Personagens mais atrapalhados da TV

Existem personagens que são um verdadeiro desastre ambulante, mas com as atrapalhadas muitas vezes se saem bem no final, e tem bom coração para ajudar as pessoas, confira quais os personagens que fazem a gente chorar de rir:

Ernest
Esse personagem interpretado pelo ator Jim Warney, é um verdadeiro desastre ambulante, procura ajudar as pessoas, mas acaba sempre arrumando confusão, chegou a ter 5 filmes. Varney morreu aos 50 anos de idade de câncer de pulmão em 10 de fevereiro de 2000 as 4:45 da manhã, em White House, Tennessee, lugar em que seu último filme Ernest, o Pirata, cujo lançamento foi cancelado ,foi filmado. Atlantis: o Reino Perdido, longa metragem de animação da Disney, foi seu último filme e foi dedicado em sua memória. Ele está enterrado em Lexington Cemetery.

Chaves
Foi sem querer, querendo! Embora ele tenha um bom coração, sempre se mete em confusão, cativou os fãs de tanta gargalhada. Foi interpretado pelo saudoso Roberto Bolaños que também viveu o Chapolin.








Chapolin Colorado
Um super-herói mais atrapalhado, o engraçado que embora ele seja medroso, trapalhão, sempre resolve casos. Suas armas é a Marreta Biônica e as pastilhas encolhedoras.








Frank Drebin ( Corra que a Polícia vem Aí)


Frank Drebin, um incompetente detetive que resolve as tramas sem querer, o que irritava os bandidos. Interpretado pelo ator Leslie Nielsen que morreu no dia 28 de novembro de 2010.





Cara ( Megas XLR)
O desenho conta a história de um jovem de 20 anos chamado Cara (Coop no original) que adora Video-games e carros, que encontra um robô gigante do futuro no meio de um ferro velho, e o transforma em uma máquina de luta cheia de equipamentos. O robô foi mandado para o passado pela militar Kiva, numa época onde batalhavam contra os Glorfts. Mas por um defeito na máquina o Megas é levado a década de 30 e Kiva é levada ao ano 2000, onde acaba encontrado um Megas modificado por Coop para se tornar um super robô tunado de luta.
Impossibilitada de voltar para seu tempo e de pilotar o Megas, Kiva decide treinar Coop, para que ele consiga salvar a Terra dos Glorft. Embora o Cara seja o mocinho e tenta salvar o mundo, ele causa mais destruição.

Mr. Bean
Mr. Bean é um personagem cômico, de típico humor britânico, criado pelo actor Rowan Atkinson. É também o nome de uma série de TV e de um filme, que é a compilação da primeira temporada da série, protagonizado pelo ator. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.

Inspetor Closeau

Clouseau é um detetive da polícia francesa, inepto e incompetente, cujas investigações são marcados pela desordem. Em The Pink Panther Strikes Again (1976), uma tentativa de entrevistar testemunhas leva para ele cair de escadas, ficando a mão pego em um medieval cavaleiro da luva, em seguida, um vaso; batendo uma testemunha sem sentido, destruindo um valor inestimável de piano , e, acidentalmente, atirando outro oficial. No entanto, Clouseau resolve com sucesso os seus casos e encontra os culpados corretos, inteiramente por acidente. Ele é promovido a inspetor-chefe ao longo da série, e é considerado por personagens de fundo como a França o maior detetive 's, até que encontrá-lo diretamente. Sua incompetência, combinada com a sua sorte e seus periodicamente corretas interpretações da situação, eventualmente, transformar o seu superior direto (ex-Inspetor-Chefe Dreyfus) em um homicida psicótico . Ele parece convencido de sua própria inteligência, mas não mostrar alguma consciência de seus limites, e as tentativas para aparecer elegante e refinado, independentemente do que a calamidade que acaba causado. Clouseau também insiste em trajes elaborados e aliases que vão desde o mundano (um trabalhador para a empresa de telefonia) ao absurdo (a corcunda bucktoothed com um nariz enorme); mas estes geralmente são vencidos por seus maneirismos característicos.
Chefe Inspetor Clouseau é um francês patriótico; filmes posteriores revelaram que ele tinha lutado na Resistência Francesa durante a Segunda Guerra Mundial . Ele tem sido propenso a paixão (muitas vezes correspondido) desde o primeiro filme, em que seu antagonista cornudos ele. Ele é repetidamente perplexo com travestis, na medida em que ele se dirige a eles como "Senhor ou Senhora". Sellers sustentou que o ego de Clouseau fez teimosia do personagem mais engraçado, na tentativa de permanecer elegante e refinado, enquanto causando o caos. Como prestados por vendedores, sotaque francês do Clouseau se tornou mais exagerada em filmes sucessivas (por exemplo, pronunciar " quarto ", como "Reum"; " ​​Papa", como "Peup", " bomba ", como "beumb"; e " solavancos " aS "beumps" <ou "bimps">), e uma mordaça running frequente nos filmes era que até mesmo personagens franceses tinham dificuldade em entender o que ele estava dizendo. Muito do que o humor foi perdido no Francês dublagem , em que o pós-sincronização francês deu Clouseau uma voz estranha sonoridade, nasal. Imenso ego de Clouseau, excentricidade, exagerado sotaque francês, e bigode de destaque foram derivados de Hercule Poirot , o detetive belga ficcional criado por Agatha Christie . Em suas primeiras aparições, Clouseau é um pouco menos inepto e exagerada; mas em sua primeira aparição ele acredita-se um violinista habilidoso, mas joga fora de sintonia, e muitas vezes parece desajeitado em seus momentos de maior dignidade.

