Atores que desapareceram da Televisão

Atores que ficaram famosos nas novelas de repente sumiram da mídia, conheçam alguns atores que não atuma mais em novelas e cinema:

Ana Paula Arósio


Ana Paula Arósio (São Paulo16 de julho de 1975) é uma ex-atriz e ex-modelo brasileira. Atualmente vive como criadora de cavalos na fazenda onde mora. 
Iniciou a carreira de modelo aos 12 anos, descoberta por uma publicitária em um supermercado. Depois de estampar várias capas de revistas e diversos comerciais de televisão, começou a carreira de atriz aos 18 anos, no filme ítalo-brasileiro Forever, do diretor Walter Hugo Khouri, com participação de Ben Gazzara. Aos 19 anos fez uma participação na novela Éramos Seis, em 1994, no SBT, onde trabalhou também em Razão de Viver, de 1996, e Os Ossos do Barão, de 1997.



Carolina Pavanelli
Carolina Pavanelli (Carolina Cancio Pavanelli Moura) (19 de fevereiro de 1987Rio de Janeiro) é uma atrizescritoradiretora e professora brasileira. Estreou em telenovelas em 1993 como protagonista da novela Sonho Meu quando tinha seis anos de idade. Atualmente é formada em Comunicação Social com habilitação em cinema na Universidade Federal Fluminense e trabalha como professora de Língua Portuguesa e Redação em uma das maiores redes de colégios e preparatórios militares do Rio de Janeiro.

Cid Guerreiro
Cid Eduardo Meireles, também conhecido como Cid Guerreiro (Salvador1962) é um compositorcantor e apresentador de televisão brasileiro.
Cid Guerreiro fez muito sucesso nos anos 80 e era presença frequente no 'Cassino do Chacrinha'. O cantor também compôs sucessos como 'Ilariê', gravado por Xuxa.



Cínthya Rachel
Cinthya Rachel (Santos17 de junho de 1980) é uma apresentadora, jornalista e atriz brasileira. Em 2002 se formou em jornalismo pela faculdade Universidade Anhembi Morumbi. Em 2015, após duas décadas se dedicando como apresentadora e jornalista, se mudou para a Argentina, onde trabalha como diretora de dublagem. Aos 36 anos, Cinthya Rachel tem vontade de voltar a atuar. Depois de ter feito alguns trabalhos como apresentadora, se dedica a um blog.


Daniela Pessoa
Daniela Pessoa foi uma das protagonistas da terceira temporada de 'Malhação' (1997), intepretando a personagem Magali.
Hoje, com 40 anos, Daniela Pessoa cursa Direito, trabalha no escritório-modelo de sua faculdade e faz estágio no Procon-RJ.

Joana Fomm
Joana Maria Fomm (Belo Horizonte14 de setembro de 1939) é uma atriz brasileiraEm julho de 2016, a atriz utilizou a sua página do Facebook para pedir trabalho na área da representação ou do jornalismo, ao ver-se incapaz de sair da atual situação de desemprego e de fazer frente à crise económica.

Lisandra Souto
Estreou na TV em 1985, na minissérie Tenda Dos Milagres. Ao todo, atuou em mais de dez produções para a TV Globo . Entre os seus personagens mais conhecidos nas telenovelas foram: Vitória Venturini em Meu Bem, Meu Mal (1990), Patty (Patrícia Maria Guedes) em De Corpo e Alma (1992), Elisa Maria em Quatro Por Quatro (1994), Amanda Flores Galvão em Salve Jorge (2012) e Amália em Os Dez Mandamentos (2015).
Após 14 anos afastada da TV, voltou a atuar, na novela Salve Jorge em 2012, da autoria de Glória Perez como a ambiciosa e antipática Amanda Flores Galvão.
Em 2014, assina contrato com a Rede Record, para integrar o elenco de Os Dez Mandamentos no papel da hebreia Amália, mãe do profeta Josué, na segunda fase da novela em 2015. 
Em 2016 na Rede Globo, a atriz foi a primeira integrante a deixar o quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão .



Lídia Brondi
Lídia Brondi Resende Mendes (Campinas29 de outubro de 1960) é uma psicóloga e ex-atriz brasileira.
Casou-se com o diretor de televisão Ricardo Waddington, em 1982, com quem teve a sua única filha, Isadora, nascida em 1985. Separou-se em 1988 e voltou a casar-se em 1991, desta vez com o ator Cássio Gabus Mendes, com quem vive até hoje e com quem contracenou em Vale Tudo e em Meu Bem, Meu Mal. Longe da fama, dedicou-se aos estudos e formou-se em Psicologia. Afastada dos holofotes e apesar do interesse dos fãs em saber como anda a então famosa atriz, raramente ela é vista em público ou dá entrevistas. Em 2013, oficializou sua união com Cássio. A cerimônia aconteceu no dia 25 de maio e foi realizada pelo pastor Jonas Rezende, pai de Lídia.

Mauro Gomes

Mário Gomes (Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 1952) é um ator brasileiro.
Destacou-se principalmente nas telenovelas GabrielaDuas VidasJogo da VidaSol de VerãoGuerra dos SexosVereda Tropical ePerigosas Peruas.
Além de ator, Mário também é compositor; destacam-se em seu repertório as canções "Rei dos Trópicos", "Chiclete e Cabochard" e "O Dono da Bola", esta última tema de seu personagem em Vereda Tropical. Em entrevista, o ator declara ter quatro discos, e que só teria parado de cantar por não conseguir uma gravadora". Em 1985, ele formou uma banda, chamada Mário Gomes e os Supernomes. No mesmo ano, abriu a MG Confecções, uma fábrica de roupas esportivas e jeans, no Paraná, que atualmente confecciona 20 mil peças por ano para as cinco lojas que Mário Gomes inaugurou desde então. São duas no Ceará e três no Rio de Janeiro. Atualmente ele vende cocos na praia.

Myrian Rios
Myrian Pinto Rios (Belo Horizonte, 10 de novembro de 1958) é uma atriz, apresentadora de televisão e política brasileira.
Morou até quatro anos em sua cidade natal, quando se mudou para a pequena localidade de Guanhães, no interior do mesmo estado, onde viveu dois anos, após os quais sua família se mudou para a capital paulista.
Aos dezessete anos, disputou um concurso de novos talentos no programa de Moacyr Franco, onde ganhou uma participação em telenovelada Rede Globo.

Em 3 de outubro de 2010 elegeu-se deputada estadual pelo PDT-RJ, graças a expressiva votação do apresentador de televisão Wagner Montes, que obteve mais de 500.000 votos.
Em 27 de junho de 2011, causou polêmica após declarações na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro que associavam a homossexualidade à pedofilia.

Fonte:
Pure People
http://www.purepeople.com.br/noticia/relembre-artistas-que-estao-longe-da-midia-e-confira-como-estao-hoje_a55305/14

Wikipédia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1gina_principal


Comentários