois de servir o seu tempo. Ativo como um vilão de cerca de 1970 a 1978; na prisão 1978-1998. Mais tarde aproveitado por antigos companheiros para investigar a seqüência de "Black Mask" assassinatos. Modelado após Robert Mitchum .










Charles Raymond Williams e Royal James Williams - Irmãos cujos pais são mortos em 1959 durante uma batalha super-herói. Eles cresceram seguindo caminhos muito diferentes, com Charles se tornar um policial e um criminoso real pequeno. Eles são o foco de A Idade das Trevas quatro livros maxiseries .

Fonte:
Biografias e coisas.com

Comentários