O Inspetor

Uma criação DePatie-Freleng, o desenho O Inspetor foi lançado em 1965 aproveitando a fama dos filmes da Pantera Cor de Rosa. O personagem principal era baseado no Inspetor Clouseau, interpretado por Peter Sellers em grande parte dos filmes da Pantera, mas os traços do personagem não possuíam a pretensão de caricaturar o comediante hollywoodiano.
A série foi a segunda experiência cinematográfica da DePatie-Freleng, e 34 curtas foram exibidos de 21 de dezembro de 1965 a 14 de maio de 1969. O desenho foi reprisado na televisão no Show da Pantera Cor-de-Rosa. Não havia novos episódios, mas DePatie-Freleng produziu alguns quadros de 30 segundos para o programa, chamados "Inspector's Safety Lecture" (Dicas de Segurança do Inspetor).
A música-tema desta série-animada, criada por Henry Mancini, foi sucesso mundial, juntamente com o tema da Pantera Cor-de-Rosa, do mesmo autor. O tema já tinha sido usado no filme longa metragem "Um tiro no Escuro" (2° da série da Pantera Cor-de-Rosa). Com suas atrapalhadas, sempre desvendava casos, inspirado no Inspetor Closeau.


Mister Satan ( Dragon Ball Z)
Ele faz cara de mau, mas é um trapalhão

Mister Satan, conhecido como Hércules em Portugal e Hercule nos EUA, é um excêntrico artista marcial que se torna um renomado herói após os jogos de Cell. Depois que Goku e companhia deixam de participar nos torneios, Mr. Satan começa a ganhá-los e se torna o campeão por diversos anos. Durante os jogos de Cell, Mr. Satan tenta enfrentá-lo, e mesmo após ser rechaçado por ele, recebe crédito pela morte de Cell pela mídia local. Em seguida, ele se torna um herói mundial, recebendo uma enorme fortuna e uma cidade com seu nome. Apesar de Goku e seus amigos o acharem arrogante e convencido, ele se torna próximo deles após o casamento de sua filha, Videl, com Gohan. Goku fica ainda espantado ao ver que Mr. Satan consegue esquivar-se de dois golpes do Kid Buu e admite que ele é um verdadeiro campeão, pois foi ele quem levou o Vegeta para longe do Kid Buu, para que Goku pudesse usar a spirit bomb e salvar o universo.

G'Nort
G'nort (nome completo: G'nort Esplanade Gneesmacher) é um personagem fictício da DC Comics. O personagem é um alienígena duma raça que se parece com cachorros, no planeta G'Newt, e é um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. G'Nort é sempre descrito como incompetente, incapaz de lidar com tarefas heróicas (ou mesmo cotidianas...).
G'nort utiliza um anel padrão da Tropa dos Lanternas Verdes (entretanto, devido a idiotice, G'nort muitas vezes esquece aplicações úteis do anel).
Toda formação da Liga da Justiça conta com um Lanterna Verde. E cada equipe tem o Lanterna que merece. Na fase cômica da Liga, a Liga da Justiça Internacional, G'nort conquistou a simpatia dos leitores pela sua personalidade ingênua e divertida. Até hoje ele é lembrado com muito carinho pelos fãs.
Imaginem o Pateta da Disney com uma das armas mais poderosas do universo. É o G'nort!

Inspetor Bugiganga

É um detetive ciborgue muito trapalhão. Em quase todos os casos que são atribuídos comete erros estúpidos, confundindo pessoas inocentes com os inimigos, e acreditando que os verdadeiros inimigos são boas pessoas, mesmo quando estes usam os uniformes de bandidos bem à vista. Sua inépcia arrasta-o muitas vezes em perigo, mas ele sempre consegue fugir usando uma de suas bugigangas ou com a ajuda de sua sobrinha Penny.

Maxwell "Max" Smart ( Agente 86)

Interpretado por Don Adams, atuava para uma organização secreta chamada C.O.N.T.R.O.L.E. Esta possuía como missão combater a organização criminosa K.A.O.S., que durante um período foi comandada por um agente nazista de sotaque alemão – era o vilão Siegfried, interpretado por Bernie Kopell.
Smart possuía como código o número 86 e era auxiliado por uma bela agente cujo número era 99. Costuma-se dizer que era a agente 99 quem resolvia tudo e Smart ficava com os créditos (embora essa versão seja um pouco exagerada, na realidade o agente 86 resolvia tudo, mas do seu jeito atrapalhado).
Assim como James Bond, Smart tinha uma série de equipamentos especiais como o sapato-fone e a parede invisível de sua casa. Além disso, havia o impagável cone do silêncio, que ele usava para conversar com o chefe sobre assuntos sigilosos, mas sempre apresentava algum problema, geralmente um não podia ouvir o outro e as vezes podia se ouvir de fora mas não entre eles. Muita gente pode até não acreditar que Smart é competente, devido a sua grande ingeuidade, natureza desastrada e ocasional falta de atenção. Mas, apesar desses defeitos, Smart provou mas de uma vez ser engenhoso, habil no combate de corpo-a-corpo, proficiente atirador e incrivelmente sortudo.

Comentários