Quadrinhos mais Bizarros

Tanto nerd e os não nerd gostam de ler histórias em quadrinhos, pode ser nacional, mangá, europeu e americano, mas as pessoas leem e tem um fascínio, existem história em quadrinhos que são muito bizarros confira:









Frank Zappa
 O primeiro é uma história em quadrinhos chamada Viva a Bizzare, impresso pela primeira vez em fevereiro de 1994 por Revolucionária Comics de São Diego, na Califórnia. Uma história foi escrita por Jay Allen Sanford e desenhado por Blackwell. O Segundo é uma foto-novela que faz em momentos de Thing-Fish um musical da Broadway que foi proibido. Este material foi publicado pela revista Hustler em abril, de 1983, e Frank Zappa escreveu e dirigiu uma seção de fotos produzido por James Baes.
Dois momentos de Frank Zappa nas revistas: O primeiro é um quadrinho chamado Viva la Bizzare, que foi a primeira impressão em fevereiro de 1994, pela Revolução Comics, em San Diego, CA. Escreveu por Jay Allen Sanford com arte por Blackwell. O segundo é uma novela-foto baseada em cenas da iminente musical da Broadway Thing-Fish. Escreveu e dirigiu por Frank Zappa e fotografia por James Baes. Foi impressão na revista Hustler em abril de 1983.

Geraldão
Criado pelo Glauco, o motivo de estar nessa lista é que além de ser impróprio para menores, ele era cheio de querer comer a mãe dele, por isso que está na lista dos mais bizarros.













Ampute Love
Escrito por Rene Jenson e desenhado pelo marido Rick Jenson, é uma história em quadrinhos adulto lançado em 1975.
















Hansi

Uma das séries mais bem sucedidas de quadrinhos religiosos de todos os tempos é a Spire Christian Comics, e isso principalmente devido à conversão a Cristo do cartunista profissional Al Hartley. Em 1967 Hartley foi a uma reunião da oração e, movido pelo sermão, "girou sua vida sobre a fechadura de Godâ ??, o estoque, ea placa de desenho." Dentro de dez anos tinha convertido twenty-six membros da família e deixou cair o laic Quadrinhos que ele estava produzindo para se concentrar em fazer o trabalho evangélico através de seus quadrinhos. Em primeiro lugar, ele tentou injetar pensamento cristão nos quadrinhos Archie que ele estava trabalhando, mas foi dito pelo editor para atenuar esse aspecto. Então veio a abertura que ele esperava, quando o editor Fleming H. Revell pediu-lhe para fazer histórias em quadrinhos com conteúdo cristão declarado. A série - com títulos como There's a New World Comics, The Cross e The Switchblade, e God's Smuggler - foi muito bem sucedida e Hartley fez cerca de sessenta quadrinhos cristãos, incluindo adaptações da história da Bíblia, adaptações biográficas e "Kiddies Christian Comics" Década de 1970.
De todos estes, um dos mais memoráveis ​​é Hansi: A Menina Que Amou a Swastika de 1973. Esta é a história de uma menina na Sudetenland, que, quando os alemães invadiram, ficou satisfeito porque eles trouxeram livros para ler. Logo ela ganha um prêmio por ser um bom aluno e é enviada a Praga para se tornar líder da Juventude Hitlerista. Durante todo este, é um believers undying no partido Nazi, dizer coisas como, "nós não somos nada. . . O Reich é tudo! "Ao ser confrontado com um soldado cego, desiludido, vindo para casa da frente. Quando a guerra se transforma, ela é colocada em um campo de trabalho russo, onde todas as mulheres são estupradas à noite, exceto Hansi, que é considerado "muito magro." Depois de fugir, ela finalmente encontra seu caminho para um acampamento americano, onde a sua surpresa Ela é tratada decentemente pelos soldados de chiclete. Depois da guerra, ela constrói uma nova vida junto com seu velho amor, mas eles não são felizes até que ele traz para casa uma Bíblia e eles são rejuvenescidos por sua mensagem. Finalmente, eles se mudam para a América, onde Hansi fica atônito com o estilo de vida decadente, mas pretende amar este país, que é, afinal, "uma nação sob Deus" e administra grupos de apoio cristãos em prisões e casas de toda a Califórnia.
É uma história fascinante e se torna ainda mais quando você sabe que foi baseado em uma história verdadeira. O livro de Hansi era parte de uma série de biografias de cristãos famosos na década de 1970, como o músico Johnny Cash, o treinador de futebol Tom Landry eo sobrevivente do campo de concentração Corrie ten Boom. A história em quadrinhos de Hansi foi baseada na autobiografia de Maria Anne Hirschmann, que na verdade viveu a maior parte do que é descrito no quadrinho.
OK, então é baseado em uma história verdadeira, mas o tratamento da história é questionável. Primeiro, ele é publicado por uma editora cristã, por isso a moral deve ser bastante óbvia. No entanto, aqui encontramos uma garota que, inicialmente, só acredita na Bíblia, então, de repente só acredita em Mein Kampf, e depois volta para apenas acreditar na Bíblia. Não muito de uma declaração de pensamento livre. . . E então há a moral da experiência com os russos, onde Hansi é mantida "pura" até o fim e é salva, mas as outras mulheres que foram estupradas foram "recompensadas" por terem sido baleadas quando tentaram escapar.
O modo como Hansi é desenhado ao longo deste cómico também é problemático. Uma vez que ela é suposto ser uma "noiva de Cristo" pura e verdadeira, ela não tem permissão para envelhecer visivelmente no cómico, que é um problema quando a história se estende por décadas. O verdadeiro argumento é a última cena, quando Hansi está dando um discurso aos prisioneiros de uma prisão americana, recontando a experiência de sua vida e comentando que "Nenhum de vocês nasceu então" - mas ainda parecendo como ela fez durante a Segunda Guerra Mundial.



