Namor pode aparecer nos filmes da Marvel

Namor poderá entrar no Universo Cinematográfico da Marvel, já estava mais do que na hora, pois ele é a peça fundamental da Marvel, foi ele o responsável por encontrar o Capitão América no gelo e um dos integrantes dos Invasores durante a Segunda Grande Guerra, oportunidade da Marvel explorar esse lado de Namor. Pelo menos é o que dá a entender a entrevista que Joe Quesada concedeu à Kevin Smith no programa Fat Man on Batman.
Há algum tempo, a Universal era o estúdio que detinha os direitos de Namor, mas como não exerceu isso, pode ser que a Marvel realmente tenha recuperado. Uma das possibilidades seria o personagem aparecer em Vingadores: Guerra Infinita - como já foi sugerido pelos roteiristas do filme - ou mesmo compôr a Fase 4 do MCU.
Criado entre 1939 pelo Bill Everett, Namor é um dos personagens mais antigos da Marvel. Fruto do relacionamento de um humano com a princesa de Atlântida, ele tem, entre outros superpoderes,  superforça, habilidades aquáticas e pode voar. 
Embora eu não goste do Namor, mas ele é a peça que falta para completar o Universo Marvel, mas resta saber quem irá interpretar o Namor nas telinhas.

Fonte:
Omelete
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/namor-marvel-recupera-direitos-do-filme-do-personagem/

Comentários