Leather Nun
Contos de Freira de Couro, foi publicado em 1973 nos Estados Unidos escrito por David Sherigan,  Robert Crumb, Rodriguez Espanha e Pat Ryan, publicado por Last Casp, a História é sobre Freiras pervertidas e tem toque de sexo e violência.









Freak Brothers

The Fabulous Furry Freak Brothers são um trio de personagens de história em quadrinhos underground, criados pelo artista estadunidense Gilbert Shelton. Lançadas em 1968, suas aventuras foram reunida a partir de uma série publicada pela Rip Off Press. Com o fim da imprensa underground, novas histórias continuaram a aparecer em revistas como a Playboy, High Times, e Rip Off Comix, sendo publicadas também em forma de livros. No Brasil, seus álbuns foram inicialmente publicados pela editora L&PM, e mais algumas histórias esparsas em revistas e fanzines alternativos. Shelton continuou a escrever a série até 1992, com a colaboração de Dave Sheridan (1974-1982) e Paul Mavrides (desde 1978). O trabalho foi amplamente cultuado e as revistas foram fartamente distribuídas em revistarias que comercializavam quadrinhos underground.
As histórias narram as bem-humoradas aventuras de três "irmãos" epôminos, e, em maior ou menor grau, as suas tentativas de procuras drogas e evitar a prisão. As histórias são altamente satíricas e zombam do establishment e da política de direita. Para uma produção de contra-cultura, o padrão de qualidade artístico é considerado extremamente alto; Shelton's era detalhista e atencioso, e sua acurácia e cuidado com os detalhes renderam-lhe comparações com Hergé.
Embora sejam bizarros, mas nem por isso que vamos deixar de ver.

Meu Céerebro esta Pendurado de Cabeça para Baixo
Criado pelo David Heatley, uma história diferente que descreve cada encontro sexual desde o jardim da infância, começa com os tataravós e termina com o nascimento dos tataranetos, vale a pena dar uma olhada.

















Manutenção Preventiva
Criado pelo Will Eisner, é sobre umas moças loiras que orientam o exército a fazer manutenção de seus equipamentos e armas.

Fonte:
O Medo B
http://www.medob.com.br/2015/07/dez-quadrinhos-bizarros.html

Portal Sacaso
http://www.portalsacaso.com.br/10-quadrinhos-mais-bizarros-que-ja-existiram/

Boogie Woody
http://boogiewoody.blogspot.com.br/2007/12/frank-zappa-em-quadrinhos.html

Conexão Comix
http://blog.comix.com.br/os-10-quadrinhos-mais-bizarros/

Comentários